***P.O.V. OLIVIA***
Era hora de jantar e estava a dirigir-me à cozinha quando o telemóvel começa a tocar. Volto para trás em direcção à mala e retiro-o de dentro dela. Olho para o ecrã e vejo o nome ‘’Joana’’, e atendo de imediato.
Olivia: Sim?
Joana: ‘’Olá Liv!’’
Olivia: Está tudo bem? - preocupação notável na minha voz.
Joana: ‘’Sim, está tudo bem, não te preocupes. A Sra. Collins está a dizer que vai contar contigo para o jantar...desculpe...a Marie conta contigo para o jantar.’’
Olivia: Diz à Marie que não é preciso, eu posso jantar aqui.
Joana: ‘’Ela diz que janta lá....Ela disse que o jantar está quase pronto e quer-te aqui em 5 minutos Liv.’’
Olivia: Está bem. – ri – Então até já Jood.
Joana: ‘’Até já.’’ – desligo a chamada e meto o telemóvel denovo na mala.
Depois de ter ido buscar as chaves do carro, saí de casa e dirigi-me para casa dos Collins.
***P.O.V. JOANA***
A minha ideia é genial! Espero que a Liv concorde.
Filipa: Já podes dizer qual é a tua ideia ou ainda vais ficar aí a fazer suspense?
Kelly: Concordo! Estou curiosa, conta... – perlongou o ‘’conta’’.
Joana: Não vou repetir a ideia mais do que uma vez, não sou nenhum gravador, esperem a Liv chegar e eu conto.
Kelly: Chata!
Joana: Parva!
Kelly: Gorda!
Joana: Despenteada!
Kelly: oh! Não sou nada! – começou a ajeitar o cabelo.
Filipa: Meninas, chega. Parecem crianças. – começou a rir.
Joana/Kelly: Criança és tu!
Depois de 2 minutos a rir umas para as outras, a campainha tocou e a mãe da Filipa foi abrir.
Olivia: Olá, não valia a pena eu ter que vir jantar aqui Sra. Collins.
Sra.Collins: Senhora não, faz-me parecer mais velha. – ri enquanto fala. – Chama-me Marie.
Olivia: Está bem Senho... Marie!
Sra.Collins: E a Joana quer falar contigo algo importante para as meninas, mas não sei o que é.
Olivia: Ah, okay. Quer ajuda no jantar?
Sra.Collins: Não, já está feito. Podes ir chamar as meninas à sala, por favor?
Olivia: Claro!
Ouviu-se saltos altos na nossa direcção e levantamos a cabeça.
Olivia: Boa Noite meninas! O jantar está pronto. – sorriu para todas.
Kelly: Hey Oly! – levanta-se e sorri para ela, indo em direcção à cozinha de seguida.
Filipa: Boa Noite Liv. Obrigada por avisares. – sorri e vai para a cozinha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Him... | Harry Styles |
Fanfiction"Desculpem...mas eu não consigo fazer isto." - Foi tudo o que ela disse, pode nem ter sido muito, mas foi o suficiente para eu perceber que ela precisava de mim...assim como eu preciso dela. ...