Capítulo 26

559 44 8
                                    

🚫 Não Resposte.    🚫 Plágio é Crime.

🌠 Pov: Marcos 🌠

(Estava feito um louco jogado na cadeira do meu escritório esperando que alguém soubesse alguma notícia de Sn, já havia procurado por todo canto mais não consegui achar nada)

Lucas: Marcos,  achamos.

(Fala o garoto me fazendo dar um pulo da minha cadeira e correr em direção a sala onde tinha todos os equipamentos necessários para preparar planos e missões)

- Ótimo,  eu vou acabar com esses desgraçados se tentarem ao menos encostar na minha garota.

🌠 Q.D.T | Pov: Sn 🌠

(Agora eu me encontrava no chão do quarto, eu estava fraca, um dos homens de Luhan tentou me tocar e o mesmo pareceu nem se importar visto que acabou de sair para mais uma de suas festas. Desde que cheguei aqui não comi nada e sento todo meu corpo doer, precisava juntar forças para fugir)

Xx: Parece que a princesinha acordou.

Xx2: Verdade.

(Ao lado da cama havia uma tábua de madeira com alguns alimentos que tinham deixado lá para mim comer. Vou em direção a mesma como se fosse pegar o alimento e bato na cabeça dos dois deixando eles tontos)

Xx V4di4!!!

Xx2: Pega ela!!!

(Saio correndoem direção as portas do fundo, ouvi um deles pedindo para abrir para jogar o lixo e por sorte ainda estava destrancada)

- Isso...

(Corro sem parar mais um deles me puxa para trás fazendo eu bater minha cabeça no chão sujo e gelado visto que eu não estava com todas as minhas vestes)

🌠 Pov: Marcos 🌠

(Estávamos a caminho junto com os  outros da máfia, eu acabaria com aquele desgraçado, o plano já estava todo feito, vamos entrar pelas portas do fundo. Chegando perto vejo o corpo da SN no chão, ela tinha poucas roupas no seu corpo e estava muito machucada, parecia fraca, meu sangue fervia só de ver ela naquela situação)

- Matem o desgraçado que tá com ela.

(Minha ordem foi realizada na mesma hora, corro em direção a garota que agora está no chão inconsciente)

- Princesa me responde por favor, vamos, fala comigo.

Lucas: Vamos tirar ela daqui.

Akira: Ela precisa ir pro hospital.

- Eu vou com ela, ninguém reconhece a gente mesmo.

Henrique: Vamos logo.

(Pego a garota no colo me cortando o coração de ver a mesma tão fraca e frágil, entramos o carro e permaneço com ela no meu colo, eu voltaria para me vingar mais primeiro cuidaria dela)

🌠 Q.D.T | No Hospital 🌠

Médico: Foi por pouco,  se demorasse mais talvez ele não sobreviveria. Ela só precisa de descanso e proteção, assim que ela acordar ela pode receber alta.

(Falou o senhor por volta dos seus 60 anos e logo em seguida foi em direção a saída. Depois de alguns minutos Sn abre o olhos lentamente, caminho até ela ajudando a mesma a sentar corretamente)

- Acordou Cinderela??

Sn: Acabei de acordar, não me enche.

Lucas: O amor de vocês é estranho.

Sn: Já posso ir pra casa ???

Akira: Pode sim.

João: Vamos pra lá também??

- Eu preciso dormir,  então não.

Sn: Por favor Marcos, eu não quero ficar sozinha. Deixa eles irem pelo menos de noite. Vai vai...

- Tá bom, bando de insuportáveis.

Sn: Que fofinho.

(Fala a garota em tom de ironia enquanto se levanta da cama médica)

Sn: Pera aí??? Onde vocês me acharam ??

- Nos fundos da casa do Luhan, mais não achei o v4g4bund0.

Sn: Ele saiu para mais uma de suas festas.

Lucas: Ele que te machucou ??

Sn: Não,  foram os dois capangas dele.

João: Simplesmente te bateram?

Sn: Não não,  eles me ofereceram um cafézinho primeiro.

João: Essa doeu, besta.

Sn: Brincadeira, na verdade eles tentaram me tocar e eu acabei batendo em um deles e aí eles revidaram.

- Que filh0s de uma put4...

Sn: Tudo bem...

Akira: Sério???

(Fala o garoto de modo espantado)

Sn: Sim...

João: Não precisa ficar com medo de fazer alguma coisa, deixa com a gente.

Sn: Vocês não entenderam... eu que vou me vingar, não vocês.

- Gostei de ver. Vamos planejar para agir logo

Sn: Não não,  já ouviram falar que vingança é um prato que se come frio?

João: Ela é mal.

Henrique: E a gente?

João: É mal também.

• Curte • Comenta • Compartilha •Salva.

• Perdão pelos erros ortográficos.

#asmr #imagine #fanfic #fic #fy #explorar #badboy #babygirl #novata #mafia #escolar #school #interação

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora