~ Por Linean~
Tenho que descobrir, não tinha importância ter pai ou não antes, mas agora eu quero ter uma família com o meu nome e direito de pertencer a ela, mas continuarei com Heals, claro, pois este é o sobrenome de minha mãe, foi Castiel quem escolheu trocar de sobrenome, já que o de sua famíla não valia de nada. E a culpa foi dele, apenas um burro, como sei disso? Diogórnio falou para mim, quem olha ele nem sabe o fofoqueiro que é, mas não sei o que decaiu a família do meu padrasto... Bom tenho que falar com Samira.
- Samira, você que era muito amiga de minha mãe, ela falou quem é meu pai? - Tenho que perguntar isso para saber, é melhor ser objetivo com Samira, se não ela fica calada, aprendi com anos de experiência. Ela me olhou pensativa, tentando lembrar de suas conversas com minha mãe.
- Falar, falar ela não falou...- Que decepção, quero mesmo saber. - Mas ela comentou uma vez comigo sobre um diário, era nesse diário que ela escrevia tudo, mas ela mantinha escondido de Castiel, então já aviso que vai ser difícil de encontrar ele. Mas todos eles estão no sótão.
- Vamos lá, eu quero saber quem é o meu verdadeiro pai... - Fomos em direção das escadas, subimos muito rápido, já que duas pessoas curiosas são como o fogo.
- Estão nesta caixa aqui Linean, tudo de sua vida está nesta caixa, vamos ler de um em um sabe, para dar mais emoção...
Apenas concordei com a cabeça pois sei que ela quer juntar dados de todos os vampiros que minha mãe matou, já que ela escrevia tudo de sua vida. O primeiro diário que peguei falava de sua infância. Ela teve a infância que sempre sonhei:
Data: 24\09\1977 (9 anos)
Querido diário, hoje eu brinquei com meus amigos da escola, foi legal, papai me deu doces de presente por ser uma boa filha, ele fala que eu sou o açúcar que doça as suas manhãs, não é fofo o que ele diz para mim? Me sinto mais amada.
Amo ficar em casa com meus pais, mas eles quase nunca ficam aqui, me sinto solitária, minha vida se resume em: ir para escola, voltar para casa, comer e dormir, mas quando eles estão eu sou mais feliz, fico completa, cheia de amor.
Algumas horas se passaram e ainda estamos aqui, mas o mais legal é pegar partes da vida de minha mãe em que eu não tinha nascido...
- Linean escuta isso...- Ela começou a ler...
Data: 03\12\1985 (17 anos)
hoje conheci o amor de minha vida diário!!!!
Seu nome é CARLOS DIOGÓRNIO!! Ele é lindo, foi gentil comigo, sabe conversar, é charmoso, sabe o cara certo para mim, estou na escola de seu pai, mas ele decidiu ficar na turma normal. Infelizmente não foi por mim, foi por uma tal de Carla, é uma pena, mas o bom é que somos amigos.
Data: 04\12\1985
Ele me defendeu hoje!!!!
Eu estava passando pelo corredor e a Carla me derrubou, eu como boa menina não fiz nada, pois sabia que iria surtir efeito, por causa que ela é a namorada do filho do dono da escola, mas ele me surpreendeu quando se abaixou para me ajudar a pegar minhas coisas e quando começou a brigar com ela.
- Tem necessidade disso Carla? Eu sei que você não foi com a cara de algumas meninas, mas da Cassandra eu não admito isso! Se for por ciúmes de sua parte, pode esquecer namoro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de uma Vampira
Vampirosprólogo Sou Isabelle Winterhunter, sou uma Vampira, minha vida é solitariamente triste e minha maldição... Me obriga a matar minha própria espécie para sobreviver. Mesmo tendo poucos anos de "vida", sou muito independente, costumo andar por...