Enquanto Diogórnio falava com o garoto de nome Galadriel, me perdia em pensamentos que me assombravam desde o momento que o garoto falou que Dimitry era seu pai também, mas ele e parecia fugaz para um garoto de mais ou menos a minha idade, tenho certeza de que Caroline não teria outro filho, já que eu fugi de suas "garras" e muito provável que ela estava se sentindo muito abalada para ter outro filho, mas o que levaria Caroline a aceitar uma criança?Mas pode ser também filho apenas de Dimitry,o que me traz mais ramos para minha imaginação, sou uma criança que se comporta como um adulto já que sou rodeada deles tive que aprender a ser como eles, pensar e fazer várias outras coisas como eles, mas Galadriel não é assim, ele ainda tem a mentalidade de uma criança e tenta chamar atenção dos pais através de coisas insanas, ele não tem nenhum tipo de treinamento pelo que percebi dessa criança, ela apenas quer um carinho que alguém tirou isso dele de uma forma trágica que deixou marcas e traumas para ela levar para o futuro, mas quem tirou e por quê? Já que não tinha necessidade alguma de fazer isso com ela.
Muito diferente de mim, já que me privei de tudo e de todos para chegar onde cheguei, já não tenho uma família que me ama e me acolhe, mas escolha minha para atingir o meu objetivo e seguir a minha vida longe dos Winterhunter, eu particularmente não faço questão de ser como eles, gosto de me diferenciar deles e principalmente não gosto do pensamento superior em relação aos outros, Kenthan é um exemplo deste pensamento de superioridade deles, eu particularmente não entendo essa condição imposta por eles essa criança me parece tão peculiar e ao mesmo tempo inocente de tudo e de todos, mas o que me leva a ter esse sentimento que não tive a nenhuma outra pessoa, talvez seja inveja dele já que ele está no meu lugar na minha família, porque eu quero voltar, mas não posso pois sou a renegada, a ovelha negra da família. Mas não posso reclamar já que saí de casa por conta própria, quando estava pensando e quase concluindo o meu raciocínio Diogórnio me chama.
- Samira pode vir aqui comigo por favor.- Apenas balancei a cabeça em afirmativo e fui andando até ele, a criança estava indo embora cabisbaixa por não ter alcançado o seu objetivo talvez.- Vamos para a minha sala, já que precisamos de privacidade e aqui será impossível.- Fomos andando para a sua sala, já que as paredes dessa escola têm ouvidos... ~hahahahah~ não sei como ainda consigo rir de algo tão clichê. Entramos em sua sala e eu particularmente a achei uma graça, era tudo do que ele mais gostava e me surpreendi com um retrato de Cassandra em sua parede, era realmente lindo esse retrato, era a cara dela "fazer as suas plantas serem felizes" ~palavras dela~ plantando duas em um vaso apenas, era estranho, mas deixava tudo mais harmonioso, mais a cara de Cassandra Heals.
- Belo retrato de Cassandra.- Comentei para Diogórnio, que apenas virou sorridente para mim, algo que não era nada comum se tratando dele para um comentário meu.- Vai me falar sobre o garoto?
- AH~ Sim claro.- Ele fez uma pausa para saber onde começar, ele me olhou como se fosse algo rave, mas eu sabia que não era isso.- O garoto é filho de Mathew com uma empregada da casa deles, então para não criar alarde sobre a traição de seu irmão com a antiga prometida dele, Caroline e Dimitry adotaram o garoto, então se ainda quer se casar com o seu irmão você vai ser madrasta dele.- Nesse momento toda a magia que eu tinha a respeito de Mathew virou pó, como ele pôde fazer isso comigo? Mas não posso reclamar para ele, ele já ama outra enquanto a boba aqui ainda o amava, mas a partir de agora não me deixarei enganar por ninguém! Já basta o idiota de Mathew, mesmo tendo pouca idade eu sei o que é amar de verdade coisa que ele nunca soube fazer. Mas o garoto não tem culpa do pai que tem, pobre Galadriel, o seu pai já o renegou... A porta abriu em solavanco me assustando e também a Diogórnio, era Dimitry e quando me olhou não perdeu tempo de comentar.
- Vejo que já contou a ela sobre a traição de seu prometido.- Seu tom de voz era sarcástico e muito peculiar em relação das características de Dimitry.- Ainda bem que fugiu criança, ainda bem que não te considero como filha, já imaginou uma vergonha dessa na minha família!- Falou apontando para mim.- Garota, você nunca foi uma boa filha, sempre querendo fugir, que tipinho de gente é você? Apenas um NADA COM UM SOBRENOME EMPRESTADO!!!!- Apenas o olhei de cima abaixo, eu sei que ele fez isso para me magoar, mas não obteve sucesso, mas fazer o que eu não posso ir contra as vontades de minha intuição e não me abalo nem um pouco com isso, já que ferir a reputação de um alguém é coisa de gente fraca.- Meu Mathew é um orgulho, me trouxe um neto e uma vida excelente, e você o que me traria?
- Nada, não iria te dar nada, pois um pai como você não mereceu a filha que eu fui, um pai como você não merece um filho como o Kenthan, ele fez coisas erradas, mas ele soube a hora de parar, você tem orgulho de um filho que humilha o próprio irmão dizendo que foi adotado para se sentir melhor? Orgulho de um filho que feriu a lei dos vampiros traindo a sua prometida e renegando o seu filho, como eu suspeito que ele fez isso, apenas porque o filho é um meio-sangue? Você e Caroline me enchem de NOJO! E Mathew? Eu quero que ele morra! Ele é a vergonha de minha ex-família que se orgulha por suas atitudes erradas, eu já conheci um pai assim, era Castiel, ele fez de tudo para se vingar da traição de sua mulher, fez de tudo para que a vida de Linean fosse um inferno! Ele batia, xingava e torturava Linean, ainda bem que ele morreu! Ainda bem que Kenthan matou ele! Ainda bem que o verdadeiro pai de Linean é Diogórnio! Eu te desejo tudo de bom, mas a partir de hoje eu não me chamo mais Isabelle Winterhunter, me chamo...- Nesse tempo olhei para Diogórnio e sorri, ele me olho me perguntando o que eu iria fazer e finalmente respondi.- Isabelle Diogórnio, ele sim me dá orgulho, ele sim foi um bom pai enquanto eu estive aqui, diferente de você Dimitry! Passar bem, tchau pai.- falei olhando para Diogórnio e mandando beijos no ar enquanto saía da sala.
Andando pelos corredores com a minha aparência normal dou de cara com Mathew, ele me olha como se pedisse perdão pelo acontecido, mas acho que ele pensa que sou uma ilusão, pois começou a falar.
- Você me persegue, sei que é apenas uma ilusão e sei que já deve saber o que te fiz de tão ruim, pois notícias ruins correm, sim eu reneguei o meu filho, sei que fiz errado, mas eu estava cego de raiva, então eu o escondi de tudo e todos, matei sua mãe e deixei outras pessoas cuidando dele, então você foi embora, fiquei mais irado com tudo, reneguei a minha família e fui tentar encontrar você, mas quando te encontrei em uma escola não muito longe de nossa antiga casa, nossos pais estavam lá, pois eles foram atras de mim, viram você falando comigo, mas eles ouviram o que você tinha falado que não era quem eu estava pensando ser, então gritou mãe para outra pessoa e foi embora correndo, passou dois anos e Kenthan matou os Heals, mas ele disse que você e Linean fugiram, então eu ouvi o meu pai falando com Diogórnio pelo telefone, ele perguntou como você estava, foi aí que eu resolvi voltar aqui mais uma vez, mas quando te vi você ameaçou a minha noiva e foi embora, mas ainda assim foi um alivio te encontrar depois de anos. Você sempre apareceu assim para mim, antes quando eu estava precisando de ajuda e me davas conselhos, tem algum hoje?
Olhei para ele, bem nos seus olhos ele parecia estar falando a verdade, então falei:
- Tenho sim irmão, tente pedir desculpas a Kenthan, pois o que você fez com ele não é legal.- Ele balançou a cabeça em afirmativo.- Quanto ao seu filho, espero que tenha paciência para contar a ele a verdade, e quanto a mim, saiba que a partir de hoje não é mais meu prometido e não me verá mais nenhuma vez mais assim.- Apontei para mim, continuei.- Me amor por você morreu hoje, mas volte a ser o que era antes, não seja esse lixo que é agora, mude pelo seu filho, adeus Mathew.
Corri escada acima e por sorte tinha uma janela aberta que dava para um árvore, pulei por ela e subi até o terceiro andar, então fui tranquilamente para o quinto e entrei no meu quarto para dormir, Linean já dormia, fui fazer a minha higiene, me vesti e dormi tranquilamente. Comecei a sonhar então ele voltou aos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de uma Vampira
Vampireprólogo Sou Isabelle Winterhunter, sou uma Vampira, minha vida é solitariamente triste e minha maldição... Me obriga a matar minha própria espécie para sobreviver. Mesmo tendo poucos anos de "vida", sou muito independente, costumo andar por...