Pov: Lucas ✨
Akira: Oq aconteceu? Você falou algo em relação ao Marcos tá no Hospital, ele tá bem?
- Tá sim, não foi nada com ele e sim com a SN.
Henrique: Oq aconteceu com a novata?
- Parece que ela desmaiou e ela achou melhor levar ela pro Hospital, só vamos saber melhor quando chegarmos lá.
João: Qual é o nome do Hospital?
- Eu acabei de pedir pro Marcos colocar a localização no grupo, assim todos conseguem ver.
Todos - Lucas: Beleza.
(Todos entram dentro dos carros e vamos em direção ao hospital)
✨ Q.D.T | No Hospital | Pov: Marcos ✨
(Estava preocupado, ninguém me deu nenhuma resposta ainda)
💭 Eu deveria ter cuidado melhor dela.💭
Lucas: Marcos!!
(Fala chamando minha atenção e me tirando do transe em que eu estava)
- Oi cara, beleza?
Lucas: Sim sim, já recebeu alguma notícia?
- Ainda nada.
João: Nem como ela tá?
(Nego com a cabeça em resposta)
Henrique: Eu e o João vamos ver o que conseguimos, fica aí.
- Ok...
(Estava extremamente cansado, tenso, preocupado, só queria minha pequena nos meus braços)
Akira: Calma, tudo vai se resolver...
(Fala tentado me acalmar da mesma forma. Assim que vejo o médico que atendeu a SN com os meninos atrás dou um pulo da cadeira assustando todos que estão perto)
- Boa noite Doutor, como ela está? Aconteceu algum problema? Foi algo grave?
Doutor: Se acalme meu jovem, sua namorada está bem. Ela chegou aqui muito fraca dando sinais de que fazia muito tempo que não comia. Ela estava fazendo alguma dieta ?
- Na verdade não somos namorados, apenas amigos de escola. Não sei te dizer já que não somos próximos
Doutor: Entendo, me perdoe, parecia que vocês eram namorados... Enfim, mostrou por exames que ela estava muito fraca e acabou adoecendo e por não cuidar piorou e levou a um desmaio, ela precisa de repouso absoluto até ficar 100% ou poderá ter mais riscos.
- Entendo, mais alguma informação?
Doutor: Não, se quiser já podem visitar a amiga de vocês, daqui a pouco ela recebe alta. Ela está hospedada no último quarto a direta.
- Obrigada...
(Agradeço e vejo o mais velho sair)
Akira: Vai você primeiro, depois a gente vai.
( Assinto e vou em direção a sala da mesma)
Pov: SN ✨
(Abro os olhos lentamente e percebo que não estou mais no meu quarto.)
💭 Isso aqui parece um quarto de hospital 💭
(Paro meus pensamentos ao ver a porta se abrir)
Marcos: Oi dorminhoca, tá bem ?
- Acho que sim, oq eu tô fazendo aqui?
Marcos: Quando eu voltei pra sua casa você tinha desmaiado e achei melhor trazer você pra cá.
- Então você... Me viu..
Marcos: Sim, e que belas curvas hum?
(Fala brincando com um olhar malicioso e eu bato no seu braço)
- Dá pra parar K7? Eu estou doente e mesmo assim você fica me irritando??
Marcos: Ai ai, seus tapa doem hein?? Certeza que tá doente??
(Paramos de "brigar" quando alguém bateu na porta)
- Pode entrar.
Akira: Olha, eles ainda estão vivos.
Henrique: Wow. Achei que já tinham se matado.
(Falam fazendo os outros rirem)
- Quando eu vou poder ir pra casa?
João: O médico falou que assim que você terminar esses medicamentos aí...
- Mais esse soro falta não descer...
Marcos: Deixa de ser marrenta e espera aí !!
- Grosso!!!
Marcos: Sou mesmo.
- Nem deve ser essas coisas todas...
Marcos: A sua ---
Lucas: Dá pra vocês pararem?? Nem num hospital tem sossego com vocês dois por perto.
Henrique: Certeza que tudo isso é t3são acumulado.
- Nem a pau...
Marcos: Por ela ??? Nem ferrando.
Akira: Sabemos...
_________________________________________________________________________________
• Curte • Comenta • Compartilha • Salva pra ler depois •Interaja
🚫 Não Reposte.
🚫 Plágio é Crime.⚡Essa fanfic não tem a intenção de ofender ninguém, é apenas de fã para fã ⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓ A novata e o bad boy ⛓
Fanfic⛓Fanfics as Segundas, Quartas e Sextas. »Espero que gostem. »Essa é a minha primeira fic aq, se tiver algo errado me perdoem. »Plágio é crime. 🚫 »Não reposte. 🚫 » Perdão pelos erros ortográficos. Insta: @Yourbabyhgirl 🐦: @yourbabyhgirl