CAPÍTULO 5 - A Melhor Escola.

28 1 0
                                    

  Eu segurei a mão de meu irmão mais forte e pulei com ele cachoeira abaixo. Depois disso, a seguimos rio abaixo. Até ter um local seguro para sair da água, era uma cidade, além de estar cansada de ter passado dois dias a mercê do rio, ainda tenho que cuidar dos ferimentos de Linean.

- Acho que despistamos eles. - Falei convicta desse fato, porque saiu sangue quando pulamos e o mesmo era meu, para dar a ideia de ter me ferido gravemente.- Linean você está bem?

- Estou com cara de quem está bem?- A ironia sempre fará parte dele, mesmo ela sendo mal usada.

- Está! Já que está muito bem, não tem nenhum ferimento.- Falei com uma certa raiva, odeio quando alguém me trata assim, da vontade de matar por diversão.

Com uma certa distância percebo que estou sendo seguida por Linean, ele não sabe ser discreto, eis o mal de um caçador: não saber ser discreto. A lei da caça é ser discreto, estudar a presa antes de atacar, ser calculista. A vezes tem que ter paciência com alguém, mas ele me testa todo dia, esse sim sabe me tirar do sério. Sabe aquela pessoa que o tempo dela é irritar as pessoas, pois é, ele passa o dia inteiro assim, depois vem pedir desculpas por ter feito aquilo e a besta aqui aceita, mas isso muda hoje.

- O que é Linean? O que você está fazendo? Por algum acaso perdeu algo comigo?- Perguntei fazendo voz de desgosto.

- Lembra do trato que fizeste com a minha família?- Falou no mesmo tom que eu, comprei uma briga desnecessária. - Você não pode, em hipótese alguma, se afastar de um de nós até os seus 12 anos querida! Não se esqueça disso.

Reviro os meus olhos, sempre começa assim o seu discurso. - Sim eu lembro muito bem disso, eu, Isabelle Winterhunter sei cumprir com os meus compromissos, mas eu não levo desaforo para casa e você sabe muito bem disso! Lembra o motivo dessa cicatriz na sua mão direita?

- Ah claro, sempre me lembra dela, esse foi o motivo para que eu me afastasse de você! - Falou com desdém. - Foi você o motivo dos MEUS PAIS TEREM SIDO ASSASSINADOS! VOCÊ SÓ TROUXE AZAR PARA MIM, PARA MINHA FAMÍLIA!! EU TE ODEIO!

- Acabou? Sabe o porquê que eu fiz isso? FOI PARA APRENDER A SE DEFENDER, NÃO DESCONTE EM MIM, O QUE VOCÊ NÃO TEVE CORAGEM DE FAZER! A PROTEÇÃO DOS SEUS PAIS ERA RESPONSABILIDADE SUA LINEAN, SUA! VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO.

- EU FUI ATRÁS DE VOCÊ! VOCÊ DEVERIA PROTEGÊ-LOS! EU NÃO PODERIA FAZER ISSO PORQUE NÃO SOU CAPAZ DE MANUSEAR UMA ARMA! EU SOU UMA NEGAÇÃO COMO CAÇADOR!

- Você é um imprestável Linean! - Falei com raiva, mas em um tom baixo - Porque você nunca deu a devida atenção para os ensinamentos dos seus pais! - Falei séria e calma. - Sabe por que eu fiz isso? - Apontei para a sua mão. - Porque seus pais me pediram isso! E olha no que deu, deveria ter dado mais atenção a eles, no que eles diziam, agora está aí me culpando por algo que você deveria fazer, caso soubesse manusear uma arma ou lutar com uma espada.

- Mas eu não quero ser caçador! Eu quero ser normal, brincar por aí, estudar como alguém normal, não quero dar continuidade a isso. - Eu desconfiava disso, mas não fazia ideia de como isso o machucava, já que Cassandra depositava tudo nele, nesse quesito de ser um caçador, mesmo fazendo vista grossa com as surras que ele levava  de Castiel. Cassandra também não gostava de seu marido, parecia que algo a deixava trise..

- Por que não falou isso para Cassandra e Castiel? Linean você tem ideia de como seus pais sofreram com isso? Pelo menos a sua mão, ela acreditava plenamente em você. Para ela, apenas você era o futuro dos Heals. - Eu me cansei de ouvir isso  dela.

- Tinha medo, porque quando falei para James ele me crucificou, não queria que meus pais fizessem o mesmo. - Cassandra ão faria isso, tenho certeza.

A Maldição de uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora