No dia seguinte Carla acordou cheia de preguiça, e lembrou que tinha combinado de ir a academia fazer uma aula, já se passava das 10h da manhã e ela ainda não tinha levantado.Decidiu ir logo pra não perder a animação do dia anterior. Chegando lá foi a procura do Arthur e murchou assim que o viu já pronto para fechar a box.
- Cheguei tão atrasada assim?- pergunta.
- Eai, moça? Então, hoje nós fechamos aqui as 11h.
- Dormi mais que a cama essa noite- diz um pouco envergonhada.
-Não vai faltar oportunidade pra você vir treinar com a gente não- Arthur fala ao mesmo tempo em que se dirige a saída- infelizmente vou ter que fechar, a galera já ta toda lá no K8 me esperando. Partiu?
-Ah mas assim do nada eu chegar lá?
- Carla Diaz tímida? nunca imaginaria...
- Ah é??? Por que você acha isso?- indaga ela curtindo o flerte.
- Por que você é famosa pô- ele diz rindo- vamos?
- Sou só a Carla hoje em garoto!
- Ta bom, garota!
Os dois riem e fazem o caminho todo batendo um papo super leve e descontraído. Fazia um dia lindo no Rio de Janeiro e eles se divertiram juntos até o fim do dia, a galera que o Arthur havia mencionado eram alguns alunos e instrutores de crossfit que sempre se juntavam para tomar açaí em um quiosque na praia depois do expediente. Carla estava muito feliz e se sentindo muito confortável com eles, pois a todo momento estava sendo tratada como a Carla e não como a atriz que era bajulada o tempo todo.
- Eai, curtiu a tarde? - Arthur se senta ao lado dela para apreciar o pôr do Sol.
- Como não gostar? gostei muito da galera toda, fiz até amizade com a Dani!- diz ela.
- Poxa, só vai fazer amizade com a Daniela é, Dona Carla? - diz ele fazendo carinha de cachorro abandonado.
Carla gargalha e lhe da um abraço rápido
- Gostei de você também, seu bobo!
- Ganhei meu dia!
A noite foi chegando e o pessoal já tinha ido embora, porém a conversa entre Arthur e Carla estava boa demais para acabar alí. Eles tinham um papo leve, sobre cachorros, sobre praia e inhame. Sim , o inhame. Carla disse que quase não comia o legume por ser difícil de descascar devido a sua tendinite e o crossfiteiro por sua vez, disse que sempre come quando viaja pra casa em Conduru. Trocaram os contatos e ficaram de se ver no dia seguinte. Arthur foi acompanhando a loirinha até em casa pois a cidade estava cada vez mais perigosa, quando enfim chegaram na porta do condomínio de Carla pra se despedir foi difícil:
- Foi muito bom hoje, viu? eu adorei esse dia diferente- diz ela.
- Foi ótimo te conhecer de verdade, Carlinha. Tu é foda- Ele fala com um largo sorriso que a deixa molinha e com a voz dengosa ela fala:
- Vamos fechá-lo com chave de ouro então?- ela nem precisou falar duas vezes, apesar de envergonhado ele prontamente passou os braços por sua cintura e colou seus lábios na pequenininha que retribuiu o beijo com mais vontade ainda. Se despediram e Arthur ficou de encontrá-la no cinema no dia seguinte.
//
Seria alí, naquela noite de luar o início da história de carthur?? Como será o próximo passo, hein???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionE se eles tivessem se encontrado de outra forma? Sem câmeras e julgamentos, apenas Carla e Arthur. Afinal, quando é pra ser, não importa onde e nem quando, só é!