CAPÍTULO 4 - A Perda.

45 4 0
                                    

Depois daquele fatídico dia, não vi mais ninguém, mudamos para o local mais improvável de me encontrar, voltei a estudar, mas agora eu estudava em casa, claro para não ter o risco de ser encontrada de novo, faz dois anos que estou aqui. Eu acho bem melhor do que a cidade, tenho uma relação de amor com a natureza, deve ser porque eu vivi em uma floresta desde os meus três anos de idade. As vezes penso em ir embora e não envolver os Heals nessa minha batalha, se isso for. Sei que não me descrevi ainda, pois não gosto dessa ideia, mas vamos lá:

Sou Isabelle Winterhunter, tenho no momento seis anos, meus cabelos são pretos, amo eles pois destacam a minha pele branca e meus olhos são de um lilás vivo, altura não posso informar porque ainda irei crescer mais. Todo vampiro tem o seu poder, o meu é controlar tudo, posso fazer de uma simples pedra um diamante, mas de uns tempos para cá, venho tendo indícios de "novos poderes", mas não ligo para isso, o meu já basta.

O dia está amanhecendo, o Sol vem tocando majestosamente o topo das árvores, dizem que o Sol arde, não entendo desse comentário dentre os outros vampiros, ele apenas não sabe se comunicar ou é frescura dos outros, tenho que voltar, já está na hora do café.

- Bom dia, pai, mãe e irmão!- Os saldo e vou sentar à mesa com eles.

- Bom dia filha, como você está?- Cassandra perguntou.

- Estou bem, e a senhora? - Claro que fui ensinada a respeitar todos eles como uma família.

- Estou cansada minha filha, eu e seu pai temos uma caçada para fazer hoje e levaremos o James, para que ele veja como é a caçada...- Linean fez cara de desdém para seu irmão, mesmo ele não gostando muito de treinar e sofrendo alguns abusos físicos de Castiel e James.

- Deveria ser eu... - Linean falou com ironia, eu sei que ele odeia esse treino e essa vontade do Castiel dele ser um caçador. Algo me incomoda, Linean tem 9 anos e não se parece em nada com o pai, muito menos com Cassandra, tem algo muito errado aqui.

- Linean meu filho não começa, você já sabe o porquê disso, não sei para que querer ir? - Seu pai falou sério, até fiquei com um pé atras.

- Já chega, dá para parar de briguinhas de manhã cedo? Quero comer em paz, poxa todo santo dia a mesma coisa, mesmas lamentações... - Falei num tom autoritário, mas ao mesmo tempo com angústia daquilo - Desculpa, mas já estou cheia disso, vou sair, preciso me acalmar!! Tchau.

Ainda pude ouvir Cassandra falando:
- Estão vendo o que fizeram??

Não posso simplesmente ir embora, pois fiz um trato com eles. Maldito dia que em que esse acordo foi criado, me condeno até hoje por causa da minha tremenda burrice.

*FLASH BACK ON*

- Como você conseguiu fazer aquilo?- James me perguntou nada exaltado, para não falar o contrário.

- Mesmo sendo muito nova eu sei me cuidar, apenas fiz o que foi preciso - Falei tranquila, nem eu sabia de onde vinha essa tranquilidade. - Mas acho que não podemos ficar na mesma casa, vocês terão que me ajudar a fugir para um local afastado, onde eles nunca pensariam em me procurar já q... - Cassandra me interrompe.

- Nada disso mocinha, você viverá conosco, já que lhe ajudamos a fugir, mesmo eles estando atrás da gente agora - Olhei para trás e vi que tinha um carro nos seguindo, mas não era de minha família, pois eu sabia que meus pais não se importavam comigo, só me tratavam bem e fingiram ir atrás de mim, pois tenho certeza que vi felicidade nos olhos deles.

- Não posso ficar com vocês! - gritei - É impossível, não dá! - Castiel me olhou pelo retrovisor e indagou.

- Vamos fazer um trato Isabelle Winterhunter - olhei para ele através do espelho e assenti- Você irá viver conosco até os seus 12 anos, até lá será alguém da família, mas teremos que mudar o seu nome, para não levantar suspeitas, come comida humana? E como gostaria de ser chamada?

- Claro que como, gostaria de me chamar de Samira. - Eu não gosto de Isabelle, não é forte como eu gostaria de ser, o nome é como as pessoas leem a personalidade dos outros. 

- Ah claro! Sempre Samira, mas por quê?- Linean perguntou

- Ah sei lá, eu gosto do nome, acho diferente e mostra poder. E você gosta do seu ?- Linean me olhou surpreso com a minha pergunta, mas logo respondeu.

- Não sei. Você gosta dele?- Perguntou com um sorriso travesso.

-Não, acho meio sem graça. - James riu- também acho James sem graça, para a sua informação.

Agora todos riem.

*FLASH BACK OFF*

Fui para longe de casa, Cassandra me deixa solta pela floresta, ela sabe que eu amo ficar só, como já sabem me dou melhor sozinha do que acompanhada, o cheiro de outros vampiros paira no ar, mas hoje é diferente, não é conhecido, os da região são tranquilos, esses tem cheiro de sangue, acho que a caçada já começou. Depois de algum tempo não sei quanto exatamente Linean chegou e avisou que a caçada terminou e que eu teria que voltar para casa, mas...

- Linean, tem mais alguém em casa?- Ele me olhou com o semblante pensativo.

- Pelo que eu saiba não - falou convicto.

Estranho, acho que ele saiu antes dessa pessoa chegar, mas está pesado, é o mesmo cheiro de mais cedo. Ah não, não mesmo, como fui burra o bastante para não estar lá! Não quero perder alguém, não agora. Comecei a correr, cheguei primeiro e meu pressentimento estava correto, chegando em casa, vi o que irá me marcar para sempre, Cassandra ao chão protegendo James de uma Vampira desconhecida, Castiel já estava morto estava sendo carregado por...

- KENTHAN? - Gritei.

Ele me olhou confuso e seu semblante mudou de mau para assustado. A outra Vampira me olhou e logo sorriu cínica.

- Ora, ora, ora, parece que perdeu a sua família garotinha, ou melhor Isabelle, seu irmão te procurou por todos os cantos, mas você se escondeu bem, perdeu ele para mim. - apontou para si, ela é linda, olhos azuis, pele branca, cabelos pretos, simplesmente linda. - Não sou linda? - Pegou James do chão. - Seria uma pena se seu irmão morresse. - Por mim, ele que morra não faz diferença, já que ele espanca o irmão.

- Não!! - Linean gritou atrás de mim, ele tentou salvar seu irmão, mas era tarde de mais, ela arrancou a cabeça de seu irmão, ele caiu aos prantos no chão.

- Para que isso? - Perguntei - Eles não fizeram nada a vocês!! Eles cumprem o trato de não mexer com vocês!! Por que eles?

- Você! Tudo isso é por você, abandonou os nossos pais para viver com esses merdas aqui! Eles sofrem por você! - Kenthan falou com ódio.

- Eu fui embora para saber como me livrar do que eu injustamente tenho kenthan! Você sabe muito bem disso! Sabe o que eu tenho. - Falei brava. - E uma coisa, ele não é o meu prometido, ele é simplesmente um irmão qualquer. Não devo nada para vocês! Eu sair por conta própria, eles só me acolheram! Eles não têm culpa. Sabe muito bem das coisa que eu sofri naquela casa irmão, também tem conhecimento das coisas erradas que Matthew faz e fez. Nossos pais não me deixavam sair, não me deram amor, fui treinada para matar. Será mesmo que eu iria viver ali para sempre? Não, se até você saiu da casa deles, porque eu não podia? - Nada respondeu. Kenthan veio em minha direção, nessa hora me senti ameaçada e com um pressentimento ruim, apenas veio uma ação: CORRER. Segurei a mão de Linean que no começo foi sendo arrastado, mas logo se ajeitou e começou a correr comigo. Corremos bastante pela floresta, até chegarmos ao "fim da linha".

- O que faremos agora?- Linean perguntou quando olhou para a cachoeira. Eu sabia o  que fazer, mas não queria arriscar a vida do meu irmão.

A Maldição de uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora