Ela tinha cabelos pretos cacheados, olhos castanhos e sua pele era morena, ela é carismática, engraçada e fofa, não há ninguém que não se rende aos encantos dela, mas o que ela estaria fazendo em uma caverna? Será que vão lá novamente procurar por ela? Já se passou exatamente uma semana que Linean encontrou ela na caverna, não veio ninguém buscar ela. O que é muito estranho, pois ela sempre repete que uma tia vem buscá-la, mas nem sinal de fumaça essa mulher deu.
- O que acho estranho é que ninguém veio procurar ela. Você me entende? NADA E NEM NINGUÉM VEIO ATRÁS DELA! Imagina como ela se sente! O que vamos fazer quanto a isso? Porque ela não pode ficar assim.- Linean falou abismado com a situação em que nos encontramos agora.
- Filho ela necessita de cuidados, não podemos largar ela sozinha por aí, você sabe dos perigos que rondam essa floresta? - Carlos falou sereno e pensativo, eu sei no que ele está pensando, mas irei ficar na minha, pois não adiantará de nada bater boca com o Linean irredutível assim. - Vou adotar essa criança, ela precisa de um representante legal e alguém que cuide dela.
Como eu suspeitava, ele se apegou a menina, mas quem não se apega? Mesmo que o Linean fique enciumado, ele gosta dessa menina que eu sei. Eu estou por perto, mas ao mesmo tempo distante, tenho que ir resolver os problemas, primeiro entrar no "bando" de Charles, depois vou encontrar Matias.
- Não acredito nisso, você vai adotar essa criança, como eu vou ficar? - Linean pergunta para seu pai.
- Ficando, mesmo eu adotando ela, não irei deixar de ser seu pai moleque! E você já tem idade o suficiente para se cuidar sozinho.
Realmente, ele já tem idade, mas ainda faz birra como uma criança.
- Samira, semana que vem é seu aniversário de doze anos, já pode se sentir livre de mim. - Sorri fraco, com todos os pensamentos rondando matar ou não a noiva de Matthew, esqueci completamente desse detalhe.
- Finalmente poderei ir ao meu destino, apesar de não me sentir preparada para tal, terei que encarar o meu destino. - Mesmo que custe a minha sanidade, completei mentalmente. - Além do mais, não sei se quero ir atrás dele e, sei que ele virá até mim.
- Como tens total certeza de que ele virá? Como sabes de tal improbabilidade? - Diogórnio completou. - Não seja tola! Pare de pensar que tudo gira ao seu redor.
- Apenas sinto Diogórnio, mesmo que demore eu sei que mais cedo ou mais tarde ele chega, não adianta negar, você sabe perfeitamente que sim.
- Samira, para de fantasiar coisas, ele tão pouco chegará perto de um caçador de vampiro! - Linean comentou exaltado.
- Antes de ser caçadora sou uma vampira. Como sei que ele virá? Apenas tenho certeza que, alguém que saiba manusear uma arma que serve para matar sua espécie, sem se machucar é importante para a sua guarda pessoal.
- Tens razão, mas não espere em pé, se sente naquela cadeira e espere.
- Semana que vem não é o casamento de meu irmão? Ele com certeza irá aparecer. - Comentei por alto, já que não falei da proposta de Matthew a eles. - Espero ser convidada, pois assim irei gravar os rostos de quem falta.
- Mas não vai ser precipitado? Se você for convidada, vai ter muita fome, com vários vampiros sangue-puro por lá, não acha? - Diogórnio perguntou pensativo.
- Realmente, mas não custa nada tentar! - Linean falou sem acreditar muito.
~~ ANIVERSÁRIO DE SAMIRA~~
- Bom dia, feliz aniversário! Acaba hoje o seu trato com os Heals, mas sinto dizer que não irá se livrar de mim tão fácil!
- Me deixa dormir! Não posso nem ter um dia de sono que se preste mais? - Comentei sonolenta.
- Pode, mas não hoje, nós vamos sair para comprar os seus presentes e roupas para a menina Calissa. - Então o nome da menina é esse, gostei é bonito.
Levantei, tomei banho, fiz tudo o que se pode fazer no banheiro e saí. Fomos tomar café na padaria em frente a escola de Carlos. Sentamos perto da janela, já que a Calissa escolheu a mesa, eu estava alheia à conversa deles, pois estavam falando sobre que loja ela queria ir para escolher suas roupas. Uma pessoa me chamou atenção do outro lado da rua, ela estava segurando um bolo e uma sacola de presente. É um péssimo dia para se sentar na janela de uma padaria.
- Samira, aquele homem do outro lado é seu pai? - Era ele mesmo, eu ainda não entendo, como ele tem essa coragem de vir até aqui. Já que foi ele a me desconsiderar da família Winterhunter? - O que ele faz aqui, já que...- Pensou suas palavras. - Você sabe.
- Linean, deixe esse homem para lá, não podemos nos abater por causa de uma simples ação. Quando vamos às compras? - Mudei o assunto, já que o ar ficou tenso.
- Agora mesmo, todos já acabamos de comer, nada melhor do que gastar dinheiro. - Diogórnio falou se levantando da mesa e indo para a porta.
Passamos o dia inteiro andando em lojas de tudo quanto é idade e jeito, foi divertido, eu e Calissa temos gostos quase iguais. Tomamos sorvete quando estávamos voltando para a escola.
Daqui a um mês eu posso sair dessa escola, eu já completei os meus estudos, mas eu tinha que esperar uma turma terminar para conseguir a autorização do Concelho de Caçadores.
- Samira, conta uma historinha para mim? - Calissa me pediu de forma fofa, foi difícil dizer não, mas que história contar para uma garotinha que acabara de completar 5 anos?
- Eu não sei contar historinhas, mas vou tentar! Está bem? - Ela balançou a cabeça afirmando. - Era uma vez, em um reino não muito distante. Ela tinha longos cabelos cacheados e negros, sua pele que nem um bombom de chocolate...
- Ela cheirava a chocolate Samira? - Calissa perguntou interessada. - Ela se parece comigo, a pele, os cabelos. É a primeira vez que me vejo princesa. - Comentou se sentindo feliz, sorri da maneira que ela se sentiu.
- Você quer que ela cheire a chocolate? - Ela assentiu. - Então ela cheira a chocolate, qual o nome dela? - Ela pensou mas não saiu nenhum nome, então coloquei o seu. - A princesa Calissa vivia em um Castelo lindo, com um jardim em que ela gostava de brincar com o seus amiguinhos. Mas um dia, o seu melhor amigo foi embora, pois seus pais estavam indo embora da cidade...
- Que triste! Por que meu amigo tem que ir para outra cidade? Ele não pode morar comigo? Eu sou a princesa do reino? - A indignação era visível e palpável nela. Sorri, já que a careta que ela fez foi engraçada, continuei a história.
- A princesa ficou muito triste, mas com o tempo, ela se acostumou com a falta de seu amigo. Depois de muuuuitos anos, seu amigo volta, mas Calissa não o reconhece e acaba se apaixonando por ele. Os dois saiam para passear no jardim do Castelo, perto da roseira que ela mais gostava, pois as rosas eram brancas no começo e amarelada nas pontas, mas só ela e seu melhor amigo que foi para outra cidade há anos. O garoto por quem ela estava apaixonada se declarou para ela dizendo: - Foi nesta roseira que te conheci anos atrás, foi nesta roseira que descobri que gostava de você, e é nessa roseira que, hoje, declaro que te amo Calissa, você aceita ser minha namorada? - A princesa surpresa respondeu: - Foi nessa roseira que te conheci, descobri o que é ter um amigo que verdade. Claro que eu aceito ser sua namorada Thiago. - Eles se beijaram... Já está na hora de dormir mocinha! - Falei para ela, que me mandou um beijo, se virou e dormiu, ela já estava pescando, apenas esperando o final.
Levantei da ponta da cama, onde eu estava sentada, apaguei a luz e quando eu saí do quarto, uma voz bastante conhecida falou.
- Você seria uma mãe e tanto, pena que não quer ficar comigo. Eu não
Sabia que tinha se tornado uma contadora de história. - Olhei para ele indignada, mas o que ele faz aqui? - Já tem a resposta da minha proposta?- Que proposta é essa Isabelle? -Dimitry perguntou chegando por trás de Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de uma Vampira
Vampireprólogo Sou Isabelle Winterhunter, sou uma Vampira, minha vida é solitariamente triste e minha maldição... Me obriga a matar minha própria espécie para sobreviver. Mesmo tendo poucos anos de "vida", sou muito independente, costumo andar por...