Um mês se passou desde que tudo ocorreu, Carla já estava recuperada fisicamente, aos poucos ia voltando a rotina de publicidades que fazia pela internet, já que a pandemia não estava 100% controlada. Ela e Arthur decidiram começar de novo, sem interrupções dessa vez. Só que eles não contavam que os sites e programas não iriam descansar enquanto não o flagrasse com alguém. O ex bbb ia parar em matérias de procedência duvidosa quase toda semana, e mesmo negando qualquer romance em todo lugar que podia, ninguém acreditava e iam mais a fundo atrás da loirinha misteriosa.
Carla preferiu não se envolver em nenhuma polêmica que pudesse atrapalhar o lançamento de seus tão esperados filmes, mas o relacionamento com Arthur caminhava bem, eles amavam quando tinham tempo para ficarem juntinhos, mesmo sendo longe de lugarem públicos e principalmente da internet.
Era uma tarde de sábado e o casal estava na casa de Arthur, deitados na cama, assistindo ao filme Querido John.-ah não! Não acredito que vc tá chorando, Arthur! É a terceira vez que vemos esse filme.
- Que coração de gelo é esse dona Carla? Meu Deus!
- Lindo, só você derrete ele - vem cá- ela o chama pra mais perto e assim iniciam uma sequência de beijos e termina com os dois suados em cima da cama.
- A gente está cada vez melhor nisso né?!
- Agora só falta oficializar - Diz Arthur enquanto massageia as costas da amada.
- Isso é um pedido?
- Viaja comigo no próximo fim de semana? Pode escolher o destino.
- Que tal uma praia bem tranquila e sem muito movimento? - Responde ela.
- Pode ser, mas eu queria poder aproveitar sem medo de ter nossa cara estampada em rede social...
- Só acho que não precisamos passar por tudo isso agora, só Deus sabe como foi difício parecer bem pra todo mundo no último mês... Eu ainda tenho pesadelos com aquele dia que perdi o bebê...
- Eu sei disso, minha princesa- Então ta fechado, partiu praia!!
Eles retomam os beijos e a noite se extende em meio a juras de amor e muita safadeza.
Arthur percorre todo o corpo de Carla com a boca, depositando beijinhos até que chega entre suas pernas as abrindo lentamente e a beija com vontade, desejo e paixão. Do beijo ele passa a dar leves mordidas no interior de sua coxa até que finalmente começa a dar leves chupadas em seu lugar mais íntimo o que leva Carla a loucura.
- Que delícia. Não para - diz ela com a voz tomada pelo tesão que Arthur a trazia.
Acaba chegando ao ápice e Arthur começa a subir os beijos até que suas bocas se encontram, misturando seus gostos.
- Deliciosa- diz ele em seu ouvido- toda minha...
- Toda sua, Arthur.
Os dois acabam pegando no sono e só acordam quando ouvem o celular de Arthur tocar:
- É o meu empresário.
- Arthur, viram a Carla chegar com você no prédio hoje cedo. Tem foto rolando em tudo quanto é lugar. Posta algo desmintindo aí, mano. Se não prejudica sua imagem de pegador e a gente não consegue as marcas de cafajeste.
- Ta beleza. Eu vou conversar com a Carla primeiro. Valeu.
Ele desliga o telefone e olha assustado pra mulher deitada em seu peito.
- Você ouviu? E agora, Carla?
- Só tem duas opções: ou assume ou nega tudo.
- Eu não consigo negar uma coisa tão boa que estou vivendo, Carla. Eu quero você na minha vida, mesmo com isso tudo.
- Eu só não quero te prejudicar em nada...
- E seus filmes?
- Até lá ninguém vai ta atrás da gente mais... Eu acho.
Arthur se levanta e pede pra Carla fazer o mesmo:
- Olha pra mim, eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu estou apaixonado por vc. E quero me permitir viver isso.
-Eu... Não sei o que dizer... Era tudo o que estava esperando ouvir...
- Então diz que sim, amor.
Algumas horas depois, eles decidem o que dizer á mídia e o que postar.
- Concluído. Agora esperar a bomba.
- Ai garoto, que horror- Carla diz e Arthur a abraça apertado e põe o celular para fazer uma foto:
Legenda da foto no insta: Vou revelar... To apaixonado.
A publicação bateu 1M de curtidas em menos de 1h... É, parece que o novo casal estava lascado nesse mundo invasivo da internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionE se eles tivessem se encontrado de outra forma? Sem câmeras e julgamentos, apenas Carla e Arthur. Afinal, quando é pra ser, não importa onde e nem quando, só é!