***KELLY POV***
Não acredito nisto, não pode ser...
Josh: O que é que.... meninas, porque é que estão a chorar? - disse chegando-se à nossa beira.
Olivia: Joana, Joana o que foi?
Harry: Josh...Olivia...ahm..ahm... a Filipa, ela saíu e... - Harry aponta para a janela.
Não posso esperar mais, saíu a correr, ouço Louis chamar-me mas não ligo, corro e corre até chegar à rua. Empurro as pessoas para os lados e um polícia mete-se à minha frente.
Xxx: Não pode passar.
Kelly: CALA-SE! ELA É MINHA AMIGA, DEIXE-ME PASSAR! - gritei, chorando.
Xxx: Lamento, não posso.
Kelly: DEIXE-ME PASSAR JÁ! - disse enquanto tentava empurrar o policia, mas não se moveu um milímetro.
Louis: Kels! Kelly, calma amor. - disse agarrando-me por trás e puxando-me.
Kelly: LARGA-ME LOUIS! LARGA-ME! - disse abanando-me.
Louis: Tu tens de ter calma Kelly. Deixa eles fazerem o seu trabalho.
Kelly: Mas ela é minha amiga e...e...eu tenho de....eu tenho.... - disse quase num sussurro, olhos a encherem-se de lágrimas.
Louis: Sssshh.... vai ficar tudo bem princesa. - disse abraçando-me. Agarrei-me e desabei a chorar no seu peito.
(...)
***JOSH POV***
CINCO! Jás estou à cinco horas neste maldito hospital e ninguém me diz nada sobre a minha irmã. Como estará ela? Estará muito ferida? Estará acordada? Estará a sentir-se desconfortavel? Arghh que raiva! Eu preciso de saber dela. E É AGORA!Josh: MAS SERÁ QUE NESTE HOSPITAL NINGUÉM SABE DE NADA?! EU QUERO SABER DA MINHA IRMÃ AGORA! - gritei depois de me levantar da cadeira.
Olivia: Joe, por favor acalma-te. - disse com rouquidão na voz. Custou-me vê-la chorar abocado, ela conhece a minha irmã, até melhor do que eu.
Josh: Mas ninguém me diz nada Lia. NADA. Eu já estou aqui à cinco horas porra. Eu só quero saber da minha irmã. - baixo a cabeça.
Olivia: Eu sei. Eu também estou a dar em louca mas ficar a gritar não ajuda em nada... - levanta-me a cabeça e abraça-me.
Abraço-a com força, deito a cabeça no seu ombro e fecho os olhos. Eu precisava mesmo disto. De um abraço. Apesar de soar gay, é a verdade.
Olivia: Joe, vem aí um médico. - solto-me dela e olho na mesma direção.
Xxx: Familiares da menina... - olha para as folhas - Elizabeth Filipa Collins?
Josh: Eu! Sou o irmão. Como é que ela está? Posso ir vê-la?
Xxx: A menina Elizabeth sofreu algumas fraturas nos ossos devido ao impacto do automóvel, mas nada de grave. O que piorou a situação foi a sua queda, que fez com que a sua cabeça atingi-se o chão com alguma força, nós fizemos os possiveis mas agora só vai depender dela.
Josh: O que isso quer dizer? Possiveis do quê? Fale homem! - o meu coração bate a um ritmo alucinante.
Xxx: A menina Elizabeth encontra-se em coma.
A minha boca abre-se ligeiramente, tento falar mas não consigo, tenho a garganta demasiado seca. Os meus olhos não pestanejam e não consigo reagir. Sinto Olivia a falar para mim, sei que é dirigido a mim porque está à minha frente, mas não percebo nada. As palavras e os sons à minha volta não fazem sentido, e misturam-se todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Him... | Harry Styles |
Fanfiction"Desculpem...mas eu não consigo fazer isto." - Foi tudo o que ela disse, pode nem ter sido muito, mas foi o suficiente para eu perceber que ela precisava de mim...assim como eu preciso dela. ...