***POV JOANA***
Joana: A Filipa e o Liam, tanto discutiram e tanto se zangaram mas no fim sempre que algum deles estava triste ou tinha algum problema, o outro era o primeiro a ir conforta-lo. Como se costuma dizer, ''Dão-se como cão e gato, mas até esses são melhores amigos.'', neste caso ficaram namorados. Mas você devia de ver a pequena Steffany correr pela casa, ela é tão querida. Oh, passo a explicar:
«*Cinco anos atrás*
A Filipa fugiu para casa da sua avó, e acabou por ficar lá a morar sozinha. Ninguém sabia onde ela estava até que alguém lembrou-se do que realmente ela amava e do que ela não viveria. A sua avó, ou a memória dela. Esse alguém foi o Liam, que mal se lembrou daquela casa que visitou anteriormente, foi logo a correr para encontrar Filipa. E acertou em cheio! Filipa estava lá, a casa estava mais arranjada, estava limpa e um cheiro a lasanha pairava no ar. Quando Liam apareceu na cozinha viu Filipa de avental a abrir o forno e logo correu, abraçando-a.
Liam: Não faças isto denovo, eu não vou conseguir sobreviver mais nenhuma vez.
Filipa: Eu preciso de respirar Liam....
Liam libertou um pouco da força que fazia em torno do corpo da rapariga, mas nunca a largando.
Liam: Não voltes a desaparecer, não voltes a fugir, não voltes a sair de ao pé de mim.
Filipa: Não que isso realmente importe! - revira os olhos.
Liam: Importa sim! Tu importas.
Filipa observa bem a cara de Liam, tentando encontrar alguma coisa que lhe leve a comprovar que ele está a mentir. Mas nada. Ela apenas encontra uma cara cansada, de olheiras, e traços de preocupação. Filipa abraça-o e quando se afasta algum tempo depois.
Filipa: Queres comer?
Liam: Pode ser.
Os dois almoçaram e acabaram por ficar tarde toda juntos, a ver televisão. No cair da noite, Filipa convida Liam para ficar para o jantar e no meio de tanta brincadeira ao fazer a comida, acabam por acordar, abraçados, no quarto no dia seguinte. Apesar de parecer errado, ambos deixaram de se falar, apesar de morrerem para se beijarem, mas um dia essa distancia acabou. As semanas passaram e Filipa, apesar de morar sozinha, já convivia com o irmão e os outros amigos.
Liam: O que é que tens? - sussurrou ao ouvido da morena.
Filipa: Nada. - encolhe os ombros, encostando-se às costas do sofá.
Liam: Eu conheço-te, tu andas estranha.
Filipa: Eu não ando estranha. - diz, virando-se para ele, falando um pouco alto e atraindo as atenções do pessoal na sala da casa de Josh e Olivia.
Liam: Andas sim! Tu ou comes muito, ou comes pouco. Ou tens sono,ou tens insónias. Ou apetece-te comer tudo, ou enjoas com tudo. E isso não é normal, tu estás doente mas a tua cara tens traços de felicidade e isso baralha-me. Agora quero que me contes o que tens, agora!
Filipa: Nós nem nos falamos e queres saber o que tenho?
Liam: Nós não falamos mas eu continuo louco de preocupação contigo!
Filipa: Mas eu não tenho nada!
Liam: Tens!
Filipa: Não tenho!
Liam: Tens!
Filipa: Já disse que não tenho nada!
Liam: Conta-me de uma vez!
Filipa: Não há nada para contar!
Liam: Há!
Filipa: Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Him... | Harry Styles |
Fanfiction"Desculpem...mas eu não consigo fazer isto." - Foi tudo o que ela disse, pode nem ter sido muito, mas foi o suficiente para eu perceber que ela precisava de mim...assim como eu preciso dela. ...