Capítulo 12 - É algum pedófilo?

190 20 3
                                    

[Multimédia:  Ian Somerhalder é Martin Garris.]

***NIALL POV***

Liam: Quem é o senhor?

Xxx: Martin Garris, Dono e Director das empresas Garris's.

Niall: E o que quer da Filipa?

Martin: Eu quero falar com a menina Elizabeth, sabem se ela se encontra aqui?

Liam: O que quer dela?

Martin: Assuntos pessoais. Então respondem à minha pergunta ou não?

Niall: Não respondeu à nossa, porque haveria de responder-lhe?

Martin: Tudo bem, eu telefono-lhe. 

Mas onde é que este homem arranjou o número dela? Mas de onde é que ele a conhece?!

Martin: Sim, o próprio.....Eu estou em frente da porta da casa do teu irmão. Encontraste lá querida?..... Eu aguardo então.

Querida?! Mas ele está a chamar-lhe assim porquê?

A porta abre-se e de trás dela aparece Filipa. 

Filipa: Pode entrar Sr. Garris.

Martin: Martin querida, podes chamar-me Martin quando estamos em casa.

O QUÊ?!

Filipa: Eles imcomodaram-no? - aponta para nós.

Martin: Um pouco inconveniêntes, mas não me imcomodaram nada.

Filipa: Ainda bem. - olha para nós. - VocÊs vão embora ou querem criar raízes aqui à porta?

Fecha-nos a porta na cara e nós olhamos um para o outro. Liam pega no telemóvel e marca um número.

Liam: HARRY!.....Shiuu, não digas que sou eu!......O que é que esse homem quer dela?......Fica a ouvir a conversa deles......ELES O QUÊ?!........Então vai atrás deles...... Encosta-te à porta e ouve!.......Mas tu sempre foste cusco, não será agora que isso te irá preocupar.....mas sê cusco por mim desta vez......Obrigado! Até já.

Niall: Então?

Liam: Ele vai mandando-me mensagens sobre o que ouve. Acreditas que se trancaram no escritório?!

Niall: Mas aquele homem é o quê? Algum pedófilo?

Liam: Ele parece importante, mas fala para ela como se a conhece-se à anos.

Niall: Vamos ao café aqui no fim da rua e esperamos mensagens do Harry?

Liam: Ok. Vamos.

***JOANA POV***

Filipa: Então, o que precisa de falar comigo?

Xxx: Preferia falar em privado, se não te importas.

Filipa: Hamm... ok, tudo bem. Hamm... Joseph eu vou para o teu escritório. Siga-me. - e desapareceu no corredor.

Kelly: Quem é o engravatado?

Joana: Não sei. Olivia?

Olivia: Não me metam nisso. - levantou os braços.

Joana: Josh?

Josh: Ela que vos conte.

Kelly: Olivia, mas tu sabes?

Olivia: Não.... - mexe as mãos uma na outra.

Joana: Sabes sim. Está com o teu tique nervoso.

Olivia: Mexer as mãos não é um tique!

Josh: Eu já percebi que sim e conheço-te à menos tempo que elas.

How I Met Him... | Harry Styles |Onde histórias criam vida. Descubra agora