- Você realmente acha necessário correr o risco? - Jake perguntou. Passou os dedos pelo cabelo de s/n.S/n se virou para Jake, ficando rosto a rosto. Deitados naquele sofá minúsculo do covil, mas eles não se importam com o tamanho, desde que estivessem um ao outro, tudo era o suficiente. S/n acarinciou o queixo de Jake.
- Você confia em mim? - perguntou olhando nos olhos azuis profundos de Jake.
- De olhos fechados. - sorriu.
É a mais pura verdade. Ele confia em sua garota como nunca confiou em alguém antes! Ela lhe mostrou em diversas situações que ele podia, e ele fez. Colocou toda a sua confiança em sua companheira, e nunca se arrependeu.
- Então você não tem com que se preocupar. Você sabe que eu jamais me colocaria em perigo sabendo que não poderia voltar para você, para os seus braços. - S/n passou os dedos entre os fios negros de Jake. - Não pense no pior.
- Eu não estou, não de propósito. - Jake puxou S/n para perto, a fazendo colocar a cabeça em seu peito. - Mas se você acha que pode fazer isso e o Phil vai estar com você, eu fico mais tranquilo.
S/n passou seu braço em volta de Jake, o apertando contra seu corpo.
- Boa noite. - sussurou contra o peito de Jake. O ouviu falar "boa noite" e adormeceu em seus braços.
[...]
S/n em uma tentativa falha tentou abraçar Jake, mas ele já não estava mais ali. Conseguiu ouvir algumas risadas do outro lado do Aurora, logo imaginou que fosse Phil e Jake.
- Não, isso é mentira, eu nunca te disse para fazer isso. - Phil disse fazendo sinal negativo com o dedo para Jake.
- Ah não, exceto aquela vez que você me nos trancou no covil, e achou que tínhamos feito algo. - Jake respondeu e Phil franziu o senho.
- Eu não me lembrava mais disso. Sabe no que isso me faz pensar? - perguntou fazendo Jake resmungar um "hmm?" - Aquela história com a Nancy.
A expressão de Jake mudou, a expressão divertida e animada deu lugar a uma fria e pensativa.
- As coisas não acabaram muito bem entre vocês, né? - Phil perguntou percebendo a mudança de humor de Jake.
- Depois do que aconteceu, eu não via como nós acabariamos bem e não fale dela perto da S/n. - Jake acrescentou em um tom baixo, caso S/n estivesse perto o suficiente para ouvir.
- O quê? Como assim ela ainda não sabe? - Phil perguntou surpreso.
- O que eu não sei? - ouviram a voz de S/n atrás de Jake.
Jake arregalou os olhos para Phil, gelado. Sentiu a mão de S/n sobre seu ombro e estremeceu.
- Que aquele bolo do seu aniversário não foi o Jake que fez. Ele comprou e mentiu quando disse que deu trabalho. - Phil tomou rédeas da situação.
- O quê? Você tinha dito que teve que aprender muita coisa em poucas horas pra conseguir fazer! - S/n bateu no ombro de Jake.
- Bom, eu até tentei fazer um, mas eu não consegui. - Jake entrou na mentira.
- É mentira, ele nem tentou.
S/n soltou uma risada nasal.
- Bom, eu preciso de um banho, então eu vou pro meu apartamento e depois eu volto. - disse e Jake se virou, tirando as chaves do carro do bolso e entregando nas mãos de S/n.
- Já estou morrendo de saudades. - sussurro puxando S/n pela cintura e colocando seus lábios em um beijo rápido.
- Claro que está. - S/n brincou revirando os olhos e se separou dos braços de Jake. - Tá tudo certo pra hoje? Eu peço que nenhum de vocês avisem aos outros, sei que eles pediram, mas vamos manter isso entre a gente, pelo menos por enquanto. - disse indo até Phil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊
FanfictionJake, S/n e Phil: Três nomes muito famosos em Duskwood. Três amigos em busca de uma verdade, uma verdade que pode vir acompanhada das piores consequências. Após o desaparecimento de Hannah Donfort, seu grupo de amigos se juntaram a S/n, Jake e...