Capítulo 10 - Vocês são namorados?

244 21 0
                                    

OMG NÃO ACREDITO!  
244 leituras? Adoro-vos! MUITO OBRIGADAAAA MENINAS E MENINOS!
BOA LEITURA!

-------------------------------------

***P.O.V. KELLY***

Kelly: Não.

Louis: Não?

Kelly: Não. – respondo confusa a olhar para ele.

Louis: Mas então e... – não continuou a frase.

Kelly: Se não me pediste em namoro como queres que estejamos a namorar?

Louis: Então... calma! – levanta-se e corre para a cozinha.

Joana: Mas onde é que ele vai?

Josh: Desde que não rebente com a casa pode fazer o que quiser. – encolhe os ombros.

 

***P.O.V. NIALL***

Entramos na cozinha e Filipa fica a olhar para mim.

Niall: Tenho alguma coisa na cara?

Filipa: Não, quer dizer, não sei. – ri-se. – estou a pensar no que faço para comer.

Niall: Sandes?

Filipa: Serve! – sorri

Estavamos a fazer as sandes e a empurrar-nos um ao outro quando Louis entra na cozinha a correr.

Louis: Preciso de um anel!

Olho confuso para ele, olho para o meu lado e vejo Filipa a olhar para ele como se fosse um ser de outro planeta.

Filipa: Para que é que precisas de um anel? – volto a olhar para Louis.

Louis: Para pedir a Kelly em namoro.

Niall: Bem...é preciso eu sair da sala para pedires a rapariga em namoro?! – sorriu

Louis: Cala-te. – atira-me com um pano de cozinha.

Filipa: Acho que posso ajudar-te. – sorri e vai até um armário no fundo da cozinha.

Vemos-a  mexer em qualquer coisa dentro do armário, a abrir frascos e a abertar coisas.

Louis: Mas ela está a fazer o quê?!

Niall: E perguntas-me a mim?

Neste momento Louis aproxima-se do meu ouvido.

Louis: Tu é que estás todo cumplice com ela... – desvio o meu olhar para ele e faço uma cara confusa.

Niall: Como assim ‘’cumplice com ela’’? – faço aspas com os dedos enquanto sussurro.

Louis: Na sala, quando vocês vieram para a cozinha, comentaram que vocês estão a namorar. – sorriu maliciosamente.

Niall: Nós não estamos a namorar, somos só amigos. – mas o que se passa com esta gente?! Nós estamos só a aproveitar para nos divertimos, mas nada sério.

Louis: Mas, sei lá, vocês estam sempre juntos e a rir feitos psicopátas.

Niall: Estamos só a divertir-nos, como amigos. – encolho os ombros.

Filipa: Já está!! – bate palmas.

Louis: Mas o que estavas a fazer afinal?

Filipa: Isto! – vira-se para nós e levanta um objecto no ar.

Eu e Louis aproximamo-nos e vemos um anel feito de massas com sementes de sésamo todas juntas no cimo a fazer de diamante. Começo a rir-me, fazendo Louis rir-se e Filipa juntar-se a nós.

How I Met Him... | Harry Styles |Onde histórias criam vida. Descubra agora