Capítulo 10

879 70 12
                                    


✨Pov:Marcos✨

Andava pelos corredores daquela escola quando sinto alguém me puxar pelo braço para uma das salas vazias, quando estava preste a xingar a pessoa por ter me puxado de tal maneira me surpreendo vendo SN toda tímida.

SN: Oii (risos) me desculpa ter te puxado assim.

- Tudo bem. Aconteceu alguma coisa ?

SN: Não não, só queria te agradecer por ter me ajudado ontem.

-Olha, não precisa agrade-

(Paro de falar quando a mais nova junta nossos lábios em um beijo rápido e intenso, causando bons arrepios no meu corpo quando sinto seu toque nos meus braços subindo para meus ombros e pescoço, tal ato que me fez apertar mais forte sua cintura enquanto sentia aquela energia andando por todo meu corpo)

•A garota começou a puxar meus fios de cabelos para trás enquanto eu à puxava mais ainda conta meu corpo, não estávamos ligando pra nada a não ser nós dois e nosso desejo.•

-Você não sabe o quanto eu esperei e desejei esse momento.

(Falo levantando a menor e colocando no meu colo, beijo seus lábios, vou descendo para seu lindo pescoço ouvindo sua respiração se descontrolar por poucos segundos, passei a beijar e apertar os seios da mais nova ouvindo seus gemidos abafados enquanto ela rebolava lentamente por cima do meu membro me deixando mais excit4do do que já estava)

Sn: Awn... M-Marcos.

- Gostosa.

(Tapão na bunda da Gostosa)

Sn: Acorda...

Henrique: Acorda mano!

(Abro meus olhos tendo a visão do Henrique me sacudindo)

-Que foi caramba??

Henrique: Esqueceu que hoje tem aula cara?

- Empata foda.

(Falo sussurrando para mim mesmo)

Henrique: Vai querer ver a namoradinha hoje não?

(Fala se referindo a SN)

- Vaza daqui muleke.

(Termino de falar e jogo um travesseiro no mesmo que saí rindo.)

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora