Amor

817 60 27
                                    

Carla
Recebi a proposta dos meus sonhos há dois dias. E eu não estou sabendo lidar com isso. Era pra eu estar pulando de alegria aos quatro cantos do mundo pois seria um grande boom na minha carreira na dramaturgia, e por muito tempo exatamente tudo o que eu esperei, mas por incrível que pareça, eu não estava radiante como eu achei que estaria, eu estava me sentindo angustiada, com um aperto no peito sem saber que rumo tomar daqui pra frente. Certamente eu teria que escolher entre o trabalho dos meus sonhos e o amor da minha vida. Pois é, com menos de um ano eu encontrei o homem que seria pai dos meus filhos e agora teria que deixa-lo por dois anos sozinho. Faço todo o trajeto do aeroporto até a Barra pensando em como falar aquilo tudo pra ele, porém quando chego só consigo pular em seus braços para agarra-lo o mais forte possível. Meu namorado corresponde ao meu abraço demonstrando também está feliz em me ver, dou uma olhada rápida para a sala e avisto uma mesinha arrumada com duas taças de vinho e uma caixa de pizza, mais a nossa cara impossível. Antes que ele inicie uma conversa, eu começo a falar sem parar, pois estava quase perdendo a coragem.

Explico tudo e o percebo com um olhar distante, acho que está pensando em uma resposta que não me decepcionasse, era incrível como eu conhecia tanto o meu menino grande, como a minha sogrinha o chama. Assim que termino de falar, ele volta a atenção pra mim:

- Amor, eu to muito feliz por você, sabia?-  diz me puxando para sentar no seu colo no sofá.- é uma oportunidade única, e você merece muito, uma responsabilidade e tanto, em?! Tem que se preparar...

- Mas eu ainda não aceitei, Arthur- inicio.

- Como não? O que te prenderia aqui, Carla? Sua mãe pode te acompanhar, e se bobear, Chaplin já tem até passaporte!- Arthur se levanta e vai andando rápido até a varanda. Percebo uma tristeza surgir em seus olhos e aquilo parte o meu coração, ele não esperava por isso, na verdade nem eu.

Eu me ajeito no sofá sem conseguir ir até ele imediatamente. Espero uns minutos até que me recomponho e vou de encontro a Arthur que mantinha os olhos concentrados nas estrelas.

-Ei.. olha pra mim, eu to aqui- falo segurando sua mão.

- Eu não posso te segurar, te prender aqui, Carla. Esse trabalho significa muito pra sua carreira e eu... não posso ficar no meio disso. Não quero ser o cara responsável pela sua infelicidade. Só Deus e a minha vozinha lá de cima sabem o quanto eu amo você e o quanto eu sempre fui fã do seu trabalho. - Nesse momento vejo lágrimas em seus olhos, o que parte o meu coração mais ainda.
- Eu também te amo muito, meu amor. Muito. E ta sendo muito difícil tomar essa decisão, se eu for, terei que me dedicar quase que integralmente pois são muitos atores e muitos testes a serem feitos antes de de fato começarmos a rodar as gravações.

- Isso quer dizer que você não teria tempo pra gente?
As palavras não conseguem sair e eu apenas assinto, sem conseguir conter as lágrimas.
- Carla, talvez essa seja a pior decisão da minha vida, mas é o seu momento de brilhar agora. Eu não vou te prender a mim e não ver mais seus olhinhos brilharem ao falar disso, eu não posso fazer isso com a mulher da minha vida. Então eu prefiro ir, me afastar e ver você voando de longe, se você for feliz lá, eu serei daqui. A Lua sempre estará no mesmo lugar e sempre será a mesma em qualquer lugar do mundo.
-Arthur...- eu só consigo me agarrar a ele, querendo parar o tempo alí naquele instante.
- Meu amor vai ser sempre seu,minha loirinha- ele diz me pegando no colo- Quando você embarca?

Confesso que achei que ele fosse pedir para eu ficar, mas ele já ta perguntando quando eu viajo? Será que ele realmente não queria aproveitar esse tempo longe de mim? Mil perguntas surgem na minha cabeça e eu simplesmente não consigo mais lidar e o questiono:
- Já ta querendo me ver longe, Arthur?
- Tá doida, mulher?
- Lidou tão bem com tudo isso, melhor do que eu... Estou ha dois dias sem dormir pensando em como conciliar tudo e você simplesmente manda eu ir?
Percebo que aquelas palavras o atinge, ele estava furioso:
- Eu tentei ser o melhor pra você, Carla!! To fazendo de tudo para te deixar bem, enquanto eu me frustro!!!- Arthur se altera aumentando a voz, fazendo com que eu me encolha perto dele.
-Para de gritar comigo! Você nunca fez isso antes!- agora quem fala alto sou eu.
Antes que essa briga tome um rumo inesperado, eu me adianto:
- Tem razão, talvez eu deva embarcar logo e viver o meu sonho, e infelizmente sem você.
Deixo a casa de Arthur aos prantos, mas certa de que ele não me queria mais alí, sem fazer nenhum esforço para que eu ficasse.

//

Treta entre brothers!! E agora em? Será que a borboletinha vai voar sem fazer as pazes com o lindo?
Comentem a opinião de vcs! Bjs
Lulu 

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora