S/n deslizou a escova em suas madeixas após o banho. Ela estava de frente para o espelho, vestindo uma camisa de Jake. Após o episódio agitado e fogoso no banheiro, o casal tomou um banho para se livrarem do cheiro de sexo e do suor. S/n estava penteando seu cabelo, após lavá-lo bem para retirar o suor do mesmo, quando sentiu braços fortes envolverem sua cintura e lábios tocarem seu pescoço gentilmente.
- Me desculpe por usar muita força em você hoje. - Jake sussurrou e S/n passou a escova no cabelo uma última vez.
- Tá tudo bem, Jake. - a mulher deixou a escova sobre a escrivaninha e se virou para Jake. - Eu gostei.
- Mas não é assim que eu gosto de tratar você. - Jake resmungou levando a mulher até a cama, enquanto ela enlaçou seu pescoço com os braços.
- Mas o Jacob gosta. - S/n disse em um sussurro para Jake.
O homem esboçou um sorriso e deitou a mulher na cama, ficando por cima dela e a mesma selou seus lábios aos de Jake. Jake se encaixou entre as pernas da mesma, retribuindo ao beijo da mulher, suas mãos estavam apoiadas ao lado do quadril dela e as dela em seu pescoço. Seus lábios beijaram os dele com delicadeza e doçura, uma espécie de mistura maravilhosa para o casal. S/n segurou o rosto de Jake com uma mão, aprofundando o beijo e passando sua língua sobre a dele, o beijando calorosamente e apaixonadamente. Eles são exatamente o tipo de casal que tem seus momentos, aqueles momentos mais quentes, os mais dóceis e até os mais difíceis. O que tornava a relação mais intensa e forte entre eles, uma relação que demoraram muito tempo para perceber que poderiam formar, e agora a priorizam com tudo para não correr o risco de perder a conexão que criaram. Se faziam apenas alguns meses que se conheciam, mas parecia que se conheciam de uma vida inteira, como se antes dessa, eles já foram apaixonados um pelo outro, e quem sabe não foram? Os sentimentos entre eles eram tão fortes e intensos que pareciam aqueles que sentimos pela primeira vez na infância, aquele amor puro e dócil de adolescência. Mas pra eles era diferente, não importava a fase em que se encontravam, sempre se amariam o mais intenso que pudessem.
S/n acariciou o rosto de Jake com a ponta de seus dedos, ainda o beijando com intensidade. Jake levou suas mãos até as pernas da mulher, deixando um aperto leve no local e subindo para seu quadril, onde ele adentrou a camisa da mesma, tocando a pele de seu quadril. S/n mordiscou o lábio de Jake, sorrindo entre o beijo e ele deixou os lábios da mesma, descendo para seu pescoço. Ela segurou as mãos dele, que tentavam subir pela lateral de seu corpo.
- Você está insaciável hoje. - S/n sorriu segurando as mãos de Jake com firmeza.
Jake grunhiu contrariado sobre a pele do pescoço da mulher, enquanto roçava seu corpo entre as pernas da mesma. S/n suspirou e fez uma tentativa de empurrar Jake para longe, mas ele obviamente é mais forte do que ela, tornando sua tentativa fracassada. Ela suspirou derrotada e Jake a encarou, aproximando seus lábios e raspando seu nariz no rosto da mesma. Suas mãos se fecharam em torno da dela, entrelaçando seus dedos e as prendendo na cama ao lado do corpo dela. S/n encarou as íris azuis de Jake, que a encarava de volta com um brilho inexplicável, mas que mexia de uma forma encantadora com todos os sentidos dela. Jake passou seus olhos por todo o rosto da mulher, beijando o canto de seus lábios delicadamente logo em seguida, a fazendo se remexer em baixo dele.
- Você é tão linda. - Jake sussurrou sobre os lábios dela, deslizando seus dedos entre os dela. - Esse seu rostinho vai ficar mais bonito ainda entre as minhas pernas.
- Você é um romântico tarado. - S/n sorriu envergonhada e empurrou Jake para longe.
Jake riu baixo se deitando na cama, colocou sua cabeça sobre o travesseiro e puxou alguns cobertores. Fez um gesto para que a mulher se deitasse de costas para ele e ela negou com a cabeça, o fazendo levantar uma sobrancelha confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊
FanfictionJake, S/n e Phil: Três nomes muito famosos em Duskwood. Três amigos em busca de uma verdade, uma verdade que pode vir acompanhada das piores consequências. Após o desaparecimento de Hannah Donfort, seu grupo de amigos se juntaram a S/n, Jake e...