Capítulo 15 - Ela mo-mo-morreu?

211 19 4
                                    

NOTA: Sinto-me mal por ter demorado a publicar nesta fic. Peço desculpa!

Boa Leitura!

--------------------------------

***JOANA POV***

Stor: Menina Joana, não está a acertar nos passos. Está a faze-los fora de tempo.

Joana: Desculpe, não era minha intenção.

Stor: Eu quero alunos empenhados, neste momento não me parece uma.

Xxx: Ela já pediu desculpa, está com problemas?

Stor: Não Senhor. - diz atrapalhado - Vamos continuar turma!

Olho para trás e vejo Louis. 

Joana: Oh...obrigado Louis. - sorri  fraco.

Louis: Eu não gosto deste professor, ele é arrogante para os alunos mas se eu aparecer ele faz-se de simpático. Deve ter medo que diga ao meu tio para o despedir.

Joana: Ele é um bocado....está bem, eu odeio-o. - rio um pouco.

Louis: Então, que se passa?

Joana: Nada. Porque perguntas?

Louis: Estás triste.

Joana: Não é nada. - olho para Carl, o meu stor de dança.

Louis: Claro que não. - ironiza.

Joana: Assério, estou bem. - olho para ele.

Louis: Foi o stor?

Joana: Não.

Louis: Foi um colega teu?

Joana: Também não.

Louis: Então foi quem?

Joana: Ninguém.

Louis: Então porque estás triste?

Joana: Por nada.

Louis: Joana.... - avisa-me, olhando para mim como que zangado.

Joana: É só que... - olho para as minhas mãos, que estão no meu colo.

Louis: Que...

Joana: Tu deves saber que... vai, ahm... haver um concurso de dança aqui....e vão estar olheiros em busca de novos talentos no público.

Louis: Foste às provas iniciais certos?

Joana: Sim...e passei.

Louis: Isso é fantástico!! - levanta-se muito rápido e abraça-me. - Parabéns!!!

Joana: Louis... eu não vou ao concurso. - disse baixo, com medo que ele ouvisse.

Louis: O QUÊ?! Porquê? - larga-me.

Joana: Eu...eu não...ahm.... eu não quero.

Louis: Não queres? Mas uma vez estavamos todos em tua casa e a Kelly disse que devias entrar no concurso que iria ser realizado este mês, tu disses-te que querias muito participar. Até me lembro que a Filipa levantou os braços a festejar e disse que quando fosse o concurso iria estar na primeira fila para tu a puderes ver e.... - ele pára-se a ele mesmo e vejo os seus olhos a entristecer. - ...Tu não queres ir porque ela não vai estar lá te apoiar... - pensa alto, para ele mesmo.

Joana: Não sei se o consigo fazer sem ela lá para me dar a segurança que sempre me deu. - falo baixo.

Louis: Ela pode lá não estar, mas sabes que ela vai estar a torcer por ti lá do hospital. E também, o mais provavel é a Kelly expulsar alguém de uma cadeira da frente e sentar-se lá para te ver.

How I Met Him... | Harry Styles |Onde histórias criam vida. Descubra agora