***POV JOANA***
Acabei agora de sair do hospital. Nada. Continua tudo igual mas acho que já ninguém leva isso muito mal, afinal, estamos assim à meses, ela simplesmente não melhora.
Se acho que ela morreu? Não, claro que não.
Se tenho esperança que ela acorde? Sim, mas até esta começa a desaparecer aos poucos.Os rapazes andam normais, menos Liam, sim porque o Niall já arranjou namorada. Não acho que ele já tenha superado o que sentia pela Filipa, ele pode gostar da Natalie mas no fundo ainda tem sentimentos pela Filipa, apenas está a tentar apagá-los a cem por cento com a Natalie.
Perguntam-me pelo Josh?! Ele vai sorrindo às vezes, ele finalmente pediu a Olivia em namoro e eles são um casal bastante querido e engraçado. Eles foram feitos um para o outro.
A Kelly anda sempre com muito mel com o Louis, parecem obsecados um com o outro, mas eu sei que ela só lhe está a dar cem por cento de atenção para não se lembrar da Filipa, em coma. Louis sabe disso, por isso é que ele mesmo se cola a ela, ele é boa pessoa.
Harry e eu estamos melhores que nunca. Ele apoiou-me durante estes três meses em que a Filipa teve o acidente, e ainda apoia sempre que tenho uma recaída. Também estamos a falar do meu namorado não é?! Ele é perfeito...
Xxx: A rapariga está a chorar....qual é a graça disso amor?
Agora é que me lembrei que estou deitada no sofá, com Harry em conchinha a ver um filme.
Joana: Nada amor, estava só a pensar numa coisa...
Harry: Admite, estavas a pensar em mim! - beija a minha bochecha.
Joana: Por acaso estava a pensar no Louis e no seu rabo gigantesco.... - sorriu de lado.
Harry: Argh...não é nada de outro mundo. - tira os braços de minha volta. - As mamas da minha secretária são muito maiores.
Joana: Desculpa?! - digo virando-me para ele. - O que andas a fazer para saberes que as mamas dela são grandes?
Harry: Nada. - encolhe os ombros e sorri.
Joana: Nada?! Eu digo-te o nada seu idiota! - começo a bater-lhe no peito com as mãos, mas ele agarra-as e puxa-me para o seu peito, abraçando-me.
Harry: Sua parva ciumenta, eu estou a meter-me contigo. Tu conheces a minha secretária, achas mesmo que eu ia olhar para as mamas de uma velha? - começa a rir no meu ouvido.
Merda, não me lembrei disso.
Joana: Cala-te! - ri.
Harry: Tu é que começaste a querer brincar ao falar do rabo do Louis, mas agora a conversa não te agradou não foi?
Joana: Eu só disse a verdade!
Ele olha-me com uma sombracelha levantada.
Joana: Porque a Kels me disse... - acrescentei e sorri.
Harry: Hmmm.... Espero bem que sim.
Dei-lhe um beijo nos lábios e ele sorriu para mim, voltamos a posição conchinha e ficamos a ver o resto do filme The Last Song.
(...)
***POV KELLY***
Kelly: Amooor....
Louis: Sim princesa?
Kelly: Posso fazer-te uma pergunta?
Louis: Todas as que quiseres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Him... | Harry Styles |
Fiksi Penggemar"Desculpem...mas eu não consigo fazer isto." - Foi tudo o que ela disse, pode nem ter sido muito, mas foi o suficiente para eu perceber que ela precisava de mim...assim como eu preciso dela. ...