Não é um capítulo !!

854 33 3
                                    

Olá :)
Estou aqui pra falar sobre a nova
fanfic na qual estou trabalhando e que
já tem dois capítulos disponíveis no perfil !!

Escrever IN THE DARK foi maravilhoso e sinto muita falta de me dedicar a essa história, mas esse ciclo se encerrou e eu estou me dedicando a uma nova história. A minha nova obra se chama "Amor entre golpes" e ela também é sobre Duskwood.

Amor entre golpes é uma história com foco principal na personagem feminina, Avril, e no personagem masculino principal, nosso querido e amadíssimo, Jake! É uma história que conta sobre como essas duas pessoas que acreditam em coisas completamente diferentes, com objetivos diferentes e pensamentos diferentes acabam ficando lado a lado em uma situação complicada para ambos.

Eu acho que se você gostou de IN THE DARK, provavelmente vai gostar muito do que "Amor entre golpes" tem pra te contar.
Eu ficaria muito feliz de vê-los por lá, já que fizeram parte de um ciclo muito importante e especial pra mim :)

Aqui você pode ler
a sinopse de "Amor entre golpes".

Eu aguardo ansiosamente em vê-los lá!
Uma boa tarde a todos <3

SINOPSE:

Eles quebram suas regras um pelo outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles quebram suas regras um pelo outro.

Avril foi criada por pais fugitivos do governo. Criada pelo seu pai para ser a melhor na luta e com objetos que possuem lâmina. Ela foi criada com o instinto de sobrevivência e após ter seus pais brutalmente assassinados diante de seus olhos, ela passa a ser responsável pelo irmão mais novo. Mas agora que perdeu a única casa da família, ela precisa ser resgatada pelo grupo de Jake.

Jake é líder do grupo de pessoas fugitivas e leva seu cargo muito a sério. É uma pessoa hostil, objetiva e nada dominavel. Carrega consigo um bom dom com a computação, um dos motivos pelos quis acabou na lista dos procurados pelo governo. Foi criado pelo pai boa parte da vida. Foi ensinado de que o amor não é nada além do que uma fraqueza humana e segue isso firmemente, até que tem suas estruturas abaladas com a chegada de Avril.

Avril não confia em Jake e detesta sua presença. Jake também não confia em Avril e também detesta sua presença. Os dois não conseguem se dar bem durante o começo, mas precisam trabalhar em conjunto pela segurança da comunidade da qual fazem parte. E é quando começam a se sentirem atraídos pela presença um do outro que as coisas complicam para ambos.


🎉 Você terminou a leitura de 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 🎉
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Onde histórias criam vida. Descubra agora