Capítulo 6 - Casting PARTE II

230 22 0
                                    

***P.O.V. LOUIS***

Depois do Harry ter sorrido aparece Joana à nossa frente, mete o CD que trouxe com ela no rádio clicando no Play.  Joana vira-se de costas para nós e quando a música está mais avançada ela continua sem se movimentar.

Louis: Ahm...podes começar. - tentei incentiva-la.

Joana: Desculpem. - virou-se de frente para nós. - Eu não consigo fazer isto.

Kelly: Está tudo bem Joana, faz de conta que não está aqui ninguém sem ser eu e a Filipa.

Joana: Mas isto é tudo diferente de todas as vezes que eu dançava com vocês a ver, não há a minha voz preferida nem a minha claque. - sorriu.

Harry: Posso saber do que é que ela está a falar?

Kelly: Isso resolve-se, Filipa prepara-te! - levantou-se e foi para perto da Joana.

Filipa: Ahm... em frente de todos? Eu, ahm...

Kelly: Pela Joana?

Filipa: Mas...

Joana: Por favor?

Filipa: Okay. -cedeu. Juntou-se às outras duas raparigas e sentou-se no chão com as pernas à chinês, de costas para nós. 

Kelly: Louis desliga o rádio por favor?

Louis: Ahm... okay mas ela vai dançar sem música? - disse enquanto me levantava e clicava no botão STOP

Kelly: Não, ela vai ter música. - sorriu e pisocu o olho à Filipa.

Liam: Como é que... - foi interrompido.

Kelly: Shiu! Vamos começar. Agora concentrem-se na Joana e ignorem-me a mim e à Filipa.

Filipa: Pronta Joana?

Joana: Ahm... Sim. Mas eu gostava de fazer aquela dança, vocês sabem, que eu fiz com vocês?

Filipa: A Shine?! 

Kelly: Sim, Boa ideia.

Filipa: Só eu é que vou ter o dobro do trabalho?

Joana: Não te queixes e vem ajudar-me. - riu-se.

Neste momento estão as três raparigas de pé viradas para nós. A Kelly no meu lado esquerdo, Joana no meio e Filipa do lado direito. Quando ia dizer que ainda tinha mais castings para fazer ouço uma voz doce e calma a cantar um pouco a medo. Ao longo da canção a voz ia ficando mais confiante assim como a dança que estavam a fazer. [Dança ao lado, vídeo do YOUTUBE. Imaginem somente a Victoria justice e depois em vez de homens a ajudar é a Filipa e a Kelly. Imaginem também que é a Filipa a Cantar a música. Os balõe sno Vídeo desaparem.]

Rapazes: Uouuu.... - suspiramos.

A Filipa cantava muito bem e dançava suavemente apenas sendo o apoio de Joana, assim como Kelly que também só ajudava nas partes de levantarem a Joana ou coisas de grupo.

Quando a Filipa deu a música por terminada, ficaram a olhar para nós e não sei bem o que se passou aqui mas foi.... mágico?

Niall: Uouuu... Vocês, quer dizer, a Joana dançou muito bem. Onde foste arranjar essa voz rapariga?

Joana: Obrigada.

Filipa: Ahm... à minha avó?

Liam/Niall: A tua voz é... perfeita.

Harry/Louis: A tua dança é....perfeita. -disseram ao mesmo tempo.

Kelly: A mim ninguém me elogia?! Obrigadinha.

How I Met Him... | Harry Styles |Onde histórias criam vida. Descubra agora