Leiam a Nota Final, É IMPORTANTE POR FAVOR, É SOBRE A FIC!! Boa leitura.
---------------------------------------------------
***P.O.V. JOANA***
Harry: Truz Truz...
Joana: Argh, Harry, chega de piadas do truz truz!
Harry: Só mais esta...
Joana: Não!
Harry: Sim!
Joana: Não!
Harry: Sim!
Joana: Sim!
Harry: Não! Espera, o quê?!
Joana: Disses-te que não por isso não contas. – sorri vitoriosa.
Harry: Isso não vale, fizeste batota!
Joana: Não fiz não!
Harry: Fizeste sim!
Joana: Não fiz não!
Harry: Fizeste sim!
Joana: Nã nã.
Harry: Hã hã.
Joana: Nã nã.
Harry: Hã hã.
Filipa: Ai tanto mel...
Olivia: Não estragues o momento deles Filipa. – deu-lhe um cotovelada de leve e começaram as duas a rir. Josh olha para as duas e sorria com os olhos a cintilar, alguém gosta da Livvvvv.
Mas espera lá! Elas disseram que eu e o Harry tinhamos muito mel... mas....
Joana: Mas que raio?! Nós não estamos com mel. – disse olhando para elas.
Filipa: Sim, vocês têm! Olivia cuidado! – agarrou-lhe o braço.
Olivia: Hãn? Cuidado com o quê? – olhou-a confusa.
Filipa: O mel deles é tanto que transbordou e já estavas a escorregar pela cadeira.
Okay, foi a gota de água (ou devo dizer gota de mel? Oh esqueçam, isso não interessa agora, eles estam a gozar comigo), estavam todos a rir excepto Kelly, Louis, eu e o Harry.
Harry: Que piada menina Filipa, vê lá se não escorregas da janela abaixo.
Filipa: Se fores homem pra isso... – meteu uma garfada na boca.
Harry: Queres ver?
Niall: Ela não vai ver nada, deixa a Lipinha em paz, ela não tem que aturar um rapaz que tem mais cabelo do que cérebro. – pos o braço por cima dos ombros da Filipa.
Filipa: Ahahah nem eu tinha pensado nessa! – deram um hi-five e começaram a rir.
Harry: Ah Ah Ah, os loiros é que são burros.
Filipa: Hey! Não fales mal do meu loiro.
Harry: Teu loiro? O Niall é meu!
Filipa: Não é não, é meu! – deitou-lhe a lingua de fora e abraça o Niall, ao qual este retribui.
Harry: Niall, andas-me a trair? – pos a mão no peito a fingir que estava ofendido. Estes rapazes são mesmo os melhores para por uma pessoa a rir.
Niall: Sim, encontrei a Filipa, ela é melhor que tu.
Harry: Não é não!
Niall: Ela sabe cozinhar, tu fazes um omelete e até sai queimada às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Him... | Harry Styles |
Fanfiction"Desculpem...mas eu não consigo fazer isto." - Foi tudo o que ela disse, pode nem ter sido muito, mas foi o suficiente para eu perceber que ela precisava de mim...assim como eu preciso dela. ...