Capítulo 28

619 46 10
                                    

🚫 Não Resposte          🚫 Plágio é Crime.

@yourbabyhgirl

✨ Pov: Sn ✨

(Estava dançando com Mari quando sinto duas mãos agarrarem minha cintura e dançar junto comigo, por um minuto pensei que seria Marcos, mais a voz do  garoto é diferente do que está aqui comigo, me viro bruscamente vendo o garoto desconhecido por mim chegar perto do meu ouvido e se apresentar)

Xx: Prazer gatinha, meu nome é Levi, o que faz aqui sozinha?

- Não estou sozinha, aqui está cheio de gente, não está vendo?

(O garoto chega perto de mim e sussura no meu ouvido)

Levi: Não, eu só consigo ver você, dançando, rebolando e imaginando você fazendo outras coisas...

(Tentava tirar as mãos dele que agora estavam nos meus braços mais ele era bem mais forte, do nada sinto um aperto forte na minha cintura e eu sabia bem quem era)

Marcos: Da pra soltar a minha namorada?

(O garotos falou em um ar de superioridade, destacando a palavra "minha" o garoto que antes me segurava pelos braços me soltou e começou a rir de forma nervosa e foi saindo entre a multidão)

- Obrigada.

Marcos: Não precisa agradecer marrentinha.

(Continuamos dançando juntos, a música acabou e começou outra mais calma, Mari dançava com Lucas, eles eram fofos juntos. Marcos apertou um pouco mais forte minha cintura e colocou seu rosto no meu pescoço me permitindo sentir sua respiração quente me causando arrepios)

Marcos: Parece nervosa, marrentinha.

- Eu não sou marrentinha.

Marcos: Só um pouquinho.

- Besta.

Marcos: Linda.

- Que bipolaridade cara.

Marcos: Achei que eu era seu amor...

(Disse fazendo drama, paramos e olhamos um pro outro, nossos rostos estavam a centímetros de distância. O frio na espinha se fazia presente me fazendo arrepiar e o nervosismo bater contra meu corpo. O mais alto começa a dar leves selares no canto da minha boca, bochecha, pescoço)

Marcos: Você me enlouquecer fácil e com pequenos toques.

- Digo o mesmo.

(Bastou essas últimas palavras para o moreno juntar nossos lábios em um beijo apaixonado, transmitindo amor, desejo, luxúria. As coisas começaram a esquentar e a falta de ar se fez presente.)

Marcos: Vem comigo, vem.

(Marcos entrelaça sua mão na minha e me leva até um corredor onde haviam várias portas, entramos em uma das portas que estava destrancada, o mesmo abre o nós entramos, escuto a fechadura da porta ser trancada atrás de nós e logo sinto suas duas mãos quentes na minha cintura me puxando pra sí, fazendo assim eu bater minhas costas no seu peitoral, dando leves reboladas percebo uma leve exaltada em uma parte do seu corpo)

Marcos: Tá vendo como você me deixa, mimadinha??

(Peguei a mão do mais velho e coloquei dentro da minha fantasia fazendo o mesmo ter contato com minha intimidade)

- Tá vendo como você me deixa, marrento??

Marcos: Sua...

- Shii... olha a boquinha kkk

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora