Capítulo 2 - Uma nova família

83 2 0
                                    

exatos três anos se passaram desde aquele incidente trágico na minha "vida", ainda lembro daquele rosto, daquelas palavras, nunca me esquecerei daquilo e de tudo que veio depois do fato, me lembro de tudo, já que os poderes que eu tenho, são capazes de me fazer ver o passado de quem eu quero e mudar a composição das coias ao meu redor, com eles posso fazer o que eu quero.

A algumas semanas, tenho fugido muito de casa, porque a vontade que tenho de matar meus pais está enorme, tenho três anos , sou muito esperta, aprendi a me virar só, não consigo falar com ninguém, gosto da minha solidão, ela me traz paz e revela quem realmente sou... Um monstro.

Ando pela floresta todos os dias, ela sabe muito bem quem realmente sou, não reclama desse fato, as vezes acho que estou sendo seguida e vigiada, sinto que esse alguém quer se aproximar de mim, mas esse alguém tem medo. Acho que ele deve saber que sou uma Vampira, já que ele sempre esteve aqui, sabe até o horário que venho todos os dias, ele me espera todo dia, no mesmo local, na mesma posição, mas hoje vou falar com ele e dizer um Olá. Ele já estava posicionado no mesmo local. Fui devagar e silenciosamente e disse:

- Oi? - Falei chegando na frente dele. - Meu nome é Isabelle, mas pode me chamar de Samira. Qual o seu nome? - Ele me olhou com uma cara de interrogação e medo, já que foi um choque eu chegar desse jeito sem avisar e silenciosa.

- Oi - Ele respondeu com raiva, mas eu não fiz nada com ele, como pode ser assim com alguém que acaba de conhecer.

- Está com raiva de mim, por que vim falar com você? - Falei o que eu havia constatado a segundos atras.

- Sim! - Ele falou com uma incerteza na voz, bem perceptível à quilômetros de distância - Mas como você me descobriu?

- Senti seu cheiro - O que não era uma mentira, mas tiveram outros fatores que contribuíram para isso. - ... Afinal qual o seu nome??

- Linean - Respondeu e completou - Qual o seu nome?

- Se me escutasse já saberia o meu nome Linean, foi a primeira coisa que falei a você, mas gosto de Samira e não de meu nome verdadeiro. - Respondi seca.

- S-Samira? - Perguntou com os olhos arregalados.

- Sim. - Foi o que eu disse.

- Está bem, quantos anos você tem? - Linean perguntou interessado na conversa, mas como ele muda de jeito rápido.

- Três e você? - Fiz a mesma pergunta a ele.

- Tenho sete... - Pareceu pensar e me analisar de cima a baixo, não o julgo, já que tenho tamanho de uma criança com 8 anos. - Você não parece ter três anos.

- Já está ficando tarde - Fujo da sua pergunta, porque eu realmente tenho três anos, mas como sou uma vampira tenho o desenvolvimento muito rápido.

- Verdade. - Linean concordou comigo. - Vou indo, meus pais podem brigar se chegar tarde, até amanhã?

- Até! - Acho ele estranho, tem tantas coisas para ele fazer ao invés de ficar vigiando os outros por aí.

Hora de voltar para casa, não gosto dela, não vejo os meus pais, sinto fome ao sentir o cheiro delicioso do sangue deles, não posso viver naquela casa tenho que ir embora, não quero matar eles. Chegando em casa me deparo com um cheiro familiar, outros sangue puros estão em casa, o homem têm as mesma características daquele que me jogou essa maldição, mas tenho que ter certeza disso antes. Posso ver ele, mas não posso falar nada, passei pela sala e fui para meu quarto tomar banho e trocar de roupa , voltei para sala sentindo o cheiro de meus pais nela, da cozinha vinha o cheiro dos outros dois, meus pais sabem que tenho essa maldição, mas não sabem quem a "jogou", eles pensam que estou bem, mas não tem ideia do quanto eu sofro, por ter vontade de mata-los todos os dias .

- Oi pai, oi mãe, quem está aqui? - Perguntei assim que sentei no sofá.

- Um amigo de seu pai Isabelle - Mãe me respondeu.

- Ahhh~ Sim, pai qual o nome de seu amigo? - Estou muito curiosa para saber quem é.

- O nome dele é Andrew - Pai me respondeu seco e meio irritado.

- E o da outra pessoa, qual é? - Eu estava interrogando os meus pais para saber se realmente era esse homem que me deixou assim.

- É a esposa dele, é a Roselly minha filha. - Nome bonito para uma idiota como ela.

- Sobrenome dos dois? - Até eu estou me incomodando com essas perguntas bestas.

- Snowdawn - Mãe responde calmamente, já que a respiração de meu pai está alterada. "Neve caindo",sobrenome legal o meu é feio, pelo menos eu acho, ele é "Winterhunter " não gosto dele, "Caçadores do Inverno ", mas fazer o que não se escolhe sobrenome .

- Vou para o meu quarto - Avisei, quando desci do sofá ele entra na sala com o sorriso mais sínico do mundo, mesmo rosto, mesmo cabelo, é ele, então são os Snowdawn, não acredito, ao mesmo tempo que eu o encarava, ele fazia o mesmo comigo, não falei nada e subi para o meu quarto.

A noite passou e fui para a floresta quando amanheceu, fugindo daquele terror, como sempre. Gosto de usar os meus poderes na floresta, pois ninguém vê, com exceção do Linean, acho que ele sabe que sou uma Vampira , na verdade ele sempre soube que sou uma, mas nunca falou ou perguntou para mim, eu sinto isso.

Ele é legal tento ver ele todo dia, mas sou predestinada ao meu irmão mais velho, tenho que esconder isso de todos, meus pais são irmãos e eles se amam. E meu irmão nem olha pra mim, eu o tolero e isso que importa. Chegando no local Linean já está sentado lá me esperando e têm mais outras três pessoas, acho que é a família dele.

- Você é uma Vampira sangue puro? - Perguntou o homem ao lado de Linean. Ele tem um tom rude e nada amigável, me olha com superioridade, mas isso pouco me intimida. Eu sou treinada para matar.

- Sim - Afirmei - Não sou que nem outros de minha raça. - Falei tranquila, olhando diretamente para as piscinas cristalinas de seus olhos.

- Como assim? - Perguntou a mulher que estava atrás dele visivelmente surpresa comigo. Expliquei sobre a maldição, eles ficaram surpresos comigo, por causa da minha "fome". - Você sabe quem fez isso ?? - A mulher perguntou de novo.

- Tenho minhas suspeitas, mas é bom saber a verdade primeiro. - Eu olhei para ela e para o homem que estava ao seu lado, eles são totalmente opostos. Ela transmite paz e sabedoria, enquanto ele exala ódio e desprezo. Eu vejo muito dela em Linean, mas nada do homem no menino, isso é estranho para mim.

- Se quiser nossa ajuda, é só chamar, somos caçadores de vampiros - O homem disse para mim .

- Não quero que percam o tempo de vocês comigo, mas quero um favor! - Afirmei

- Claro, pode dizer qual é esse favor? - A mulher perguntou.

- Estou pretendo matar essa "suspeita", mas por causa disso, não quero mais viver naquela casa, então posso morar com vocês depois disso? Desculpas ser assim tão repentino, mas mudando de assunto , qual é o sobrenome de vocês?- Estou realmente curiosa sobre isso.

- Claro que você pode morar conosco, o nosso sobrenome é Heals - O homem falou. Estranho, não é aquele homem de segundos atras.

- O nome? - Que besteira pare de encher eles de pergunta.

- Linean, Castiel, James e Cassandra Heals, qual o seu nome? - Castiel respondeu apontando para cada um.

- Samira Winterhunter, prazer em conhece-los - O resto da família sim, mas esse homem não.

- O prazer é todo nosso.- Castiel, ótimo a sua superioridade voltou em forma de sorriso.

- Bom, melhor ir pra casa, meus pais devem ter acordado - Falei girando os calcanhares, estava sentindo algo estranho, o ar pesou e vinha da minha casa.

-Tchau e até qualquer dia - Cassandra sorriu simpática.

- Até! - respondo rápida e seca. Gostei deles, são bem legais, mas tenho que bolar um plano, para matar o Andrew e a Roselly, posso até morrer, mas tenho que fazer esse sacrifício, tenho que beber o sangue deles sem deixar uma gota sequer, posso até descobrir se tem algo à mais na maldição, se eles têm filhos também, ou seja uma nova família. Tenho que chegar em casa o quanto antes está estranho hoje.

A Maldição de uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora