Capítulo 9

901 62 1
                                    


✨Pov Marcos:✨ (Q.D.T)

(Estava travando o carro e entrando no galpão onde os meninos já se encontravam.)

Akira: Já se meteu em encrenca de novo?

(Fala assim trazendo a atenção dos outros para mim)

-Não foi nada de mais.

Lucas: O que foi dessa vez?

(Diz ao ver alguns arranhões no meu rosto)

-O babaca do Nate tava agarrando a SN no corredor.

Henrique: Eu não acredito que não vi essa briga.

João: E aí? Conta mais...

-E... Viraram tudo Maria Fifi, foi ? (Risos) Vamos ao trabalho, temos muito o que planejar.

Todos-Marcos: OK!

(Quebra de tempo)

Estava voltando pra casa quando lembro o que aconteceu naquela manhã, a SN está tão triste.

Irônico pensar que isso machucou o coração de um gangster, já fiz coisas piores e nem dei a mínima mais com ela, parece que um simples arranhão que seja me faz querer cuidar dela ao nível máximo.

(Voltando pra casa, entro dentro da mesma, assim que estou dentro da minha residência fecho  a porta logo atrás de mim, suspiro cansado pelo dia agitado.)

Vou em direção ao meu quarto onde deixo minhas roupas e caminho para o banheiro.

Passo alguns minutos tentando relaxar meus músculos embraixo do chuveiro, depois de um tempo saio do chuveiro, me visto e deito na cama.

Encarava o teto enquanto sentia meu corpo relaxar pedindo por descanso e me permito fechar os olhos sentindo o sono tomar conta de mim por inteiro .

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora