🚫 Não Resposte 🚫 Plágio é Crime
@yourbabyhgirl⛓ Pov: Marcos ⛓
(Estamos indo em direção ao quarto onde Sn se encontrava junto com os outros, pela sua escuta só conseguimos ouvir ela batendo nos outros e eles batendo nela. Só de imagina que algum idiota encostou se quer uma mão nela meu sangue já começa a ferver.)
- Vamos garotos !
(Estávamos subindo as escadas quando um som de disparos nos faz parar, nesse exato momento uma dor horrível partiu meu peito, como se eu tivesse perdido metade de mim, meus pensamentos só vinham nela e a todo momento eu pedia aos céus e a terra que ela estivesse bem)
- Sn!!!
Hunter: Sn, está aí ??
(A escuta dela começou a falhar como se tivessem batido nela)
Akira: Rápido, precisamos chegar no quarto o mais rápido possível.
(Todos continuamos a correr enquanto sabíamos os degraus, todos os lances de escada tinha algum desocupado do Luhan vigiando, o que fez bossa demorar aumentar mais ainda)
⛓ Pov: Sn ⛓
(Lutava com todo meu ódio, eu mataria ele e estava determinada a tal ação, por um mero instante começo a sentir enjoos como os que eu tive pela manhã e as tonturas voltam com tudo me fazendo perdeu o equilíbrio, estava me segurando nas paredes quando um dos capangas do Luhan me acerta com uma cadeira na lateral do meu rosto onde estava a escuta, eu só conseguia ouvir os meninos falaram bem baixinho, eu tentava ao máximo aguentar a grande vontade de dormir, quando simplesmente meus olhos se apagaram, só conseguia escutar as coisas bem baixo)
⛓ Pov: Luhan ⛓
- Prendam ela, iremos levar essa v4dia !!
(Um dos capangas algemou a garota que agora estava inconsciente enquanto outros me ajudavam a sair do quarto.
Como imaginava que Deaker poderia estar vindo pelas escadas providenciei um helicóptero pra tirar todos daqui)- Eu vou fazer você sofrer Deaker Boy.
(Estava quase pulando da janela quando a porta da entrada é arrombado pelos garotos da outra máfia)
⛓ Pov: Marcos ⛓
- Não, Não, não, desgraçado!!!
Hunter: Vamos encontrar ela.
Akira: Já revisteiro todo perímetro, não há mais ninguém aqui.
Square: Pra onde vocês acham que o Luhan foi?
Nasa : Não faço a menor ideia.
Akira: Eu não sei ainda, mais sei como descobrir.
- Como ?
Akira: Venham comigo.
(Akira começou a descer as escadas info em direção a saída. Entramos dentro do carro e voltamos pra casa, só de imaginar que a horas atrás estávamos aqui nos arrumando pra missão e agora eu não tenho ela nos meus braços me dói tanto, pensar que posso perdê-la me deixa totalmente desarmado. Akira entra e vai em direção a sala de computadores, todos os garotos o seguem)
Akira: Como havia falado antes de começarmos a missão, com a pulseira que eu dei pra vocês vou conseguir rastrear qualquer um que esteja usando ela. Bem, vejamos.... eles estão voltando para uma das mansões de Luhan, bem aqui.
(Fala mostrando para nós)
- Precisamos ir agora.
Lucas: Se sente seguro pra viajar de noite ??
- Não, mais podemos ir intercalando, cada um dirigi um pouco até chegarmos no destino.
Todos-Marcos: Sim chefe.
⛓ Pov: Sn ⛓
(Acordo e percebo que estou algemada tanto nas mãos como nos pés)
Luhan: Acordou donzela.
- Gostei de saber que vocês tem medo que eu me solte daqui.
Luhan: Parece tudo muito engraçado pra você. Também planejei rir muito hoje.
- Você só sabe rir da infelicidade dos outros, você é poder.
Luhan: Pode até ser, sabe... gostei da sua pulseira.
- Obrigada, comprei na lojinha de 9,99.
Luhan: Tão bem humorada, quero saber por quanto tempo irá durar essa alegria.
- Ela vai se prolongar mais ainda quando eu matar você e jogar para meus cachorrinhos.
Luhan: Tão carinhosa você.
- ah, eu tento.
Luhan: Pena que quem irá morrer vai ser você.
- Veremos.
Luhan: Na verdade você não vai ver, quem vai ver será o Deaker.
Continua???
⛓ História não revisada
• Curti. • Comenta.
• Compartilha. • Salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓ A novata e o bad boy ⛓
Fanfic⛓Fanfics as Segundas, Quartas e Sextas. »Espero que gostem. »Essa é a minha primeira fic aq, se tiver algo errado me perdoem. »Plágio é crime. 🚫 »Não reposte. 🚫 » Perdão pelos erros ortográficos. Insta: @Yourbabyhgirl 🐦: @yourbabyhgirl