Diaz de glória

808 60 3
                                    

Um ano depois

Carla


O primeiro ano da nossa família foi intenso e cheio de descobertas incríveis. Eu e Arthur nos esforçamos diariamente para sermos os melhores pais para o pequeno Samuel, que agora já corre pela casa ao som de Mundo Bita e solta algumas palavrinhas como "mamain", "papá" e "Maya", a nossa cachorrinha. Eles são inseparáveis e a Maya ganhou uma caminha ao lado do berço recentemente, desde então, ela só dorme quando colocamos o barrigudinho no berço, lá pras 20h da noite. Apesar da rotina ser bem certinha, alguns dias fogem do nosso controle, como hoje em que o Arthur foi cobrir o jogo do Flamengo contra o Fluminense e Samuel não para de chamar o "papá" dele, sem conseguir relaxar pra dormir. Após uma hora de luta para fazê-lo dormir, Arthur liga por chamada de vídeo para nos ver, o que fez sucesso entre os outros apresentadores da FlaTV, todos ao redor do celular querendo ver o pequeno, ele era a alegria das nossas vidas.

- Por que estão acordados ainda?

- Bebê adivinhou que você chegaria tarde hoje, não quer dormir de jeito nenhum- falo com uma voz cansada, o observando batucar o seu tamborzinho de brinquedo.

- Já ta terminando aqui, amor. A gente dorme juntinho hoje, que tal?

- Eu já to quase dormindo, vou deixar ele sob os cuidados da Maya...

Nós dois rimos até Arthur precise desligar para encerrar a cobertura e finalizar o programa. Vejo a galera mandando beijos pela câmera e retribuo... Mais tarde ele me paga por me mostrar toda descabelada e de pijama assim pra todo mundo.

Por volta de meia noite e meia, meu marido chega a casa, já tinha conseguido colocar meus filhotes na cama, um ao lado do outro, fiz até uma foto para mostrar ao papai. Acabo meu banho e o vejo a minha procura pela casa.

-To aqui, vida.

Ele me encontra e deposita um beijo em meu pescoço, que toda vez me faz arrepiar.

-Ta arrepiada, Carla?- ele ri- pensei que nós 4 dormiríamos juntinhos hoje.

- Consegui fazê- lo dormir, ao som de seus audios cantando Bita, eles sempre são eficazes. Maya foi logo depois, ela é muito companheira né...

- Não sei o que faríamos sem ela...

- Nem pensa nisso...

Mês passado, nossa cachorrinha nos deu um baita susto, caiu um copo na cozinha que a causou um corte profundo, ficamos desesperados, mas graças a Deus ficou tudo bem e só de pensar na possibilidade de perdê-la, já tira nossa energia.

Após uma série de beijinhos e cheiro no cangote, Arthur vai em direção ao banheiro enquanto eu decido lavar a louça na cozinha. Ele me interrompe:

- Deixa que eu lavo depois, bb. Pode ir deitando, que eu já vou também...

Enquanto ele fala que eu faço coisas demais e por isso me canso muito, eu já to acabando e indo para o quarto.

Tiro o pijama e fico só com a calcinha, pois hoje estou a fim de namorar. Estou deitada de bruços quando Arthur entra no quarto.

-Nossa Senhora, Carla... Benza Deus...

Eu não consigo conter a risada.

-Quero você, lindo- faço sinal para ele vir deitar comigo.

Arthur vem em minha direção e inicia uma série de beijos e mordidas pelo meu corpo, após perceber que eu já estava completamente excitada, ele tira a cueca com rapidez e me penetra lentamente, me fazendo enlouquecer. Passo a mão por sua costas e finco minhas unhas o arranhando, passando o dedo lentamente por sua tatuagem, que havia ganhado uma nova letra além do C de "Conduru" e não de Carla, segundo ele, adora implicar comigo e não aguenta a apelação depois...

Agora a borboleta azul tinha um "S" na outra asa.

A propósito, eu estou querendo surpreendê-lo com uma tatuagem também... Mas ainda não decidi qual. Quero que seja linda igual a dele.

Depois de atingirmos o prazer juntos e de mais uma rodada do sexo que nunca caia na rotina, em todas as vezes nos deliciávamos um com o outro, é incrível a nossa conexão na cama, se continuarmos assim, teremos um filho por ano, deitamos juntos e adormecemos de conchinhas até ouvir o chorinho do nosso bebê e lá pelas 4h da manhã, ele se junta a gente na cama.

A mamain e o papá não poderiam ser mais realizados.

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora