Capítulo 2 - Nós o quê?!

346 24 0
                                    

NOTA:  Por Favor, leiam esta nota final. É importante.

-------------------------------------------------------------------------

***P.O.V. JOANA***

Faz hoje uma semana que a Liv ficou desempregada, e até agora, nada e mais nada. A Olivia está preocupada porque a escola começa já Segunda, ou seja, amanhã e as poupanças não chegam para comprar todos os livros e todos os materiais. A Fii e a Kels têm-me ajudado bastante, tentam sempre animar-me e agradeço-lhes por isso.

Hoje combinei com as raparigas em irmos para casa da Fii passar o dia, apesar de não querer deixar a Liv sozinha, mas ela insistiu para que fosse porque ela já é ‘’grandinha’’.

*Triiimmm*

Vou em direcção à porta enquanto como a minha sandes de doce de morango, abrindo-a e vendo um flash enorme, pondo a mão em frente da cara para tentar não ficar cega com 17 anos.

Xxx: BOM DIA JOW!

Joana: Mas que raio Elizabeth Filipa dos Santos Collins! – Só podia, será que ela podia ser normal uma vez na vida?!

Filipa: HEY! Não digas o meu nome todo, que horror, já te disse para não me chamares Elizabeth, é Filipa. Vou soletrar: F, I, L ....

Joana: Eu sei como se escreve okay? Agora explica-me porque raio é que me atiras-te um flash à cara.

Filipa: Tirei-te uma foto desprevenida, a Keez diz que são as melhores! – olhou para o IPhone e começou-se a rir.

Joana: O que tem tanta piada?

Filipa: A....a....tua foto... ahahaha, hilariante! Tirei-te uma foto com o pão na boca ahahaha, vou por como imagem de fundo!

Joana: O quê? Não! Devo estar horrível!

Filipa: Paciencia! Muahahah. Bem agora assério, vens ou não?

Joana: Onde?

Filipa: Dããh, para minha casa, foi isso que combinamos!

Joana: Ah, pois é. – comecei-me a rir – Liv!!! Vou indo! – gritei para a Olivia que se encontrava na sala a ver TV.

Olivia: ‘’Okay, porta-te bem!’’ – gritou de volta

Filipa: Vamos?

Joana: Vamos!

(...)

Kelly: Filipa posso usar o teu portátil?

Filipa: Claro, está em cima da secretária no meu quarto.

Kelly: Okay!

Joana: OMG o Damon, o Damon!

Filipa: OMG, vampires fight, vampires fight!  [N.A.: Para quem não sabe muito bem inglês significa luta de vampiros, luta de vampiros.]

Joana: Tenho inveja da Nina Dobrev, arghh!

Filipa: Porque tem rapazes sempre a tentar ficar com ela? Sim TAMBÉM EU!

Joana: Sim, também é por causa disso – ri – mas é porque ela é muito bonita.

Filipa: Estás a brincar certo?

How I Met Him... | Harry Styles |Onde histórias criam vida. Descubra agora