🚫 Não Resposte 🚫 Plágio é Crime@yourbabyhgirl
⛓ Pov: Sn ⛓
( Eles colocaram um saco na minha cabeça, não consigo ver absolutamente nada. Estou dentro de algum veículo em movimento)
⛓ Pov: Marcos ⛓
(Akira nos avisou que Sn tinha se locomovido, não sabemos se ela conseguiu fugir ou se Luhan ainda está com a mesma)
André: Marcos, acho que sabemos onde Luhan está levando a Sn.
(Sigo o mesmo até a sala dos computadores onde os garotos se encontram)
André: É como se fosse um abismo, muito vão lá em cima e jogam as sua oferendas para algum ser ou Deus que eles tenham fé. O caminho dele está cada vez mais próximo do destino, temos que nos apressar.
- Vamos agir imediatamente.
⛓ Pov: Sn ⛓
(Estava cansada, exausta, eu só queria acabar com tudo isso de uma vez, escuta o carro ir parando aos poucos até alguém me puxar lá de dentro para o lado de fora. O sol estava quase nascendo.)
Luhan: Que imagem bonita não? O sol nascendo?
- Com certeza, você é muito romântico cara.
Luhan: Eu tento.
(Fala em tom de deboche, escuto carros se aproximando e logo em seguida metade dos meninos saírem do mesmo, eu só queria correr e abraçar eles mais meu corpo estava fraco e eu estava toda acorrentada.)
Luhan: Achei que demorariam mais, que bom que chegaram, assim posso acabar logo com isso.
Marcos: Trouxemos uma boa quantia, pode soltar a garota.
Luhan: Não precisa fingir que não se importa Deaker Boy, sei que você a ama. Mais eu te odeio assim como odeio ela.
Marcos: E o que você ganha com isso tudo??
Luhan: Já ouviu aquela frase " matou dois coelhos numa cajadada só?" Pois é...
- Imbecil !
Luhan: Suas últimas palavras??
Deaker: Não!!!
- Eu ainda vou te matar.
Deaker: Eu me entrego !!! Eu vou !!!
Luhan: Te vejo no inf3rno, tchauzinho.
Deaker: NÃOOOOO!!!!
(Logo em seguida sinto o impacto de uma bala sendo alojada no meu abdômen, impacto esse que me fez cair do precipício indo diretamente para uma morte, tudo aconteceu tão rápido, não ouve um último beijo, nem um último abraço, nem um adeus ou até logo. Lentamente eu sentia meu corpo afundando até chegar o mapa profundo do mar, esse que se encontrava impiedoso e traiçoeiro, sem chances nenhuma de sair daqui viva, ainda mais acorrentada a sete chaves. Tudo estava acabado ali e agora, mais eu seria capaz de fazer tudo de novo só pela pessoa que eu mais amei nessa vida e eu estarei esperando por você, sempre, meu bad boy. )
Fim ??
* História não revisada.
• Curti. • Comenta.
• Compartilha. • Salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓ A novata e o bad boy ⛓
Fanfiction⛓Fanfics as Segundas, Quartas e Sextas. »Espero que gostem. »Essa é a minha primeira fic aq, se tiver algo errado me perdoem. »Plágio é crime. 🚫 »Não reposte. 🚫 » Perdão pelos erros ortográficos. Insta: @Yourbabyhgirl 🐦: @yourbabyhgirl