Ao que me parece ele nunca está atento quando chega aos meus sonhos, sabe aquele cara que mais atrapalha que ajuda, é ele, Ruan é o cara mais azarado dos meus sonhos, quando falamos um simples "oi" parece que o mundo vai o engolir, mas ele sempre escapa, mas só depois de se ferrar todo, o que é bastante engraçado pois ele é capaz de entrar nos sonhos dos outros, mas não consegue escapar de armadilhas pelo sonho.
- Olá, como você está?- Perguntei chegando perto dele, já que estava concentrado em uma árvore solitária em um deserto, mas ela estava florida, estava na época de dar fruta, elas eram atrativas, mas o odor que exalava delas era bastante desagradável.
- Não chegue perto delas, elas são os seus medos, mas porque um deserto?- Falou continuando a olhar para aquela árvore.
- Eu sei de tudo que está dentro da minha cabeça!- Gritei com ele.- Mas o deserto, eu também não sei, apena sei que isso é a minha cabeça, não sei o que dizer ou explicar para você, me desculpe Ruan.- O respondi cabisbaixa, mesmo sendo a dona dessa mentalidade conturbada que nem eu consigo me entender.
- Pelo que vi aqui em sua você é bem confusa entre voltar e continuar com o seu objetivo, mas eu te aconselho a continuar usa vida será mais gratificante garota, mas o que você acha certo?
- Sabe, eu não tenho como saber realmente o que é certo ou errado na minha vida, mas que eu quer ter algo ter feito algo nela, por isso vou continuar com o meu objetivo Ruan , apenas quero ver a minha família, apenas meu pai até agora eu posso ver, mas quero saber como é o resto.
- Mas e o filho de seu irmão?- Perguntou curioso com a novidade, mas eu não me assustei pois sei que coisas ruins se espalham rápido.- Está realmente abalada com essa descoberta recente? Eu sei que está, já parou para pesar que sou apenas coisa da sou cabeça? Pois só apareço em seus sonhos, de duas a uma, ou você está louca ou eu sou real, qual você escolhe criança?
- Sabe eu não prefiro essas suas opções meu caro Ruan, sinto-lhe dizer que te acho um tremendo de um trapalhão, como se entra no sonho de alguém e não prever as coisas ruins que acontecem com você, então prefiro acreditar que você é apenas um cara procurando ajuda de uma menina para matar aqueles que te perseguem e que não controla muito bem os seus poderes.
- Então vamos para uma floresta garota, agora eu quero ver se consegue sobreviver nela sozinha por dois meses, mas como o tempo é em um sonho se passarão apenas alguns dias pelos meus cálculos. Mas cuidado, há monstros nessa floresta e você não poderá usar o seu poder principal garota!- Gritou ele ao meu lado, mas após o seu grito houve uma movimentação na floresta, por incrível que pareça estou achando muito legal essa "prova", acho que vou me sair bem depois disso tudo.- Os monstros são os seus medos, cuidado com eles, se você perder prepare-se para sofrer criança...- Entrou no meio da floresta, mas quando fui atras dele, já tinha sumido, mas como ele consegue fazer isso? Já está me enchendo, sério, ele parece o mestre dos magos e vive desaparecendo do nada nos meus sonhos, basta eu piscar ele some, AHHHH~~ Que ódio desse cara.
Mas como estou aqui sozinha tenho que procurar um local para passar a noite, e procurar comida, pera o que estou falando? Tá sei que me acostumei a comer comida dos humanos por causa de Cassandra Heals, mas é meio estranho eu falar uma coisa dessas, mas como ele disse que os monstros são os meus medos, então eu tenho comida para dar e vender eu acho, mas quando eu acordar vou estar com muita fome e o que eu irei comer? Não posso matar assim sem mais nem menos, o que eu faço? Pensa Isa, pensa só basta pensar, frutas! Sim essa é a resposta, mesmo que eu tenha que subir em árvores para consegui-las e desfruta-las.
Às vezes eu acho que sou aquele tipo de pessoa que apenas pensa a invés de fazer, o velho ditado: "cão que ladra, não morde", tenho que parar de ser assim, a primeira vez que fiz jus a esse ditado foi quando eu prometi matar Castiel, mas nunca dava certo, pois toda quando eu tentava o James sempre vinha me impedir, parece que ele farejava o cheiro do sangue do pai, mas quando o pai dele batia no Linean apenas ficava olhando e rindo, mas a vontade que eu tinha era de bater em Cassandra, ela via o filho ser espancado e não fazia nada!! Eu briguei com ela várias vezes, mas não resultava em nada!
Ouvi passos atrás de mim, mas eram apressados e desengonçados, foi então que a pessoa finalmente falou!
- VOCÊ MATOU O MEU PAI!! EU TE ODEIO! COMO OUSA ESTAR AQUI? VOCÊ FOI A PERDIÇÃO DA FAMÍLIA HEALS! POR QUE ELES TE ACOLHERAM? POR QUE VOCÊ ACEITOU? MEU PAI NÃO MERECIA TER SIDO MORTO POR KENTHAN! QUEM MERECIA ERA LINEAN! AQUELE BASTARDO IDIOTA SEM PAI E FILHO DE UMA PUTA DESGRAÇADA PELA PRÓPRIA FAMÍLIA! CASSANDRA, OUTRA QUE NÃO MERECIA O AMOR DE MEU PAI! ELE FOI MUITO GENEROSO EM DEIXAR ELA VIVA QUANDO DESCOBRIU A TRAIÇÃO DELA COM O DIOGÓRNO! MAS QUEM SOFREU COM ISSO FOI ELE, APENAS ELE!! EU ODEIO TODOS VOCÊS!! POIS MATARAM O MEU PAI! VOCÊ É OUTRA IMPRESTÁVEL! NÃO SERVE PARA NADA, APENAS PARA DESTRUIR FAMÍLIAS E BATER NOS OUTROS E DEFENDER QUEM NÃO DEVIA!! ELE MERECE SOFRER NO LUGAR DELA! EU SIMPLESMNNTE ODEIO TUDO ISSO QUE VOCÊ CAUSOU NA MINHA FAMÍLIA! ESTAVA TUDO CERTO QUANDO O LINEAN APANHAVA SEM NINGUÉM INTERFERIR, MAS COM VOCÊ SE TORNOU DIFÍCIL DE ACONTECER! MEU PAI DEVERIA TER TE MATADO QUANDO TEVE A CHANCE!!
- Pobre criança, não sabe que você não é filho legitmo de Cassandra, fala como se fosse o certo da história, mas pouco sabe de que seu pai fez! SEU PAI FOI EXPULSO DA PRÓPRIA FAMÍLIA POR SER UM PÉSSIMO CAÇADOR DE VAMPIROS! Ele viu em Cassandra uma alternativa fácil de voltar a ser reconhecido pela família, ~hahaha~ seu pai nunca foi bom em algo... Principalmente em caçar! Não venha defender alguém que não merece, e ele sim mereceu morrer.
Quando menos esperei senti um tiro em meu ombro, veio por tras, mas mesmo assim a dor não foi superficial, foi uma dor que vai além do sonho, nunca fui fraca para esses tipos de tortura, mas o que veio depois me assustou muito mais que a bala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de uma Vampira
Vampiroprólogo Sou Isabelle Winterhunter, sou uma Vampira, minha vida é solitariamente triste e minha maldição... Me obriga a matar minha própria espécie para sobreviver. Mesmo tendo poucos anos de "vida", sou muito independente, costumo andar por...