Carla
Depois de conversar bastante com o Arthur, meu empresário e com minha mãe, decido voltar realmente para o Brasil e ter o bebê por lá. Farei reuniões com a equipe argentina através de videochamadas até o fim do projeto e acredito que esse seja o melhor caminho para todos nós e principalmente para o Samuca.
Estou ajeitando toda a mudança nas caixas enquanto Arthur vai a rua comprar mais uma mala pra guardar o que tinha ficado de fora. Me pego pensando no rumo que minha vida tomou e só agradeço a todo instante. O destino é mesmo implacável quando quer juntar duas pessoas. Eu, que havia negado o convite do Boninho para entrar no BBB, talvez nunca tivesse a chance de conhecer o Arthur e por conta desse destino eu fui conhecer justamente a box em que ele trabalhava um pouco antes disso.
Me apaixonei por ele a distância, o acompanhando diariamente e enxerguei um coração lindo naquele marrentinho. Depois me permiti viver em outro país sozinha, e agora volto pra ele grávida de um filho do romance mais louco e avassalador da minha vida.Que bom que fomos destinados.
Arthur entra em casa carregando a mala e além dela uma caixinha na mão.
- Que isso?
- Trouxe pra você, um presentinho.
- Obrigada, lindo. Não precisava...
Abro a caixinha e vejo uma pulseira da Vivara com um berloque escrito "Best Mom" e outro com uma flecha. Esses hormônios estão fazendo de mim uma chorona mesmo...
- A flecha representa a gente, lembra?- ele diz.
Como esquecer aquela cena icônica ?
Todos dentro da casa flechavam uns aos outros e na hora do Arthur ele disse que quem ele queria flechar tava fora da casa, virou-se para uma das câmeras e "me" flechou. Foi naquele dia que eu soube que ele era meu.
Nem preciso comentar da loucura que foi no Twitter, a busca por mim, acabei ficando mais offline do que o normal, mas foi incrível.
- Impossível esquecer- digo o abraçando- obrigada. Te amo, Arthur Picoli de Conduru.
- Linda- ele me beija, um beijo intenso e cheio de amor- amo vocês.Muito.
A gente era muito feliz no nosso mundinho e nosso bebê veio pra completar.
Faço um Storie para exibir meu presente e pra agradecer a quem havia me dado.
-Agora vem cá, acordei carente de você hoje.
-Carla, eu te cheirei e te abracei a noite toda.
- E daí? Quero mais, tudo em dobro por aqui,
garoto.
- Ah é?- ele vem até mim, me pega no colo e seguimos em direção ao quarto.
Com os nossos corpos grudados nos despimos e ele começa uma sessão de beijos percorrendo todo o meu corpo.
- Vou te amar em dobro então, se é que é possível amar mais.
Eu rio do jeitinho que ele fala e me olha. Arthur consegue ser sexy e fofo ao mesmo tempo, e isso me dava mais tesão ainda.
Após uma série de beijos e mordidas eu o surpreendo trocando de posição e sentando por cima dele e iniciando movimentos com nossas intimidades.
-Delícia.Com essa barriga ta mais delícia ainda.
Me sinto corar e ele me incentiva a continuar os movimentos:
- Não para, amor.
Continuo num rítimo lento, mas com muito amor e entrega, logo nós dois chegamos ao nível máximo de prazer e eu me deito por cima de seu corpo. Com um beijo na cabeça ele me diz:
- Casa comigo ?
//
Oieee!!
Comentem o que vcs acham que vai acontecer nos próximos capítulos!
Beijinhos e se cuidem!
Lulu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanficE se eles tivessem se encontrado de outra forma? Sem câmeras e julgamentos, apenas Carla e Arthur. Afinal, quando é pra ser, não importa onde e nem quando, só é!