Sumiço

1K 52 5
                                    


O fim de tarde e noite de Carla e Arthur foram incríveis. Fazia muito tempo que nenhum deles tinham um momento tão legal ao lado de alguém, mas infelizmente aquilo não duraria muito tempo. Por ser domingo, Arthur teve que se despedir e ir dormir em casa, pois na segunda- feira ele teria que da aula para um grupo de meninos no crosskids. Era um dos seus dias preferidos de trabalho, ele voltava as suas origens como professor de escola, antes de sair de Conduru. 

- Infelizmente vou ter que deixar a princesa dormindo sozinha no Castelo- diz ele enterrando a cabeça no pescoço da loirinha,

- Fica mais um pouco, lindo.

- Como que nega alguma coisa pra você, Carla  ? 

- Não nega, ué. - Carla diz com a vozinha manhosa.

- Amanhã depois da aula com as crianças eu te ligo pra gente marcar alguma coisa, beleza?Prometo.

-Vou ficar esperando.

Depois disso criaram coragem para se despedir e Carla o levou até a porta.

- Vai com Deus.

- Fica com Ele. Se cuida amanhã na viagem, viu? E boa sorte.

Mais cedo, a atriz havia comentado com ele que iria fazer uma viagem a trabalho e talvez tivesse até que estende-la, seria um contrato muito importante.

- Obrigada- com um beijo e um abraço apertado se despediram. 

Foi tudo perfeito no primeiro encontro dos dois, e apesar de contar quase tudo sobre sua vida no Rio, ele omitiu uma parte significativa:

Estava em processo já adiantado para entrar na casa mais vigiada do Brasil, inclusive já havia pedido demissão aos seus chefes, mas continuava indo ao serviço até que desse tudo certo e a equipe o buscasse em casa. O rapaz ficou receoso de contar aquilo para Carla, não que não confiasse na descrição dela, mas essa era a sua quinta tentativa e queria que fosse tudo perfeito, Justamente por isso, pouquíssimas pessoas sabiam. O que ele não esperava é que ao chegar a casa no domingo mesmo, recebeu uma ligação da produção do reality o comunicando que ele seria buscado as 8h do dia seguinte para o pré confinamento. 

Como já estava muito em cima da hora, só conseguiu avisar a família e a sua chefe. Estava tão ansioso que não conseguiu pregar o olho, pensou em mandar uma msg para Carlinha, porém viu que a mesma não estava online e acabou desistindo, e por incrível que pareça, estava com medo da reação da baixinha. 

Já Carla terminava de arrumar a mala que levaria para SP  no dia seguinte logo cedo. Se desse tudo ok na reunião, partiria dalí mesmo para Fernando de Noronha gravar a campanha de sua marca de biquínis para o próximo verão. 

Apesar da ansiedade, nem Arthur e nem Carla conseguiam deixar de pensar nos momentos maravilhosos que passaram juntos nos últimos dois dias, tanto que parecia que se conheciam a bastante tempo. Carla certamente ouviria um discurso de sua mãe  reprovando a atitude da filha em levar um cara praticamente estranho pra dentro de casa assim tão rápido, ela também não costumava fazer isso, mas o que estava sentindo com Arthur não tinha explicação. Ele também não conseguiria explicar a forma em que se sentiu bem na presença da loirinha, há muito tempo não se sentia tão leve e conectado a alguém assim, estava até um pouco triste por ter que deixá-la sem notícias por tanto tempo, tinha certeza que ela ficaria chateada com o "lindo", forma carinhosa que ela estava o chamando. Mais uma vez, por medo, decidiu não fazer nada. 

O dia amanheceu e cada um seguiu seu rumo, Carla já estava a caminho da reunião, mas não parava pra checar seu celular a espera de algum sinal do Arthur. E nada.

"Eu é que não vou ficar marcando em cima"-pensou ela.

Enquanto isso o novo brother do plim plim já almoçava no hotel.

Dez dias se passaram desde aquela segunda-feira, Carla estava extremamente chateada e com raiva de si mesma por ter se entregado tão rápido assim a Arthur. Falava com sua amiga Kelly no telefone:

- Amiga, o garoto simplesmente sumiu do mapa. Eu to muito puta da vida, olha... 

- Será que não aconteceu nada?

- Se tivesse acontecido eu saberia pela galera, ninguém falou nada, sinal que a peste ta viva, 

- Credo Carla, você ta um doce hoje em.

- Amiga, nunca mais quero saber de crossfit na vida!!

- Ei, vai  aproveitar a praia, pena que não to aí... Desencana desse boy, senhora!

Carla segue o conselho da amiga e vai fazer um passeio de barco e acaba esquecendo o celular na pousada. No fim da tarde quando volta, está com mais de 20 ligações de sua mãe e de Keh. Quando abre o whatsapp leva um baita susto:

- NÃO ACREDITO! O SAFADO TA NO BIG BROTHER???????

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora