Capítulo 13: O Livro...

11 0 0
                                    

 - Samira é você? - Carlos entrou na sala e nesse momento Kenthan foi em direção a janela da biblioteca e saiu por ela.

- Sim, sou eu Diogórnio, mas o que te traz aqui a essa hora da manhã?- Perguntei curiosa, pois ele nunca vem na biblioteca a essa hora, ele me olhou curioso, procurando algo de novo em mim, parece que ele sabe de algo e que não quer me falar, essa cara de menino que aprontou algo e está com medo, eu sei disso, ela não mente.- O que foi? Aconteceu algo?

- Sim aconteceu, seu pai me falou uma coisa que me deixou em uma vantagem nas lutas.- O que ele falou para Diogórnio, eu não tenho ponto fraco , pelo que eu sei.- Bom, suas técnicas estão todas em um livro no porão.- Ah~ Ele chegou atrasado, mas é besta- Então eu vou procurar ele agora.

- ~BOA SORTE~- Falei cantando, ele não percebeu que eu estava com o livro em minhas mãos, ele vai perceber em alguma hora, você que está lendo deve estar se perguntando o porquê ele não percebeu... Simples, porque toda vez que estou na biblioteca em minhas mãos sempre tem um livro diferente, então é por isso.

 Saí da biblioteca, o dia estava claro e com bastante vento, o que mais me intriga é o fato de que todos da escola estão acordados a essa hora, muito incomum para um domingo e pelos meus cálculos eles foram embora ontem. Ao longe vejo a porta da escola se abrindo e dela sai o... Mathew?!?! Mas já era para ele ter ido embora, dei meia volta e entrei novamente na biblioteca e saí pela mesma janela que Kenthan, já que ele não  pode me ver é melhor fugir por enquanto eu estou com esse livro valioso.

  A mira relação com florestas sempre foi muito boa porque já me acostumei de andar por ela. Cada vez que estou nela, me sinto livre ara fazer o que eu quero, como criar novas plantas e até mesmo conseguir riquezas com uma simples pedra, comandar tudo ao meu redor é magnífico, pois não há nada que vá contra o que eu quero, nem mesmo as pessoas vão contra mim, mas já é de se esperar que as pessoas tenham medo de mim, mas quem liga para isso não é mesmo? Eu apenas vivo tentando tirar essa maldição, mas por conta dessa minha escolha eu sou criticada pela minha família.

 É a minha escolha e eles não entendem isso, eu quero ver eles, as parece que a ignorância deles é maior do que ter o sentimento de ajudar a filha deles. O que vou fazer nesse meio tempo que ficarei aqui? Eu vou ter que ler esse livro e encontrar meios de encontrar os outros dois da família Snowdawn, até porque o que o Ruan falou não foi de muita ajuda, na verdade só falou para ir onde eu passei, mas outro dia eu faço isso.

 Depois de algumas horas andando pela floresta decido ir para a escola, vou procurar algo para fazer, já que o tédio me atacou e eu perdi a guerra, então é melhor voltar. Quando estava voltando para a escola, uma mão me puxa para um canto da escola onde nunca fui, mas qual o problema desse cara? E  porque ele está me levando? 

- Quem é você? Para onde está me levando? Eu exijo uma explicação agora!!

- Sou seu maior medo garota! Me respeita! Você não é tão forte o quanto dizem! - Mas que menino mais petulante! Como ele foi capaz de fazer isso!? - Eu quero apenas que você lute comigo, não sei quem vai ganhar, mas eu ganhar você vai ser a minha escrava por um ano.

- Mas se eu ganhar? O que eu faço?

- Você quem escolhe o que eu serei seu. - Ele tocou os seus dedos em meu queixo.- Mas como eu vou ganhar, prepare-se para se vestir de empregada.

Mas que petulante, como ele é capaz de me desafiar? Mas eu não vou deixar barato para ele.- Então eu escolho que você seja o meu escravo para a vida toda, ou até eu me cansar de você.- Falei para ele com um tom sombrio.

ele me levou para um canto mais afastado da escola. Quando íamos começar a luta Diogórnio apareceu dizendo.

- É proibido lutar dentro da escola!

- Tá de brincadeira não é mesmo Diogórnio.- Falou gritando o menino que me chamou para lutar. Carlos apenas o olhou com pena e completou.

- Ela não é tão fraca quanto parece ser, ela ganha de mim, ganha até do pai de Linean, apenas a deixe só, não quero ver você se metendo com ela Galadriel!!

- Mesmo que Samira esteja no mesmo nível que meu pai Dimitry, eu sei que se eu posso vencer ela, eu posso vencer a minha irmã Isa...- Esse menino é meu irmão?? C-como assim, eu fui a ultima a nascer, mas só se Caroline foi capaz de fazer outro ou ela adotou esse garoto, pois não pode ser, não mesmo... Diogórnio notando a minha dúvida, me deu aquele olhar "depois te explico", apenas balancei a cabeça em afirmativo, ele sabe de muita coisa, mas não me conta acho que é por que eu não dou a mínima para o que ele fala e eu apenas o ignoro, fora do treino é claro, pois sou obrigada a prestar atenção no que ele fala. Fomos para dentro da escola, enquanto Diogórnio falava com o garoto sobre o que ele acabara de fazer e falar para mim, mas é como se ele procurasse a morte a todo o custo, esse era o seu objetivo e não aquele que falou para Diogórnio minutos atras, como sei? Dá para perceber nos olhos do garoto, sei que ele é amado por Caroline, mas ela está menos protetora à um filho como antes, isso me aegrava um pouco, já que o garoto poderia ser livre para fazer o que quer, ele é livre de Caroline, diferente de mim, mas não a culpo, pois ela não fez por mal.

A Maldição de uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora