A noite chegou em Duskwood, uma noite fria e com o ar pesado. No Aurora às coisas se acalmaram após uma longa noite de agito, como o festival Pine Glade estava perto, os administradores costumam comprar bebidas no Aurora, então restava muito trabalho para Phil.
- Está frio lá fora, mas aqui dentro queima como o inferno. - Phil resmungou abanando a si mesmo com a mão.
- Sabe, você tem todo meu apoio para adicionar um ar-condicionado bem atrás desse balcão. - S/n disse enquanto folheava alguns papéis acima do balcão.
- Hum, é uma ideia atentadora, S/n. - Phil se aproximou do balcão. - Foi realmente uma boa ideia contratar você. Ah, e obrigado por me ajudar com esses papéis.
- O que vocês seriam sem mim?! - a mulher caçoou fazendo um gesto dramático com as mãos.
- Ih, convencida. - Phil puxou uma banqueta e se sentou. - Bom, agora que você já está aqui a tempo suficiente, posso imaginar que ja saiba fazer um drink. Então faça um pra mim.
- Você vai pagar pelo drink? - S/n ergueu uma sobrancelha para Phil, com diversão. - Porque com base no horário, ainda faltam alguns minutos até o encerramento do horário de trabalho.
- Esse bar é meu, você ainda se lembra disso, certo? - Phil questionou a olhando com um olhar de sarcasmo.
- Claro, mas pensei que você mesmo havia dito que horário de expediente, é horário pago. Achei que valia pra todos, inclusive você. - S/n semicerrou os olhos para Phil.
- Com quem você aprendeu a ser tão pretensiosa dessa maneira? - Phil cruzou os braços sobre o balcão. - Com o Jake, não foi? Malandro, ele não pode continuar a te ensinar a agir dessa forma, caso contrário vamos acabar em suas mãos.
- Eu diria que vocês já estão! - a mulher se agachou pegando algumas garrafas de bebidas e as balançou em frente ao rosto de Phil. - Relaxa garotão, vou lhe oferecer um drink grátis essa noite.
A mulher piscou para Phil antes de deixar as garrafas sobre o balcão e se virar, procurando por dois copos. Phil riu pela fala da mulher, pegando totalmente o sarcasmo na voz dela. A viu se virar com dois copos em mãos e caminhar de volta para o balcão, ela misturou algumas bebidas na coqueteira, exatamente da mesma forma que Phil a ensinou, com as bebidas já misturadas a mulher colocou alguns cubos de gelos dentro dos copos, e despejou os líquidos aos copos. Deslizou um para Phil e deu a volta no balcão, puxou uma banqueta ao lado de Phil se sentando.
- Pode ser tarde pra isso, mas eu gostaria de te agradecer por ter aceitado trabalhar aqui no Aurora. - Phil se virou para a mulher.
- Não foi nada, Phil. Eu gosto de trabalhar aqui, é divertido e me deixa mais perto de vocês. - S/n sorriu apoiando seu cotovelo no balcão.
- Mesmo assim. Desde que você aceitou a trabalhar aqui tem sido menos difícil lidar com as coisas aqui. Você ajuda muito mais do que apenas atendendo mesas e preparando drinks. - Phil confessou. - É muito bom ter a companhia amiga no trabalho, torna tudo menos entediante. Entende?
- Claro. Bom, já que estamos agradecendo, quero te agradecer por me dar a oportunidade de trabalhar aqui. Tem sido uma experiência e tanto. - os lábios de S/n se curvaram em agradecimento.
- Realmente, você teve muita sorte. Não é todo dia que alguém ganha a chance de trabalhar ao lado de Phil Hawkins. - Phil gabou-se piscando para a mulher.
- Oh, muito obrigada alteza. - S/n abaixou sua cabeça e movimento suas mãos para frente, saudando a Phil.
O barman gargalhou junto a melhor amiga. Phil adorava estar na companhia dela, de alguma forma ela deixava o menos pesado por ali, não somente pra ele, mas a todos com quem costuma ficar perto. A conhecia a tempo o suficiente para ter certeza que de fato ela se sentia bem ali, ela é extremamente transparente quando quer e isso lhe ajuda muito a compreender seus sentimentos, saber exatamente o que dizer ou guardar pra si, sabe exatamente quando algo a feta, geralmente fica explícito em seus olhos. Durante a adolescência costumava achar que amizade entre homem e mulher nunca são verdadeiras, que os dois apenas fingem amizade por segundos interesses, mas quando a S/n chegou e o vínculo se formou entre eles, sua cabeça mudou completamente. A cumplicidade que possuí com a mulher é extremamente importante e signicativa para ele, ela o ajudou em momentos difíceis e sempre demonstrou apoio ao homem, sempre esteve lá para ele independentemente da situação, lhe arrancou risadas e sorrisos sinceros mesmo quando sentia que não podia. Estava feliz por tê-la com ele, e estava feliz por saber que faria qualquer coisa pela mulher. Ela é muito mais do que sua melhor amiga, é sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊
FanfictionJake, S/n e Phil: Três nomes muito famosos em Duskwood. Três amigos em busca de uma verdade, uma verdade que pode vir acompanhada das piores consequências. Após o desaparecimento de Hannah Donfort, seu grupo de amigos se juntaram a S/n, Jake e...