A tarde foi agradável para Lilly e Jake. O clima envolveu os irmãos em uma conversa espontânea e duradoura. O papo durou horas, entre lembranças e conversas jogadas foras. Os dois se encontram em frente ao prédio de Lilly.
- Foi uma tarde incrível, Jake. - Lilly disse o vendo se aproximar.
- Eu também achei, Lilly. - Jake disse parando ao lado da irmã. - Agradeço pela ideia. Eu me sinto muito melhor agora que tivemos uma tarde juntos e uma conversa decente.
- Você não precisa me agradecer, eu gostei de fazer isso. - Lilly sorriu calorosamente.
Jake assentiu e a puxou para um abraço, surpreendendo a loira que passou seus braços em volta de Jake, retribuindo o abraço. Jake suspirou e seu corpo relaxou, aproveitando que sua irmã estava ali ele deixou com que seus pensamentos fugissem por breves segundos, aliviando sua tensão e angústia, liberando o ar de seus pulmões e desfazendo a confusão em sua mente, se permitiu aproveitar somente esse momento, sem outros pensamentos. Esperou por esse dia desde que descobriu sobre suas irmãs, e agora não podia deixar que Duskwood e seu clima pesado tirasse o encanto do momento. É especial e único. Precisa ser vivido de forma intensa e verdadeira, com concentração. O abraço durou longos minutos antes que os irmãos se separacem e após uma despedida rápida, Lilly adentrou o prédio sumindo do campo de visão de Jake. O celular de Jake vibrou diversas vezes, alarmando a chegada da notificação do grupo de amigos. O senho de Jake se franziu e ele abriu as mensagens.
mensagens.
Jessy: olá pessoal.
Cleo: Jessy!! É muito bom te ver novamente.
Richy: todos ficamos muito preocupados com você.
Dan: quem fez isso vai pagar, pode apostar.
Jessy: muito obrigada a todos, eu estou bem melhor agora.
Richy: ficamos felizes em ler isso, Jessy.
Jessy: porém eu gostaria de pedir algo.
Cleo: claro, Jessy.
Jessy: como vocês ja devem saber o festival Pine Glade é nesse domingo. Eu gostaria de pedir que todos vocês comparecessem ao evento.
Richy: Jessy...
Richy: eu não sei se é a melhor opção no momento.
Jessy: qual é?! Deveríamos resolver nossos problemas, vocês não acham? Esse festival é o momento perfeito para uma reunião e acerto de contas. O grupo está se desfazendo.
Dan: não é como se fosse nossa culpa! O trisal de hackers vão precisar reconhecer o erro.
Jake: desnecessário o seu comentário sobre um trisal. E não precisamos nós sentir mal por algo que não fizemos. Estávamos seguindo uma pista e você se doeu tanto ao ponto de criar a própria investigação. Comportamento suspeito, não?!
Jessy: por favor, parem com isso. Pelo menos pensem antes de tomarem uma decisão. Eu gostaria muito que vocês fossem.
Richy: iremos pensar, Jessy. Mas não crie expectativas. Nós falamos aqui mais tarde quando for decidido.
Jessy: obrigada pessoal.
Quase de imediato Phil enviou uma mensagem particular para Jake.
Phil: e aí? Você vai?
Jake: a S/n provavelmente vai querer ir, não vou deixar ela sozinha na presença do Dan.
Jake: E você? Você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊
FanfictionJake, S/n e Phil: Três nomes muito famosos em Duskwood. Três amigos em busca de uma verdade, uma verdade que pode vir acompanhada das piores consequências. Após o desaparecimento de Hannah Donfort, seu grupo de amigos se juntaram a S/n, Jake e...