Felicidade

956 62 9
                                    

O fim de semana tinha sido maravilhoso para o casal. Assim que se acomodaram no quarto, foram fazer um mergulho em uma gruta bastante conhecida e visitada por muitos turistas. O passeio durou praticamente toda a tarde, e voltaram super cansados para a pousada.
- Amor, tem um biquininho maior pra amanhã não? Os cara do barco não tiravam os olhos de você.
Carla não conseguiu conter a risada quando constatou que o "cara" que seu namorado havia comentado era gay e na verdade estava de olho nele.
- Lindo, não era em mim que ele tava de olho não. Olha aqui, acabou de me seguir e marcar na foto. Olha o perfil, ele é uma drag queen, Arthur!!!
- Eita porra, então a piscadinha fou pra mim!!
Os dois caíram na risada com a confusão.
Por fim, tomaram um banho rápido e pediram algo no quarto para comer. Carla se sentiu um pouco enjoada ao terminar, acreditando ser devido ao balanço do barco ou o camarão. Realmente, poderia ter um camarãozinho na barriga dela,eles vinham alimentando essa vontade desde o dia que Carla o contou do bebê que havia perdido, apesar de todo o problema envolvido, aquele bebê seria muito amado e teria um lar de amor.

CARLA
Hoje eu e Tu estamos completando 6 meses juntos, desde o dia que ele me pediu em namoro. E eu não poderia está mais feliz ao lado dele, é claro que nem tudo é perfeito o tempo todo, vira e mexe temos nossas briguinhas e crise de ciúmes, como todo casal. Eu me irrito quando ele fica de papinho com essas garotas que ele conhece nos trabalhos, pra mim são todas putas, ou talvez eu que seja ciumenta demais,mas sexto sentido de mulher não falha... Tem uma tal de Aline que Deus me perdoe!
Essa semana eu teria que ir para São Paulo e já estava sentindo falta da minha conchinha de quase todos os dias. Arthur é um ótimo namorado, sempre muito carinhoso e tem vezes que é até grudento demais, mas eu amo passar nossas horas livres de grudinho com ele. 

Graças a Deus que as coisas estão bem encaminhadas para nós dois em relação a trabalhos e ele já estava se organizando para levar a mudança para o apê novo. Lógico que eu dei meus pitacos e palpites para a decoração, inclusive um na escolha do sofá azul tiffany que eu fiquei apaixonada. Obviamente meu namorado odiou, mas eu ameacei  ficarmos um mês inteirinho sem sexo e ele acabou cedendo, claro.

Já que hoje é nosso aniversário, decidimos ir a um restaurante no Leblon que tem uma comida maravilhosa e um ambiente super acolhedor. Me arrumei e fiquei esperando ele chegar. 

Meu amor me manda uma mensagem dizendo que já estava na portaria me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu amor me manda uma mensagem dizendo que já estava na portaria me esperando.

Quando chego até ele só consigo reparar naquela camisa horrenda que o Arthur vestia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego até ele só consigo reparar naquela camisa horrenda que o Arthur vestia. Lógico que eu torço pro Flamengo e amo como o meu amor é querido pelo time, mas não a ponto de achar lindo ele se vestir de jogador para comemorar nosso aniversário, se deixasse ele só saía assim, gente.

- Ah não Arthur... Não acredito nisso.
- Ganhamos de 4×0 linda, mereço.
- Semana passada ganhou também? Porque eu tive que dividir atenção com o Arrascaeta e o Gabigol. Imagina se eu fosse uma namorada ciumenta né, Arthur...
- Imagina Carla Diaz... Eu que lute.
Ta maior gostosa nessa roupa, hein... Benza Deus!
- To sem calcinha- falo me aproximando ao seu ouvido.
- Puta que pariu...

Entramos no carro em direção ao nosso jantar, assim que chegamos, um repórter de um desses programas fuleiros de humor duvidoso estava na porta parando alguns comhecidos pela mídia que chegassem. E com a gente não foi diferente.Tentamos ao máximo não expor muito, um story ou outro quando estávamos de bobeira em casa, definitivamente colocaram nosso amor numa vitrine e isso era o que a gente menos queria. Por isso passamos rápidos pelo suposto programa sem dar muitas brechas para perguntas indesejadas como por exemplo o tamanho da banana do Arthur, conforme eu recebi no direct um dia desses. A propósito, era uma delícia...
Escolhemos uma mesa perto da área externa, de onde dava pra ver o céu iluminado pela Lua e as estrelas.

- Vamos dormir juntinhos hoje?- Arthur me pergunta.
- Dormir? Quero outra coisa, se é que você me entende...- digo enquanto passa minha mão por sua coxa, por baixo da mesa.
-Carla, Carla...eu vou fazer a mesma coisa... Depois não reclama.
- Reclamar? Carine ta on hoje, lindo.
- Puta merda! Vambora, pede a conta aí, bora pra casa.

Eu não consigo conter o riso pela cara que ele faz pra mim, caímos na gargalhada e nesse clima gostoso apreciamos nosso delicioso jantar. Logo depois partimos para a sobremesa, ainda dentro do carro.
Assim que entramos, Arthur me puxa para um beijo quente e molhado que só ele tinha, o nosso beijo encaixava perfeitamente e eu não conseguia me soltar de seus braços enormes. Ainda preso em minha boca, ele passa a mão devagar pelos meus seios e em seguida desce até as minhas coxas, deixando sua mão no meio delas, me fazendo perder o rumo e a direção. Eu era perdidamente apaixonada por ele e me sentia amada todos os dias, até nas pequenas coisas do dia a dia. Arthur é um homem incrível, tenho certeza que nossa família seria linda. Já ta pensando em família Carla Days? Bom, com a gente as coisas andaram rápido né? Por que não?

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora