Capítulo 17: A Floresta dos Monstros. (PARTE: III)

4 0 0
                                    


 - Aquelas palavras machucaram bastante uma menina de oito ou sete anos, como a própria mãe foi capaz de fazer isso com você criança?- Ruan zombava das palavras ditas por Carline, sei que ele nunca foi muito com a cara dela, pois ele sabe absolutamente tudo sobre mim, ele é um curioso e malvado, ele brinca com as minhas lembranças, criando acontecimentos ou até mesmo apagando coisas que eram importantes.

 Você deve estar se perguntando para onde foram, Castiel e seu amado filho James, eles continuam aqui, mas aquelas palavras ecoaram por aqui e eles congelaram. Não fui eu quem fez isso, se você falou Ruan está totalmente certo, não sei o que ele viu em mim, mas como ele disse que sou parecida com ele, provavelmente que ele  se identificou ou é apenas ele querendo se divertir, mas ele teve um ledo engano comigo, não sou aquele tipo de pessoa que desiste rápido a um desafio.

- Sabe que nem mesmo eu sei, mas do jeito que meus pais são doidos é bem provável que eles façam isso de novo,  vamos continuar onde paramos?- Ele fez uma cara de surpresa, mas mesmo assim aceitou o meu pedido de continuar, porém era em um lugar totalmente diferente, não, era um luga totalmente conhecido, a floresta que mais andei na  minha vida, todos os meus segredos foram  guardados aqui e que também conheci  Linean.

- Sobreviva o tempo  que lhe restou aqui, já que seu ferimento não vai se curar tão rápido aqui.- Mas ele já  cicatrizou, como eu posso ter admiração por ele? Eu também não  sei. Comecei a andar pela floresta, estou me sentindo a "Chapeuzinho vermelho", mas no meu caso estou com o ombro e não o chapéu vermelho, ~hahahhhahahah~ que piada ruim hein, mas o estoque deve está cheio de trocadilho assim acreditem, sei que é sem graça, mas foi a autora da história quem fez, briguem com ela. Voltando a floresta, a cada passo que e dava era mais e mais lembranças vinham a mim,  é tão nostálgico voltar aqui, mas ao mesmo tempo existe aquele medo de acordar e realmente estar aqui novamente.

 Parei no mesmo instante que aviste o local onde fui torturada por Rafael, ele estava me esperando eu sei,em algum  lugar daqui ele deve estar me  esperando, não posso olhar para essas cordas e não me lembrar de cada uma das coisas que ele me fez e que consequentemente me causaram um certo receio de me aproximas de outros vampiros. Passos, o cheiro inebriante do meu sangue está no ar, sangue meu que uma vez foi perdido para alguém que me entregou de bandeja para Rafael. Mathew era um irmão exempla e um prometido muito atencioso, que um dia se tornou o pior de todos, mas ninguém desconfiou dele, foi depois desse episódio que eu fui proibida de sair da casa  de Dimitry. Então tudo se apagou e quando acordei o meu pior pesadelo tinha recomeçado.

- Ora, ora, se não  é a vampirinha mais azarada da face da terra? Foi tão difícil te ter aqui que foi preciso ter seu irmão como aliado, ele te trouxe até aqui criança, se eu fosse você não acreditaria mais nele. Como o seu prometido ele deveria te proteger, ainda bem que a minha não foi como ele, ela deu a sua vida para me salvar. Vamos começar a diversão!

 A cada golpe que ele acertava em mim, era como eu me  lembrasse de cada acontecimento da minha vida, era como se eu estivesse sofrendo, mas na verdade estava tirando um peso de minhas costas pelo simples fato de eu estar ali, foi então que o meu subconsciente alertou:

- " Está perdendo a sua sanidade garota, como alguém como você pode gostar de sofrer assim?Não sei como foi capaz de fugir de sua família, eles te amavam e cuidavam de você. Como se deixou rebaixar tanto a ponto de se submeter a tal ato? Você já foi  mais orgulhosa garota, como conseguiu criai alguém que você não 'conhecia' para ser o tal do Ruan tudo isso para se sentir desafiada? Se superou, a última vez que fez isso, foi quando mascarou a sua mãe na morte de Cassandra, James e Castiel,  você está se tornando baixa garota, que para fugir da realidade criou um 'desconhecido' quando na verdade é você querendo camuflar a  sua satisfação com a sua vida ou até mesmo o seu fracasso. A loucura está  te consumindo a cada dia mais e mais, tenho pena de você! A única alternativa agora é você acordar dessa ilusão, não importa como, quando e muito menos o porquê, mas você já está saindo disso".

 Depois dessas palavras tudo ficou branco, foi tudo sumindo menos o sangue  era a única parte da lembrança que  continuava, a dor também havia sumido, Ruan apareceu na minha frente, mas foi por poucos segundos e desapareceu para sempre de minhas faculdades mentais, foi  bom criar alguém como ele, era um desafio e tanto, eu realmente me enganei  para criar um desafio novo, já que não estava me agradando o meu desempenho no objetivo que tenho que alcançar. Devo focar apenas em treinos  a parti de agora, não em joguinhos mentais criados pela minha mente.

 Quando abri os olhos pude perceber que Linean andava de um lado a outro  de quarto, parecia preocupado com algo que acontecera aqui, mas o que pode ter acontecido? Diogórnio estava perto da janela vendo algo extraordinário que parecia que sua vida estava em jogo e que aquele era o seu último dia de vida, o que mais me estranhou foi o Kenthan sentado ao meu lado da cama, estava falando coisas desconexas e embaralhadas, aquilo me fez rir, sabe aquele sorriso que é gostoso de dar, o susto que eles tomaram não foi de medo e sim de alívio, depois eles me acompanharam nesse riso, sim eu sei que deve estar pensando que somos loucos e sim realmente somos, é isso  que me alegra neles, sabe não é apenas a minha loucura que faz essa história, a deles tem a sua  parcela também por aqui.

-  Não se levante! Descanse mais um pouco, mesmo que tenha ficado quatro dias deitada nessa cama em algum tipo de hipnose, mas você está ferida ou estava.- Diogórnio falou me analisando e continuou.- O treino começa na semana que vem. 

A Maldição de uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora