Carla é uma atriz bastante conhecida pelo seu trabalho em novelas desde criança,embora sempre buscando ser discreta, ele vira e mexe aparecia em alguma notícia na mídia. O ano de 2020 foi muito intenso pra ela, principalmente por conta do câncer que havia descoberto.Aquilo mexeu muito com ela e a fez querer se transformar, sair do casulo e viver intensamente a cada dia.
Estava a muito tempo sem treinar devido a pandemia, até que descobriu uma box de Crossfit próximo ao seu escritório e se sentiu atraída pra conhecer o local, teria uma Publi sobre novos esportes sabe-se lá o motivo de justamente ter achado essa box né?Decidiu que no dia seguinte acordaria mais cedo e daria uma passadinha por lá. Carla achava que por ser pequenininha talvez não se saísse muito bem, mas resolveu tentar mesmo assim. O novo e diferente sempre a atraía.
- Bom dia, como vai?
- Bom dia, moça. Acho que te conheço de algum lugar- disse o rapaz.
Um loiro, alto e todo musculoso que estava na recepção a fitava com olhar, um pouco tímido,mas muitíssimo educado.
- Acho que da TV. Sou a Carla - disse ela com um sorriso largo.
-Caraca! A Chiquitita!!- o rapaz parecia não acreditar- minha irmã é muito sua fã, vai adorar saber que vc veio aqui, sou o Arthur, aqui o pessoal me chama de Picoli, que é meu sobrenome.
- Prazer Arthur- Carla o estende a mão- To afim de conhecer mais sobre o crossfit, é mais voltado pra uma publicidade,mas realmente me interessei.
- Que legal! Infelizmente não poderei fazer as honras da casa pois estou na recepção hoje. Vou pedir para o meu colega Caio te acompanhar, hoje por ser sexta, a casa ta cheia.
- Se for atrapalhar muito as aulas, eu volto outro dia- diz ela rapidamente.
- Nada disso, meu bem. Fica a vontade!
O rapaz chamou o também instrutor e amigo para apresentar tudo para Carla que já estava empolgada, enquanto prestava atenção em tudo, não deixava de olhar para a recepção onde Arthur estava, ele se divertia ao contar as músicas que tocava em todo o espaço. "Acho que vi um gatinho" pensou ela e não pode conter o riso.Caio apresentou todos os tipos de exercícios e os horários para a atriz e a convidou para marcar uma aula experimental em seguida:
- Se quiser já ficar hoje, a aula é comigo, mas amanhã como só tem pela manhã, é com o Picoli, que ta lá na entrada.
- ah ele é professor também?- perguntou.
- É sim, ta só cobrindo uma falta lá hoje.
- Entendi. Bom, eu tenho um compromisso agora, mas vou deixar marcado pra voltar amanhã, viu? Muito obrigada pela atenção.
Se despediu e foi em direção ao rapaz que havia lhe chamado atenção.
- Eai Dona Carla? Curtiu?
- Amanhã tô de volta pra uma aula, fiquei sabendo que com vc, inclusive- diz ela, já arrependida por ter dado na pinta o charme jogando o cabelo.
- Opa! Até amanhã então, chiquitita.Carla deixa escapar uma risada gostosa, se despede e vai embora. Já doida pra chegar a manhã seguinte e encontrar o bonitão musculoso da recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionE se eles tivessem se encontrado de outra forma? Sem câmeras e julgamentos, apenas Carla e Arthur. Afinal, quando é pra ser, não importa onde e nem quando, só é!