SCARS

1.2K 115 241
                                    

Nancy se sentou em sua cama, despertando-se da noite mal dormida. Passou a noite passada olhando algumas coisas da investigação, para ficar ciente de tudo que havia acontecido, mas ainda precisa saber sobre o grupo de amigos de Hannah, qual ainda não teve nenhum contato e talvez agradecesse por isso, estava com a cabeça lotada no dia passado e sabe que não conseguria pensar muito sobre nada, precisava colocar os pensamentos em ordem e planejar como iria levar a nova vida a frente, uma vida nada fácil. Passou as mãos por seu cabelo curto, colocando as madeixas atrás de sua orelha e suspirando, moveu seus ombros para trás, para relaxa-los, fechando seus olhos por breves segundos, desfrutando do silêncio e dos raios solares presentes no quarto do apartamento. Seu celular vibrou sobre a mesa e a mesma se obrigou a se esticar até lá, quando pegou o aparelho pode ver uma mensagem de Phil avisando que eles estavam ao seu aguardo no Aurora, para ajudá-la a entender melhor a situação. A mesma bufou e jogou seu celular em algum lugar sobre a cama, se levantou e andou até o banheiro, adentrando o cômodo ela retirou suas vestes, expondo suas tatuagens espalhadas por seu corpo. Havia uma em suas costas, na espinha, um grande dragão em cor preta, duas frases minúsculas um pouco abaixo do seio esquerdo, havia uma ampulheta em seu quadril e contia uma palavra em chinês tatuada no vão de seus seios, que costumava ficar coberta pelas blusas que usava e por sua jaqueta, raramente as mostrava pra alguém, algumas contiam um grande significado para ela.

A mulher caminhou até o box quando totalmente nua e ligou o chuveiro, ficou em baixo do chuveiro, deixando com que as gotículas quentes escorressem por todo seu corpo. Seu corpo relaxou e um suspiro de satisfação escapou por seus lábios, deixando que seus pulmões esvaziassem por alguns segundos e depois puxou o ar novamente. Estendeu o braço até pegar o sabonete e o deslizar em seu corpo, retirou o sabão após se ensaboar por completo e segurou o shampoo em mãos, despejando um pouco do líquido em sua mão e o massageou contra suas madeixas negras e grossas, logo após retirar o shampoo, pegou o condicionador repetindo o mesmo processo, até que seu cabelo estejam devidamente limpo. Desligou o chuveiro, puxou sua toalha e a enrolou em seu corpo, caminhou até a pia buscando pela escova de dentes e a pasta, logo começou a escovar seus dentes, quando terminou limpo a boca e caminhou até sua mala ainda não desfeita. Procurou por uma roupa confortável para o dia, um dia que poderia ser o mais longo de toda a sua vida, vestiu-se e arrumou seus cabelos parando em frente ao espelho.

Olhando seu reflexo a frente, seus olhos desceram até seu pescoço onde encontrou o colar com a inicial de Jake e seu peito se apertou, a fazendo puxar o ar com força. Levou suas mãos até o cordão e o retirou de seu pescoço, deslizou o dedo pela inicial com um sorriso nos lábios antes de jogá-lo na última gaveta do armário, estava na hora de se livrar disso. Ele estava em um novo relacionamento agora e ela tinha que aceitar isso, por mais que a doesse, tinha que respeitar o rumo que Jake tomou em sua vida. Afastou os pensamentos se virando para deixar o banheiro, buscou por seus pertences e caminhou até a porta, saindo do quarto e fechando a porta atrás de si. Passou pela cozinha, a procura de algo para beliscar e pegou apenas uma maçã, ainda não havia muito no apartamento já que só havia um dia que chegará, pretendia passar mais tarde no supermercado e reabastecer sua cozinha, se não quisesse morrer de fome.

A mulher deixou seu apartamento e desceu pelas escadas, preferiu não esperar pelo elevador, estava com pressa. Adentrou seu carro e deu partida para Aurora, onde teria que ouvir sobre uma garota desaparecida, a qual agora havia grande responsabilidade em suas mãos, já que foi solicitada para ajudar no encontro de Hannah. Não demorou muito para que estivesse em frente ao bar, desligou o carro e olhou o estabelecimento pela janela, pensando se ainda dava tempo de fugir disso, não queria realmente ter que viver essa vida e ainda mais por uma pessoa que ela nunca viu na vida. Não deveria estar em suas mãos uma parcela do destino dessa pessoa. Jake, eu odeio você por me convencer a fazer isso. Nancy esperneou e abriu a porta do carro, puxou sua bolsa e ajeitou sua jaqueta em seus ombros, jogando a alça da bolsa em seu ombro esquerdo. Segurou o molho de chaves em sua mão e deu passos apressados até o bar, respirou fundo antes de tocar a maçaneta e empurrar a porta, fazendo com que o sino anunciasse a sua chegada no local, a mesma adentrou o estabelecimento e fechou a porta atrás de si, caminhou até Jake, Phil e S/n que estavam sentados a uma mesa no canto do bar, conversando sobre algo.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Onde histórias criam vida. Descubra agora