Sessão 25 - Estúpida

126 12 0
                                    

Ele ia me estuprar!
O que eu poderia fazer para impedir? Acionar a polícia? O seguro de vida? O FBI? Ou simplesmente ficar calada e esperar, talvez ele não tenha coragem, talvez esteja apenas brincando... Mas, eu deveria pagar pra ver? Meu Deus, eu estava pensando em pedir ajuda ou aguardar enquanto um maníaco escolhia a melhor hora para me estuprar. E eu ainda afirmava não ser louca, acredita?
Sempre adorei contar as estrelas a noite, subia até o terraço, deitava no chão e ficava devaneando sob aquele céu estrelado do Sul. Não haviam muitos pontinhos brilhantes naquela noite, mas eram suficientes para me fazer esquecer, por uns segundos, de toda aquela loucura a qual o destino me meteu. Não sei onde estava o Bob, mas meu tubo de pringles estava encantadoramente aberto do meu lado. "O que essa coisa quer de mim? Um filho? Isso é loucura demais. E se for, por que um filho? E, por que comigo?" Eram tantas perguntas sem respostas, e o pior era que apenas aquele ser desconhecido poderia respondê-las. E ele era a última pessoa que eu queria ver. "E se eu der o que ele quer? Será que ele me deixaria em paz? Não seja idiota, Dolores! E se... se... se eu falar que sou est..."
Meu celular vibrou.
Um SMS.
Dele.
"Você não é estéril, D."
Outro SMS.
Dele.
"Será hoje!"

A loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora