Capítulo 19

684 57 0
                                    

✨ Pov: SN ✨

( Já faziam algumas horas que estávamos nesse quarto de hospital, uma enfermeira falou que o médico viria aqui me dar alta)

- Vocês são até que legais...

Todos os meninos: Obrigada.

- Menos o Marcos, ele é insuportável.

(Falo para provocar e vejo que deu certo quando o Marcos se incha todo com raiva)

Marcos: Sua.... Sua... Marrenta...

(Paramos de falar ao ouvir o médico entrar com a enfermeira)

Médico: Boa noite, vejo que está bem melhor.

- Boa noite, estou sim, obrigada.

Médico: Boa noite meninos, eu sou um dos médicos que vem cuidando da paciência SN durante esse tempo que ele esteve aqui dentro.

Todos os meninos - o Marcos: Boa noite.

Médico: Eu vou te dar alta mais nada de ficar pulando refeições, evite se estressar muito, é normal se você se sentir fraca ou ficar um pouco tonta as vezes, já que você ainda está fraca mais se isso continuar dentre uma semana você volta pra cá faremos mas alguns exames. Tudo bem?

- Claro Doutor, muito obrigado.

Médico: Apenas fiz meu trabalho pequena, vou deixar a enfermeira aqui para te ajudar a arrumar as coisas.

Marcos: Não precisa,eu ajudo.

Médico: Ok, então seu namorado te ajuda, tenham uma boa noite.

(O médico fala e fecha a porta junto com a enfermeira)

Marcos: "Claro Doutor, muito obrigado."

(Marcos fala tentando me imitar. Eu apenas reviro os olhos com sua pequena implicância)

- Você não cresce? Vai arrumar minhas coisas vai...

(Falo fazendo os outros meninos rirem e o Marcos fechar a cara)

✨ Q.D.T | Pov: Marcos | No carro ✨

- Certeza que tá melhor? Pra sabe... Dormir sozinha?

SN: Claro. É... Marcos.

- Oi?

SN: Obrigada por terem ajudado.

- Que nada, quem sabe a gente pode acabar se tornando conhecidos, não sei?

SN: Uma trégua, então?

(Fala estendendo a mão. Eu seguro a mesma fechando um acordo)

- Trégua... Prontinho, está em casa.

SN: Obrigada.

- De nada, vou entrar só pra pegar minha bolsa, ok?

SN: Claro, pergunta se os meninos querem entrar também.

💭 A mais nova fala se referindo aos outros garotos que já vinham atrás no outro carro, eles acharam melhor vir com a gente e também se "apegaram" a SN. 💭

- Vocês querem entrar também? Eu vou só pegar minha bolsa que eu deixei aqui.

Lucas: Claro, né?

Henrique: Sim, eu quero água.

SN: Vamos entrar todo mundo.

(Assim que chegamos perto da casa a porta estava aberta)

✨ Pov: SN ✨

- Marcos você deixou a porta aberta?

Marcos: Não, eu tranquei ué.

( Já imaginava quem poderia ter arrombado a porta da minha casa)

- Não, não, não, não....

(Falo enquanto entro na minha casa vendo ela totalmente revirada)

- Céus, ele acabou com tudo, que inferno!

(A essa altura não dava pra esconder nada dos meninos, eles entraram logo depois de mim e também viram o caos que estava todo aquele ambiente)

💭 Meu Deus, o dinheiro!!!💭

(Corro em direção ao closet do meu quarto onde tinha uma parte escondida que eu guardava meu dinheiro, já para não ter perigo do infelizmente ou um dos seus capangas pegarem o dinheiro que eu demorei meses para juntar)

Marcos: O que aconteceu aqui??

- Pegaram todo meu dinheiro, bagunçaram tudo.

Marcos: Isso é óbvio, mais por que?

- Vamo pra sala, vou contar pra todos.

(O mais alto assentiu e saí indo em direção ao cômodo da casa onde estava os outros)

Akira: Achei isso em cima da sua mesa SN.

(Pego um papel que tinha na mão do garoto, está escrito: "Isso foi apenas um aviso, dá próxima você verá com seus próprios olhos o que eu vou fazer.

Ass: L.")

_________________________________________________________________________________

• Curte • Comenta • Compartilha • Salva pra ler depois •Interaja

🚫 Não Reposte.
🚫 Plágio é Crime.

⚡Essa fanfic não tem a intenção de ofender ninguém, é apenas de fã para fã ⚡

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora