- O que você está fazendo aqui?- Como ele chegou aqui? Não faz sentido, ele não estava lá na hora, como ele soube?
- Vim aqui para conhecer você ora, sempre soube tudo de você, por exemplo, por onde andou, de onde veio, seu verdadeiro nome...- Então eram os seus capangas...- Mandei homens para saber de sua vida... Você é extraordinária menina, como conseguiu matar meu pai?
- Ele sempre fora bom de luta, pelo que descobri, então o que me leva a pensar que ele deixou que eu o matasse se torna cada vez maior meu caro Charles, sua mãe foi a mesma coisa. Não pense besteiras, os rumores que espalham sobre mim, são falsos, por quais cargas d'água acreditarias em histórias contadas?
- Bela pergunta Samira... Até hoje me pergunto a mesma coisa, mas por obséquio me fale como foi... - Que homem petulante, não sabe receber um NÃO, mesmo que camuflado.
- Desculpa, mas estou atrasada no momento, talvez outro dia.- tentei fugir, mas fracassei miseravelmente, pois ele me barrou, olhei para Carlos pedindo uma ajuda aqui, ele sabe para onde eu irei.
- Meu caro rapaz, Heals está atrasada, deixe ela ir, outro dia você pode falar com ela, eu prometo.- Fiz a minha feição de OBRIDADA DIOGÓRNIO, ele claro, apenas riu.
- Você não me escapa da próxima vez Winterhunter. NÃO ME ESCAPA!! Acha que pode fugir de mim? Está muito enganada criança... Sua idade não mé assusta, você não me assusta, um dia eu te matarei!
Risos chegaram a minha boca, claro que ele tem cara que não sabe da maldição, apenas quero ver a minha família e não sentir mais fome. Irei me vingar dessa família, ele me dá nojo, a sua irmã nem se fala, apenas ri da sua cara de bosta é muito gratificante.
- Gostei da piada meu jovem, ela melhorou o meu dia Charles, obrigada mesmo, mais pessoas com o seu senso de humor no mundo jovem...- Comecei a andar pela floresta com Linean atrás de mim.
Segui por vários metros sentindo o olhar dos dois sobre nós, as vezes penso que sou louca, você que está lendo, me acha louca? Sou!? Nossa, por quê? Me fale por favor... Eu sei que tenho pouca idade e já fiz trocentas coisas ruins, sei que rio em ocasiões inapropriadas, mas você muitas vezes já riu também que eu sei!!
Você que respondeu não, me explica também, até entendo os que me declararam louca, mas é você, porque não? Tá tudo bem, tudo bem... Não questiono mais. até porquê me sinto louca por conversar com vocês aí desse outro lado da tela...- Esta pensando em que cabeça?- Linean me despertou de meus devaneios.
- Pensando em como irei matar os outros familiares- Mentira, ~segredo nosso ~- além deles dois, um eu não faço ideia de quem seja, outro não sei como encontrar... Se Rafael não estivesse se entregado a mim, não iria conseguir encontrar ele... Minha vingança é difícil de se completar Linean, minhas lutas, conquistas irão ser jogadas fora num futuro não muito distante, me pergunto se é realmente necessário...
- Claro que é necessário, você está buscando uma libertação Sam, não sei porque "fraquejar" agora! Você nunca se perguntou isso, até hoje, que eu sei, eu te conheço, por quê logo agora?
- Não sei, quando me pergunto isso, surge um absoluto e grandioso NÃO!! Isso é frustrante Linean, o que eu faço?
- Continue, é a única coisa que dá de fazer, vai jogar fora tudo que passou até agora? NÃO FALA MERDA! NÃO SE JOGUE NO LIXO! Não me contrarie, você é a melhor da turma de luta, mas como fala. - Fez uma pausa dramática e continuou. - eu nunca li o livro que contém os golpes secretos da minha família... - Fez com uma voz super fina, me imitando, ou tentando. - E blá blá blá. - Linean fez um movimento com as mãos que representava a minha boca, não resisti aos seus encantos e ri, mas o respondi mesmo assim.
- Está certo, não irei fazer isso Linean, mas como irei encontrar eles? O mundo é tão grande e eu sou tão pequena, realmente falando, não tenho grana para ir de navio, são caras as passagens, como iria conseguir dinheiro? Não tenho idade para trabalhar, nem para fazer algo que eu gosto... Tenho apenas idade para treinar apenas... - Triste realidade, no mundo dos vampiros os 15 primeiros anos de existência se dedica ao treinamento em lutas, impossibilitando de fazer outra coisa, apenas podemos trabalha em estabelecimentos onde os donos sejam vampiros, a educação de escrever, ler e falar fica com a família. É bastante complicado.
- Realmente é difícil, mas vai se deixar abater, você é o ódio em pessoa, irá deixar isso se perder? Sério!? Não foi essa Isabelle que eu conheci anos atrás, cadê ela? Você queria fugir de uma família super protetora, não imaginaria te ver assim...- Tocou em meu ombro tentando me passar calma, mas não obteve êxito.- Vamos bolar um plano winterhunter. Como na carta diz que para achar Clark é só chamar ele para algum evento, sabe que seu irmão irá se casar em breve...- Acenei positivamente com a cabeça.- Como ele é tio da noiva do seu irmão, ele pode estar lá, então você pode matar dois coelhos em uma cajadada só.
- Não teria graça alguma, pois sobraria apenas dois, creio que existe a possibilidade de primos distantes, tios, vários outros parentes que Rafael não tenha me contado na carta, claro que isso é levando em consideração que foi seu irmão o criador de tudo isso Linean.
- Me pegou, criou uma baita dúvida aqui.- Apontou para sua cabeça.
- Vamos continuar a nossa caminhada, se não nunca chegaremos lá.
Voltamos a caminhar, nosso destino? A última vez que vimos nossos pais, para mim, vai ser normal, mas já imaginaram para Linean? Claro que ele não sabe disso, mas é preciso para mim, deixei coisas importantes escondidas naquela casa... Mais algumas horas caminhando e chegamos ao lar doce lar...
- Está de brincadeira Isabelle? Como ousa me trazer para esta casa novamente? Porque não me avisou?- Linean está bravo, não tiro a sua razão, mas ele não iria vir até hoje, não tenho culpa.
- Desculpa Linean, mas é que você decidiu vir de última hora e nem deu de avisar porque...
- Tudo bem, eu tenho que encarar a verdade... Bom... Lar doce lar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de uma Vampira
Vampireprólogo Sou Isabelle Winterhunter, sou uma Vampira, minha vida é solitariamente triste e minha maldição... Me obriga a matar minha própria espécie para sobreviver. Mesmo tendo poucos anos de "vida", sou muito independente, costumo andar por...