Capítulo 1 - Como tudo começou

177 4 1
                                    

Minha história começa quando ainda era uma recém nascida , meus pais tinham me deixado com outro vampiro, mal sabiam eles que esse vampiro me amaldiçoou, chegou do lado do meu berço e falou :
- Você só se alimentará de sua própria espécie, os "Sangue Puros " - Ele colocou algo em minha boca e continuou a falar - Você é filha de dois "Sangue Puros", vai querer matar todos os vampiros de sangue puro apenas para saciar a sua fome, estacas, espadas ou qualquer outra arma de caçadores de vampiros não irão lhe matar, isso deixará você com mais fome, para quebrar esse ciclo você terá que matar a sua própria família, enquanto não fizer isso você será eterna, tem outro jeito de quebrar o ciclo, descubra de qual família pertenço, quando descobrir faça com a minha família o que você terá de fazer com a sua...- Deu uma risada maligna e saiu pela janela de meu quarto. Meus pais entraram no quarto após esse acontecimento.

- Ela é tão bonita Dimitry, nossa filha tem um pouco de nós dois. Meus cabelos, seu nariz e sua boca. - Minha mãe fala entrando no quarto ao lado de meu pai. - Cadê o seu amigo amor? Pensei que ele ainda estivesse aqui. - Meu pai pensou um pouco sobre isso e concluiu.

- Ele deve ter ido embora, sabe como ele é um vampiro muito atarefado, ainda mais que sua irmã morreu esses dias nas mãos de um grupo de caçadores na frente da própria família. - A justificativa de meu pai é bastante convincente e deixa minha mãe sem palavras. - Sabe, eu acho a morte de Charllot muito estranha, já que o conselho dos vampiros assinou um tratado de paz, como acha isso possível Caroline? Tem algo muito estranho aí, eu voou descobrir o real motivo dessa morte. - depois disso eles saíram do quarto.

O tempo passou e fui crescendo, os vampiros têm uma forma diferente de criar os filhos, desde pequenos somos ensinados a matar, mesmo que o que matamos agora são apenas animais, mas ainda assim, não muda o fato de sermos criados para matar. O treino começa meses depois do nascimento, além de termos a fase de crescimento muito menor que os humanos, temos mais força, agilidade e velocidade. Alguns vampiros têm poderes especiais, que são variados, depende de cada vampiro.

Logo que completei 1 ano de idade a minha habilidade ou poder, como quiserem chamar claro, começou a dar seus sinais, assim como a fome e a vontade de atacar a minha família para  saciar meu desejo também. Na mesma época aconteceu um fato não muito agradável, tudo por culpa do Matthew, meu irmão e prometido, mesmo eu odiando ser predestinada a um cara que finge ser o que não é, não podia falar nada, já que somos obrigados a nos casarmos com os irmão para manter o Sangue Puro. A minha classe de vampiro é a única que pode transformar humanos em vampiros. Por esse motivo, somos muito valiosos para os caçadores, nossas cabeças valem milhões no mercado interno deles. 

Meus pais me criavam bem, mas eu nunca gostei de ficar perto deles, por isso vivo na floresta, uma existência de fugas é claro, já que o fato passado não passou despercebido pelos meus pais. Hoje tenho 3 anos e vivo sozinha por aí. Sou Isabelle Winterhunter, prazer em te conhecer.

A Maldição de uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora