CAP. 20 - A Proposta tentadora.

1 0 0
                                    

- Que proposta é essa Isabelle? - Dimitry perguntou chegando por trás de Matthew. -  Ande eu quero uma resposta imediatamente Heals, já que de meu filho eu espero tudo, mas de você concordando com ele é uma verdadeira decepção. - Ele falou com uma autoridade sem igual e mesmo que ele fosse o meu pai, ele não detém mais o direito de falar assim comigo.

- Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? Pelo que me lembro você me tirou de sua família amada e "perfeita", o que fazem aqui? o casamento de Matthew é amanhã e em outra cidade, essa proposta é realmente tentadora, mas me recuso a aceitar, já que da maneira que planejei será mais emocionante e perigoso, ter que entrar naquela casa novamente seria extremamente interessante ! - Virei de costas e quando começaria a andar a voz de Matthew soou.

- Charles está atrás de Samira Heals, a vampira caçadora, o que fará a respeito de sua fome? Já que ele é um de nós e sua fome é por nosso sangue. A gurda pessoal dele é composta pelos melhores e você nem é lá essas coisas. Como protegerá o seu inimigo? - Ao que me parece a minha hipótese estava correta e não demorou muito para acontecer.

- Se não consegue derrotar o inimigo junte-se a ele! - Comentei indo para a saída do prédio de Diogórnio que fica aos fundos da escola. O prédio da casa de Diogórnio é extremamente bonito e acolhedor, a cor é branca com detalhes das janelas e portas em preto. O próprio Carlos me contou que foi o mesmo que desenhou a casa, e que foi inspirara no estilo da época Vitoriana.

- Não saia sem me explica as coisas Isabelle! Como ousa virar as costas para o seu pai? Eu sei o que fiz não jogue isso o tempo inteiro em me rosto, tens total razão em não me querer perto, mas o que custa me explicar a proposta de seu irmão? - Olhei profundamente e seus olhos e vi uma grande parcela de arrependimento, mas a curiosidade matou o gato. Retorno a andar. - Dá para  me explicar Isabelle? Para de agir como uma criança! Nem seus irmãos agem assim.

- Ora, ora, ora. Não queira me comparar com aqueles pirralhos que você chama de filho! Queres saber a proposta? Seu filho me pediu para matar a esposa no dia do casamento, achas isso certo? - Meu pai maneou a cabeça negando. - Pois bem, seria divertido ver a decepção nos seus olhos após matá-la , mas perderia toda a graça de ir atrás daqueles que restam. 

- Então era isso que ele falava. Imagino o que ele deve ter feito para conseguir a sua atenção. - pôs a mão esquerda em seu queixo enquanto o braço direito apoiava o esquerdo, lembrei-me do beijo que ele me deu, um pequeno erro na frente de meu pai, já  que ele lê e controla mentes. - Então o paspalho te beijou e você não fez nada! Como foi capaz de tal coisa? Ele ia se casar! Não foi assim que criei você e...

- CALE A BOCA! NÃO ACREDITO NO QUE ACABEI DE OUVIR! Não tem o direito de dizer que não me criou desse jeito, até porque não foi você ou Caroline que me criaram, foi Cassandra e Castiel! E ainda tem a coragem de falar que sou uma qualquer que dá em cima de seu filho? Eu me dou respeito e não sou catadora de lixo, passar bem Winterhunter! - Me virei e fui andando até meu quarto que divido com o Linean.

Chegando no meu quarto tenho uma surpresa, não é apenas Linean no quarto, há um homem com um sorriso muito encantador no mesmo, como iria esquecer-me desse sorriso? Foi de longe o mais acolhedor que recebi em toda a minha existência.

- Olha, parece que minha pirralha cresceu. Que saudade eu senti de suas brincadeiras em minha casa criança, seu pai nunca gostou de você perto de um não-puro. Mas quando recebi  isso para te entregar. - Balançou um papel que estava em sua mão direita. - Logo tive certeza de que iria encontrar você novamente pirralha, mesmo com nome e sobrenome diferentes, e agora constato que a aparência também, mas pelo Samira eu soube que era você. Parabéns minha linda, cadê o meu abraço? - Pulei em quem sempre me deu força para fugir, meu melhor amigo e filho de um empregado de Dimitry.

- Que saudade de você Demetryus! - Enquanto ainda estava abraçada com o meu melhor amigo a porta se abriu, revelando dois rostos furiosos pela cena que encontraram, mas não dei a mínima, já que Demetryus é meu amigo.

- O que esse servo está fazendo aqui? - Os dois falaram ao mesmo tempo. Me senti ofendida, mas não surpresa, já que eu convivi com isso, mas eles não têm o direito de falar com Demetryus assim!

- Voc - Quando eu ia defender meu amigo, ele me interrompeu.

- Acho que vocês não podem mais falar isso de mim, não sou mais subordinado de vocês, e acho que estão deixando a aniversariante mais linda desse mundo. Deveriam ter mais respeito com os amigos de alguém da família de vocês, já que ela nunca fez mau a família de vocês, ela queria apenas a liberdade de se livrar da fome que ela sente de vocês, por várias vezes eu a impedi de se alimentar de vocês e é assim que me agradecem?

 Ele está falando a verdade, por várias vezes ele me impediu  de eu me alimentar de minha família. Era sempre ele a estar do meu lado, era aquele que mais considerava uma família para mim, seu sorriso gentil me recebendo na janela quando eu chegava do meu refúgio. Era sempre ele a me por para dormir, contar histórias para dormir, eu tinha um leve precipício por ele, eu acho que ainda tenho, mas é bom disfarçar.

- Samira ele veio fazer a proposta que você concluiu, certamente, que ele viria atrás de você, como você. - Linean apontou para Demetryus. - Conseguiu encontrar minha prima?

- Eu tenho meus contatos, eu falei com o Diogórnio e ele me contou que ela estava em seus domínios, ele é meu amigo de longa data, então nada melhor que eu vir atrás de alguém que me encanta bastante, desde quando era uma criança que eu colocava para dormir.

- Você é um doente! Não deveria ter te colocado para cuidar de minha filha! Como ousa ser encantado por uma criança? Não tem vergonha na cara não? - Dimitry falou exaltado, como se ele fosse o dono da razão.

- Isso não é de sua conta! Você nunca tomou conta de mim, sempre outras coisas ou pessoas eram mais importantes que sua filha. Agora quer ser o dono da razão! Eu via com os meus olhos que sua filha não era um fato importante para você! - Todos ficaram calados, principalmente a mim, saí daquele quarto não queria mais ouvir brigas nas ultimas horas de meu aniversário. A voz de Demetryus me chamou atenção e parei na hora.

- Isa, vamos para uma caverna aqui perto? Para fazer como antigamente! Olhar as estrelas e esperar o Sol nascer! - Concordei na hora, pois estava com saudade de fazer isso com ele.





########################################

Recado da autora.

Peço desculpa por essa demora para postar os capítulos, foram dois meses eu sei, mas eu estava em uma crise de criatividade, mil desculpas a quem acompanha, sei que é chato e eu não aviso nada, sou leitora também, e eu particularmente não gosto de avisos no meio atrapalhando a leitura.

Eu estou aqui para comunicar que eu vou postar quando eu puder, já que eu passei no vestibular e quase não tenho tempo, mas  vou fazer de tudo para postar um capitulo por semana e será no sábado.

E queria agradecer às 500 visualizações aqui me deixa bastante feliz. muito obrigada, de coração, não escrevo para me divertir e divertir quem está lendo.

Era apenas isso que queria falar, obrigada pela atenção. BEIJOS!!!!





A Maldição de uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora