Capítulo 6 - Casting PARTE I

246 23 0
                                    

***P.O.V. KELLY***

Continuamos a caminha pelo corredor à procura da secretária de Olivia, que passado 5 minutos daquela confusão com os cinco rapazes, encontramos.

Joana: Finalmente! - disse levantando os braços.

Filipa: Até parece que demoramos muito. - revirou os olhos.

Kelly: Demoramos no total uns 10 minutos. - disse olhando para o relógio.

Filipa: Exatamente, 10 minutos. Não 10h ouviste Joana?

Joana: Não interessa, foi muito tempo. Então mas a secretária está vazia, onde é que está a Olivia?

Filipa: Secalhar teve que ir ao escritório do chefe. Vamos esperar aqui por ela.

Kelly: Não era melhor ligar-lhe? - pego no telemóvel.

Filipa: Não! Imagina que está a tratar de um assunto importante.

Joana: Eu não sou importante também?! - disse cruzando os braços no peito e olhando com uma sombracelha levantada para Filipa.

Filipa: Oh, cala-te! Tu percebeste o que quis dizer. - disse atirando-lhe com uma almofada que estava no sofá de espera.

Joana: Hey! Badass, não se atira almofadas do trabalho da minha irmã às pessoas.

Kelly: Oh não... tu disseste a palavra... - disse pondo a mão na boca.

Joana: Oh bolas, eu disse a palavra. - disse pondo a mão em frente da boca.

Filipa: Eu não acredito que disseste isso. 

Joana: Foi sem intenção assério! Eu sei que não gostas e queria ganhar esta ''mini luta'', desculpa. Eu não pensei antes de falar.

Filipa: Tu sabes que Odeio, com O gigante, que me chamem Badass.

Xxx: Quem é que é a Badass?

Olhei para a entrada e vi os cinco rapazes a entrar.

Filipa: Ninguém.

Kelly: Filipa. - Falámos ao mesmo tempo.

Filipa: Kelly?!

Xxx: Quem é a Filipa?

Joana: Ela - disse apontando para a Filipa.

Filipa: Joana?!

Xxx: Não eras Elizabeth? - perguntou um loiro.

Filipa: Ahm... Elizabeth é o meu primeiro nome mas todos me chamam por Filipa porque não gosto do primeiro.

Xxx: Hmm... e também és Badass? - disse o de caracois começando a rir como se a vida dependesse disso.

Filipa: Não.

Joana: És.

Filipa: Não.

Kelly: Sim.

Filipa: Importam-se de calarem a boca? Joana não tens um casting para ir?

Joana: O casting é só daqui a 5 minutos.

Filipa: Se fosse a ti ia andando, vá-se lá saber se não tens um acidente pelo caminho que te impessa de chegar a horas.

Kelly: Isso suou a emeaça... - disse a rir, ao qual parei quando a Lii me olhou profundamente. - Okay, desculpa. - disse levantando os braços.

Xxx: Viva à juventude! 

Filipa: Olivia! Olá, como está a correr o trabalho?

Olivia: Lindamente, e vocês já conheceram os rapazes, pouparam-me tempo. - disse a sorrir.

How I Met Him... | Harry Styles |Onde histórias criam vida. Descubra agora