***P.O.V. OLIVIA***
Estava a sair da escola de dança quando o meu telemóvel começa a tocar. Procuro por toda a mala e quando o encontro atendo antes que a pessoa desligue, não tendo tempo para ver quem é.
Olivia: Estou?
Xxx: Hey Lia.
Olivia: Joe! Então tudo bem?
Josh: Sim e contigo?
Olivia: Também. Então a que se deve o telefonema?
Josh: Queria que a minha irmã viesse jantar comigo e pensei «porque não convidar as outras raparigas?» e bem...aqui estou eu.
Olivia: Ham...então isso é um convite para jantar?
Josh: Sim...
Olivia: Tudo bem. Saí agora do trabalho, vou indo já para aí para poder ajudar-te a fazer o jantar, pode ser?
Josh: Claro. Então até já.
Olivia: Até já.
Desliguei a chamada. Caminhei até ao meu carro e dirigi até a casa de Josh.
Quando cheguei, estacionei perto da entrada e fui de elevador até ao seu andar no qual toquei à campainha quando me encontrei em frente da sua porta.
Josh: Olá. – sorriu.
Olivia: Olá. – sorri e cumprimentei-o com dois beijos.
Josh: Entra. – afasta-se um pouco para o lado e eu entro. – mandei uma mensagem à Filipa a dizer para vir cá ter, podes falar com as outras raparigas? É que não tenho o número delas.
Olivia: Claro. – pego no meu telemóvel.
Vou à lista dos contactos e procuro o nome «Joana», assim que o encontro clico no botão verde para iniciar a chamada, um toque, dois toques, três toques, correio de voz. Desligo a chamada e tento denovo.
Olivia: A minha irmã não atende... vou ligar à Kelly.
Um toque, dois toques, três toques, correio de voz. Mas que raio?!
Josh: Então?
Olivia: Não atende também, já não estou a gostar da brincadeira.
Josh: Elas não estaram com alguém que tenham conhecido na escola?
Olivia: Isso mesmo! O Louis.
Josh: Quem é o Louis?
Olivia: É o sobrinho do meu patrão, ele e os amigos têm mais ou menos a idade delas.
Josh: Okay. Liga-lhes.
Ligo para Louis. Um toque, dois toques...
Louis: Sim?
Olivia: Louis! As raparigas estam contigo?
Louis: Sim, duas.
Olivia: Como é que estão?
Louis: Estão bem.
Olivia: Espera, tu disses-te duas. Quem é que falta?
Louis: A Filipa.
Olivia: Onde é que ela está?
Louis: Não sei.
Olivia: Passa o telemóvel à Joana por favor.
Louis: Okay.
Ouço Louis dizer «é para ti» e logo asseguir ouço a minha irmã.
Olivia: Joana! O que se passou, onde está a Filipa? – Josh olha para mim e arregala os olhos. Meto em voz alta para ele poder ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Him... | Harry Styles |
Fanfiction"Desculpem...mas eu não consigo fazer isto." - Foi tudo o que ela disse, pode nem ter sido muito, mas foi o suficiente para eu perceber que ela precisava de mim...assim como eu preciso dela. ...