Escrevi o capítulo com a música Nothing Would Be Better, deixo na multimédia. Metam-na a dar, se quiserem, quando eu der indicação okay? okay.
-------------------------------
***POV JOANA***
Joana: Então... o que é que querias dizer?
Harry: Eu... bem...
Joana: Harry?
Harry: Sim? – levanta a cabeça e olha para mim.
Joana: Podes dizer-me tudo o que quiseres ok? Mesmo que não concorde eu nunca te julgaria.
Harry: Mas isto....não sei, é difícil. Porque nem sempre as coisas são retribuídas e eu tenho medo que aqui se aplique isso.
Joana: Nunca saberás se nunca tentares.
Harry: Ok. Eu... – ele respira fundo, fecha os olhos.
Joana: Harry, estás b...- sou interrompida quando Harry abre os olhos e fala.
Harry: Eu desde que te vi a caminhar no corredor da escola de dança que fiquei louco por saber tudo sobre ti, o que gostas, o que odeias, a tua cor preferida, a música que mais gostas, tudo...tudo o que seja sobre ti eu queria e quero saber porque parece que tenho essa obrigação. Obrigação de te fazer feliz, obrigação de poder dar-te o que queres e que gostes só para poder ver o teu sorriso. Só para poder ouvir-te rir. E sabes? A tua gargalhada tornou-se a minha melodia preferida, aquela que sou capaz de ouvir quando acordo, aquela que sou capaz de ouvir quando estou triste, quando estou feliz, aquela que gostava de ouvir durante o almoço, o jantar, aquela que me faz dormir de noite, eu gostava de a ouvir até quando deixar de respirar. Eu gostava de a ouvir sempre porque ela pertence à rapariga que nesta semana tem demonstrado ser completamente simpática, atenciosa, guerreira, delicada, linda, sim muito linda, e com o poder de me deixar paralisado a admirar a sua beleza. Todos podem apontar para os teus defeitos, e eu sei que os tens, assim como todos nós mas eu não quero saber disso, porque tu és perfeita como és, és perfeita para mim. Podemos nem ter muito em comum mas as nossas diferenças encaixam e tornam-nos completos, juntos. Eu sinto desde o primeiro dia que te vi que queria ficar contigo para sempre, eu senti que te amva, e agora sinto de que te amo.
Ele disse mesmo aquilo?! Eu não estou a sonhar? É melhor beliscar-me.... AU merda! Má ideia...
Harry: Porque é que te beliscas-te? Joana, não dizes nada?
Eu quero dizer, EU SINTO O MESMO, mas não saí eu não consigo parar de olhar para as esmeraldas verdes à minha frente.
Harry: Joana, Joana porra! Responde senão chamo um médico. Joana, por favor responde.
Joana: Ahh...
Harry: Isso continua...
Joana: Ahh...Ahh...Ahh…
Harry: Eu não devia ter dito nada…. – levanta-se mas eu agarro-lhe a mão. Ele não pode ir embora, não sem antes me ouvir.
Joana: Ahhh...
Harry: DEIXA-ME IR OU ENTÃO DIZ ALGUMA COISA! – gritou atraindo as atenções no restaurante.
Joana: EU TAMBÉM TE AMO! – gritei de volta, largando-o.
Harry arregala os olhos e baixa a cabeça. Neste momento estamos os dois em pé, ao lado das nossas cadeiras, com todo o restaurante a olhar para nós.
Harry: Estás a falar asserio? – levantou a cabeça e no seu rosto estava desenhado o meu sorriso preferido, o dele, com covinhas.
Joana: Nunca falei tão asserio na minha vida. – sorri de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Him... | Harry Styles |
Fanfiction"Desculpem...mas eu não consigo fazer isto." - Foi tudo o que ela disse, pode nem ter sido muito, mas foi o suficiente para eu perceber que ela precisava de mim...assim como eu preciso dela. ...