Capítulo 4

1.2K 81 1
                                    

✨Pov SN:✨

Tento descansar o máximo possível antes das outras aulas, estou realmente esgotada, meu corpo está implorando um descanso esse negócio de estudar e trabalhar tudo ao mesmo tempo é extremamente exaustivo.

Ainda mais com o tipo de trabalho que eu faço, bom... Como explicar? Eu meio que trabalho todos os finais de semana como dançarina em uma das boates que tem por aqui perto.

Mais não sou obrigada a dormir com ninguém e muito menos faço isso, só estou trabalhando lá pq realmente preciso do dinheiro e como não consegui arranjar um emprego que me sustentasse ainda, acabei tendo que aceitar a proposta do dono de uma das boates que abriram recentemente.

E estou lá até hoje, já tem mais ou menos uns 4 meses que estou fazendo esse tipo de trabalho, antes eu era professora de reforço infantil mais acabou que não deu muito certo quando um pai enlouqueceu e tentou me agarrar a força.

(Balanço minha cabeça para tentar esquecer todos esses acontecimentos)

Graças a esse trabalho consigo pagar minhas contas, comprar comida e viver razoavelmente bem.

___________________________________

•Curte •Comenta •Compartilha

Perdão pelos erros ortográficos e lembrando, essa fanfic/imagine não tem a intenção de ofender ninguém, é de fã para fã.

🚫 Não reposte.
🚫 Plágio é crime.

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora