BREAK UP

983 95 474
                                    

Mas não o mesmo governo que nós estamos acostumados a seguir.

As palavras de Alan repassavam na cabeça de S/n, a atormentando e bagunçando seus pensamentos. Havia mesmo um governo que ela desconhecia? Um governo que somente Jake tem conhecimento? Jake estava realmente escondendo isso dela? Estava colocando mais essa parede entre eles quando ela achou que final o conhecia por completo? Por que ela não conseguia sentir mentiras no que Alan a disse mais cedo? Jake já escondeu muitas coisas sobre si dela outras vezes, não seria a primeira e nem a última vez que ele faria isso. Não negava se sentir horrível com o pensamento, se sentir enganada, se sentia chateada com o homem, se sentia inconfiavel. Se Jake está se escondendo de outro governo e está omitindo isso de S/n, então ele não contou tudo sobre si, apenas uma mentira sobre a outra. Isso sem sombras de dúvidas é como um balde de água fria em S/n, ela realmente acreditava que havia chegado ao fim de suas camadas, mas Jake sempre estava disposto a acrescentar mais uma a cada uma que ela ultrapassasse. Se sentia forçada a tomar algum tipo de atitude, mas não podia fazer isso sem ter certeza que Alan falava a verdade, sem checar suas fontes e saber que está tomando a decisão certa. E se Alan estiver certo? E se durante todo esse tempo ela estivesse ajudando Jake a fugir de uma coisa, quando ele estava fugindo de outra? Se Alan estiver dizendo a verdade e conseguir convencer S/n disso, ela teria que lidar com isso e com tudo o que vem acontecendo, seria mais uma bomba em suas mãos, mais um peso acrescentado à ela. Não sabia se poderia continuar a ajudar Jake fugir de algo que nem ela sabia o que era, não sabia se poderia continuar com eles, se poderia continuar a viver aquilo com a certeza que estão seguros. Não dá pra continuar se afogando nas mentiras mútuas de Jake.

S/n engoliu um seco que desceu rasgando sua garganta, esticando sua mão até o criado mudo ao lado de sua cama e procurou por seu celular, tocando o aparelho com a ponta de seus dedos e o agarrando logo em seguida. Ela desbloqueou o clã, indo até o aplicativo de mensagem e adicionando o número que Alan usará para entrar em contato com ela mais cedo. O confrontaria sobre a história do governo e como ele podia afirmar com tanta certeza que Jake não estava sendo verdadeiro. Precisava de uma resposta para essas perguntas e então tomaria sua decisão final pela manhã, dependendo das respostas de Alan, precisaria de algum tempo para colocar os pensamentos em ordem e não fazer uma decisão por impulso. Seria cuidadosa.

      mensagens.

Alan: hum, eu pensei que meu celular tivesse me dado um alarme falso. O que devo a honra?

S/n: corta o papo barato, Alan. Você me disse coisas que não saíram da minha cabeça e agora graças à você, não consigo descansar e preciso te perguntar algumas coisas.

Alan: bom, apesar de você não estar sendo nada gentil, posso fazer essa gentileza à você. Pergunte o que quiser.

S/n: como você sabe sobre o hacker?

Alan: então tem um hacker?

S/n: me diz você. Você chegou e disse que havia um.

Alan: entendo. Olha, não é muito difícil saber que você está tendo ajuda desse hacker. Lilly Donfort compartilhou um vídeo, você ainda se lembra disso, certo?

S/n: claro. Como eu poderia esquecer?

Alan: foi através desse vídeo que eu soube sobre o hacker. Eu sei que você e seus amigos também procuram por Hannah Donfort, sei que vocês costumam a investigar em particular, mas devo lembrá-los que isso não é brincadeira!

S/n: guarde seu sermão, é em vão. Nenhum de nós mais investiga depois do que aconteceu com Richy, paramos por ali. É um trabalho dos oficiais agora, oficial da polícia.

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐑𝐊 Onde histórias criam vida. Descubra agora